Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
5,336
2,639
A Band SP na DirecTV Go foi substituída por um sinal nacional, e o mesmo da Oi TV, agora de manhã estava no guia o programa olhar de repórter estava exibindo Band kids , esse sinal ontem a noite na Oi TV exibiu bloco extra do jornal da Band , no sinal de São Paulo exibia horário político governador.
 
Membro conhecido
Mar
1,202
1,221
A Band SP na DirecTV Go foi substituída por um sinal nacional, e o mesmo da Oi TV, agora de manhã estava no guia o programa olhar de repórter estava exibindo Band kids , esse sinal ontem a noite na Oi TV exibiu bloco extra do jornal da Band , no sinal de São Paulo exibia horário político governador.

100% certeza que a razão foi essa
 
Novo membro
Oct
3
0
algem pode me ajudar? eu ja tenho a antena e os cabos em casa ai para eu mudar para a SKY Pré Pago eu tenho que alugar o equipamento? alguem pode me explicar como funciona?
 
Membro conhecido
Oct
408
916
algem pode me ajudar? eu ja tenho a antena e os cabos em casa ai para eu mudar para a SKY Pré Pago eu tenho que alugar o equipamento? alguem pode me explicar como funciona?
Você vai precisar comprar o equipamento, nos sistemas pré-pago ou livre não existe locação de equipamento.
 
Membro ativo
Oct
101
50
O aparelho 4k só posso ter no plano mais caro ou posso alugar num plano HD normal? Funciona bem esse aparelho. Tenho o Plus II e Meu Deus do céu. Como esse aparelho é bugado.
 
Novo membro
Oct
2
0
O aparelho 4k só posso ter no plano mais caro ou posso alugar num plano HD normal? Funciona bem esse aparelho. Tenho o Plus II e Meu Deus do céu. Como esse aparelho é bugado.
Se vc acha o plus 2 bugado, é pq não viu o Sky connect, ele é bom, porém parece um receptor beta, tem muita coisa pra melhorar, mas vc consegue usar mesmo com esses problemas, melhor que o plus 2 é, pois tem mais recursos, e por ter android tv vc tem muito mais liberdade, inclusive o chormecast embutido, que uso bastante.
 
Membro ativo
Jul
198
170
Meu Plus II foi atualizado está madrugada.
Várias gravações foram apagadas e tinham vários filmes geavados que eu não programei.
Pelo que vi até agora o receptor piorou com a atualização desta madrugada.
Estava fora de casa, cheguei agora, vou ficar testando ele aqui.
 
Membro ativo
Jul
198
170
Um lixo essa nova versão do plus II.
Cheia de bugs, nada funciona.
O receptor está quase derretendo de tão quente que ficou.
Liguei para a Sky e o atendente disse que tem muito cliente reclamando.
Triste.
Versão: 0x4178. Uma porcaria, conseguiram piorar o que já era ruim.
Retirei os cabos, tirei da tomada, vou deixar uns 15 minutos assim e religar para ver se melhora um pouco.
 
Novo membro
May
27
14
Pessoal, mais uma fatura fechada e nada de redução, muito menos devolução de valores em razão da diminuição da alíquota do ICMS.

como já tínhamos falado aqui anteriormente, na futura consta os 18%, mas nada de mudança dos valores.

Alguem aqui foi contemplado por iniciativa da SKY, abriram reclamação direto com eles ou foi necessário Anatel ou consumidor.gov?

e para os que abriram reclamação, qual o
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, mais uma fatura fechada e nada de redução, muito menos devolução de valores em razão da diminuição da alíquota do ICMS.

como já tínhamos falado aqui anteriormente, na futura consta os 18%, mas nada de mudança dos valores.

Alguem aqui foi contemplado por iniciativa da SKY, abriram reclamação direto com eles ou foi necessário Anatel ou consumidor.gov?

e para os que abriram reclamação, qual o
Você irá abrir uma reclamação na ANATEL, e exigir que a SKY cumpra e reduza o ICMS com base na lei, meses que pedirá o abatimento setembro e outubro.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/lcp/Lcp194.htm
 
Última edição:
Top