E ainda tem as ausências dos logos dos canais no Slim e Zapper na versão atual do software.nenhuma atualização no slim desde fevereiro
Bom o jeito é esperar dia 08 de Novembro. Porque os outros dias nada de atualização.E ainda tem a ausência dos logos dos canais no Slim e Zapper nas versão atual do software.
Depois fala pra gente se deu certo instalar mesmo.Engraçado, hoje fique mexendo no app da SKY e resolvi dar uma olha em uma possível troca de plano, no meu caso seria só adicionar o Premiere pra ficar completo no caso o plano Total Experience, aumentou somente 30 reais, pela adição, mas o interessante é que na aba de adicionar ponto adicionais tá com o Connect como opcional, mesmo a atendente jurando que é impossível ter mais de um Connect como adicional, mesmo assim contratei e gerou uma visita realmente com o tal adicional.
Se vier vai ser uma mão na roda já que eu já tenho um Zapper e assim seria feito a troca pelo Connect já que essa TV, tenho que ficar botando um TV box pra rodar apps, e é basicamente o mesmo preço do Zapper como adicional.
Esqueci de tirar o print da parte aonde escolhe o aparelho, se eu não me engano era 56,90 o plus, 46,90 o 4k e 36,90 o Zapper.Depois fala pra gente se deu certo instalar mesmo.
Interessante é o 4K ser mais em conta que o HD Plus.
Na última vez que perguntei, o ponto adicional HD Plus custava R$ 56,90/mês.
Ainda existem clientes com pacotes antigos, sem o Bandnews.View attachment 9438
Eu pensava que a SKY tinha parado de comercializar o canal como opcional, continua vendendo.
Não só para planos antigos, pois o pacote Super, de acordo com o site, não possui BandNews.Ainda existem clientes com pacotes antigos, sem o Bandnews.
É pra esse público.
SporTV 4KBoa noite! Teremos alguma atualização nos receptores?
Mas em todos os receptores HD? Pq seria um puta avanço, hein!SKY confirmando o Sportv 4K no seu atendimento, além da disponibilização no DGo também
Só o Connect. Os receptores HD não são compatíveis com o codec H.265Mas em todos os receptores HD? Pq seria um puta avanço, hein!
Ou teria que ter o conect?
Já o MTV 2000... Canal em looping, imagem ruim...Percebi uma melhora no HD do MTV Live vc(556) agora está digno de ser chamado canal HD.