Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
388
338
A imagem da DirecTV Go deve ficar boa numa Tv que não seja 4k e pequena.
E qual o sentido a galera pagar caro na SKY se só usa o DirecTV Go?
 
Membro conhecido
Sep
847
780
A imagem da DirecTV Go deve ficar boa numa Tv que não seja 4k e pequena.
E qual o sentido a galera pagar caro na SKY se só usa o DirecTV Go?
A imagem da SKY é bem superior ao da Directv Go (canais lineares) fora que é muito mais fácil e prático mudar de canal, além de ver o guia, retroceder/avançar
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Chegou mensagem na TV falando da mudança na numeração dos canais ESPN e FS. Podiam colocar a ESPN4 naquele mosaico
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
A sky me ligou ontem para eu reativar minha assinatura com o pacote easy por 26,00 por 1 ano. E mais 3 meses de Premiere. Não quis. Se não me engano aí isentar 1 ponto adicional.
 
Membro ativo
Feb
102
39
A sky me ligou ontem para eu reativar minha assinatura com o pacote easy por 26,00 por 1 ano. E mais 3 meses de Premiere. Não quis. Se não me engano aí isentar 1 ponto adicional.
Meio difícil não ser informação divergente dos atendentes. A SKY não cumpre essas ofertas muito atrativas.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Meio difícil não ser informação divergente dos atendentes. A SKY não cumpre essas ofertas muito atrativas.
Pois é. Isso que me falaram. E esse pacote easy é muito ruim. Esportes só tem o SporTV 2. Notícia só a globo news.

E também estou na Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Segundo o Twitter da SKY a troca da numeração dos canais ESPN e FS2 será dia 06/06. Provavelmente esta semana devem enviar o email
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Segundo o Twitter da SKY a troca da numeração dos canais ESPN e FS2 será dia 06/06. Provavelmente esta semana devem enviar o email
Espero que organizem a ordem dos canais ESPN na grade, desde a mudança de nomes eles ficaram totalmente bagunçados.
 
Membro conhecido
Sep
1,371
853
Orientei meus pais e parentes a trocar a Oi TV satélite pela TV Fibra da Oi ou NET (Criciúma tem cabeamento de ambas).
 
Top