Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
May
159
167
Outro ”novidade” que eu notei no SKY Connect, que não sei se é bug ou de fato mudou, é que quando religa o aparelho, ele está voltando ao último canal assistido.
 
Mar
55
35
Engraçado, hoje fique mexendo no app da SKY e resolvi dar uma olha em uma possível troca de plano, no meu caso seria só adicionar o Premiere pra ficar completo no caso o plano Total Experience, aumentou somente 30 reais, pela adição, mas o interessante é que na aba de adicionar ponto adicionais tá com o Connect como opcional, mesmo a atendente jurando que é impossível ter mais de um Connect como adicional, mesmo assim contratei e gerou uma visita realmente com o tal adicional.

Se vier vai ser uma mão na roda já que eu já tenho um Zapper e assim seria feito a troca pelo Connect já que essa TV, tenho que ficar botando um TV box pra rodar apps, e é basicamente o mesmo preço do Zapper como adicional.
 

Attachments

  • Screenshot_20221105-181605.png
    Screenshot_20221105-181605.png
    115.1 KB · Visualizações: 46
  • Screenshot_20221105-182155.png
    Screenshot_20221105-182155.png
    111 KB · Visualizações: 45
  • Screenshot_20221105-182225.png
    Screenshot_20221105-182225.png
    86 KB · Visualizações: 44
Membro conhecido
Mar
288
290
Engraçado, hoje fique mexendo no app da SKY e resolvi dar uma olha em uma possível troca de plano, no meu caso seria só adicionar o Premiere pra ficar completo no caso o plano Total Experience, aumentou somente 30 reais, pela adição, mas o interessante é que na aba de adicionar ponto adicionais tá com o Connect como opcional, mesmo a atendente jurando que é impossível ter mais de um Connect como adicional, mesmo assim contratei e gerou uma visita realmente com o tal adicional.

Se vier vai ser uma mão na roda já que eu já tenho um Zapper e assim seria feito a troca pelo Connect já que essa TV, tenho que ficar botando um TV box pra rodar apps, e é basicamente o mesmo preço do Zapper como adicional.
Depois fala pra gente se deu certo instalar mesmo.
Interessante é o 4K ser mais em conta que o HD Plus.
Na última vez que perguntei, o ponto adicional HD Plus custava R$ 56,90/mês.
 
Mar
55
35
Depois fala pra gente se deu certo instalar mesmo.
Interessante é o 4K ser mais em conta que o HD Plus.
Na última vez que perguntei, o ponto adicional HD Plus custava R$ 56,90/mês.
Esqueci de tirar o print da parte aonde escolhe o aparelho, se eu não me engano era 56,90 o plus, 46,90 o 4k e 36,90 o Zapper.

Como eu já tinha dois adicionais ele ficou automaticamente com dois adicionais só que digital, por 39,90 mais caro até que o Zapper, acho que nem a própria SKY entende os preços deles kkk

Pode deixar que amanhã eu aviso se instalou certo o aparelho, até porque quando lançou o 4k foi uma luta pra instalar porque sempre a ordem de serviço estava errada.
 
Membro conhecido
Sep
5,336
2,639

 
Membro conhecido
Sep
847
780
Alguém saberia informar quanto está os planos 4K, incluindo os que o SAC vende? Pois no site só aparece o Total Experience
 
Top