Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Nov
40
30
Olá a todos! Estou de volta ao Fórum depois de alguns meses ausente.
Fui surpreendido na semana passada ao procurar pelo HT Fórum e descobrir que o mesmo foi desativado em agosto.
Felizmente encontrei o HT Fórum Plus e estou aqui novamente. Vamos continuar discutindo sobre a SKY como no antigo Fórum.
 
Membro
Nov
40
30
Em relação à adição de canais, esse ano tivemos poucas novidades. Pelo que eu me lembro, o Sundance foi substituído pelo Film&Arts e recentemente foram adicionados os canais PPV da Conmebol, além do canal inédito ESR, que eu ainda não tive oportunidade de conhecer.

Realizei um comparativo entre operadoras no site Line-UP e verifiquei que a SKY ainda pode adicionar vários canais HD, se for do interesse da operadora.

Dentre os canais HD listados abaixo, quais vocês gostariam que fossem adicionados?

Arte 1
Curta!
Euro Channel
Fashion TV
Fish TV
MTV Live
Music Box Brazil
Prime Box Brazil
Smithsonian Channel
TBS
Trace Brazuca
TV Rá Tim Bum
VH1
Woohoo
Zoomoo Kids

Eu gostaria que fossem adicionados os canais Euro Channel, Smithsonian Channel, MTV Live e VH1.
Os canais de música brasileira, Music Box Brazil e Trace Brazuca também seriam muito bem vindos.
Por essa lista percebe-se que a SKY não tem canais de música no seu line-up, com exceção do BIS, que não é um canal de vídeo clipes.
 
Membro conhecido
Aug
365
513
Canal Combate 2 192/592. Será fixo ou temporário para algum evento específico?
 
Membro ativo
Sep
104
55
Galera, faz alguns dias que as logos dos canais sumiram do meu equipamento Plus II. Mais alguém com esse problema? Sumiram de todos os canais.
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Em relação à adição de canais, esse ano tivemos poucas novidades. Pelo que eu me lembro, o Sundance foi substituído pelo Film&Arts e recentemente foram adicionados os canais PPV da Conmebol, além do canal inédito ESR, que eu ainda não tive oportunidade de conhecer.

Realizei um comparativo entre operadoras no site Line-UP e verifiquei que a SKY ainda pode adicionar vários canais HD, se for do interesse da operadora.

Dentre os canais HD listados abaixo, quais vocês gostariam que fossem adicionados?

Arte 1
Curta!
Euro Channel
Fashion TV
Fish TV
MTV Live
Music Box Brazil
Prime Box Brazil
Smithsonian Channel
TBS
Trace Brazuca
TV Rá Tim Bum
VH1
Woohoo
Zoomoo Kids

Eu gostaria que fossem adicionados os canais
Os canais de música brasileira, Music Box Brazil e Trace Brazuca também seriam muito bem vindos.
Por essa lista percebe-se que a SKY não tem canais de música no seu line-up, com exceção do BIS, que não é um canal de vídeo clipes.
Euro Channel, Smithsonian Channel, TBS HD, MTV Live
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Hoje liguei para o telefone da instância superior da SKY e nas opções iniciais de atendimento aparece o DirecTV GO.
Quando liga tem a opção 1 para quem é representante do procon, a opção 2 que é a opção para quem tem uma reclamação com a SKY pendente e a opcao 3 para falar sobre DirecTV Go.

Nao entendi pq aparece essa opcao lá. Provavelmente a DirecTV Go deve começar a funcionar para todos em breve.
 
Membro conhecido
Sep
843
773
Hoje liguei para o telefone da instância superior da SKY e nas opções iniciais de atendimento aparece o DirecTV GO.
Quando liga tem a opção 1 para quem é representante do procon, a opção 2 que é a opção para quem tem uma reclamação com a SKY pendente e a opcao 3 para falar sobre DirecTV Go.

Nao entendi pq aparece essa opcao lá. Provavelmente a DirecTV Go deve começar a funcionar para todos em breve.
Tomara mesmo e que liberem pra quem tem o DTH.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Hoje liguei para o telefone da instância superior da SKY e nas opções iniciais de atendimento aparece o DirecTV GO.
Quando liga tem a opção 1 para quem é representante do procon, a opção 2 que é a opção para quem tem uma reclamação com a SKY pendente e a opcao 3 para falar sobre DirecTV Go.

Nao entendi pq aparece essa opcao lá. Provavelmente a DirecTV Go deve começar a funcionar para todos em breve.
E qual é o número que você ligou?
 
Top