Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
155
130
Não pode por contrato. Tem conteúdos deles que outras programadoras tem os direitos e não pode ter um canal programado por operadora devido leis da Ancine
Mas, por se tratar de um serviço de streaming, não uma tv por assinatura, a Directv GO, não seria isenta disso, sendo que o canal não poderia ter na Sky, por ser uma tv por assinatura?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Agora foi o Combate que sumiu de directv Go. Difícil hein
Interessante que na Claro Box TV continua, embora que no aplicativo do Now que hoje tem praticamente todos os canais da Claro Box TV nunca entrou. Pelo visto nem vai entrar então...

Então pelo visto a Claro Box TV mesmo sendo via internet igual o DIRECTV GO é tratada diferente do DIRECTV GO, pois os canais continuam.

Creio que vai continuar pois mesmo ambos sendo via internet a uma diferença, pois o cliente da Claro Box TV não tem como assistir nos aplicativos que a globo quer forçar assistir, embora que tem o globoplay na Claro Box TV.

Já no DIRECTV GO eles fazem isso porque o DIRECTV GO é um aplicativo, então consequentemente os aplicativos do PREMIERE e Combate também podem ser instados no mesmo equipamento que está instado o DIRECTV GO, provavelmente por isso que fizeram isso.

Mas é isso os produtos são tratados diferente então nesse caso.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Interessante que na Claro Box TV continua, embora que no aplicativo do Now que hoje tem praticamente todos os canais da Claro Box TV nunca entrou. Pelo visto nem vai entrar então...

Então pelo visto a Claro Box TV mesmo sendo via internet igual o DIRECTV GO é tratada diferente do DIRECTV GO, pois os canais continuam.

Creio que vai continuar pois mesmo ambos sendo via internet a uma diferença, pois o cliente da Claro Box TV não tem como assistir nos aplicativos que a globo quer forçar assistir, embora que tem o globoplay na Claro Box TV.

Já no DIRECTV GO eles fazem isso porque o DIRECTV GO é um aplicativo, então consequentemente os aplicativos do PREMIERE e Combate também podem ser instados no mesmo equipamento que está instado o DIRECTV GO, provavelmente por isso que fizeram isso.

Mas é isso os produtos são tratados diferente então nesse caso.
Isso é algum conflito contratual com a SKY. Se fosse remover mesmo, sairia do DTVGO e do Claro Box.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Isso é algum conflito contratual com a SKY. Se fosse remover mesmo, sairia do DTVGO e do Claro Box.
Sim. Deve ser.

Mas creio que como o DIRECTV GO é um aplicativo subtenente que a pessoa também pode assistir pelo aplicativo do Premiere e Combate, no mesmo dispositivo.

Agora no caso da Claro Box TV nem todo mundo que tem Claro Box TV tem smartv, então creio que é tratado diferente.

Sei que a Claro Box TV é via IPTV do mesmo modo que é a Vivo, Oi, Claro Fibra TV, a diferença que é usado em rede externa. Já vi alguém falando isso aqui que a Vivo mesmo sendo na rede própria também é via IPTV.
 
Última edição:
Membro ativo
Feb
154
136
nossa o atendimento da sky já foi muito melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho até vergonha de dizer que foi 10x campeão. só se foi no passado , pq hoje em dia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só rindo mesmo sabe pq? estou há tarde toda com connect sem iMAGEM ( TELA PRETA) + 10x ligando para sky e desligando na sua caRA, ATENDENTE RINDO ( FALANDO " AH AMOR ) E MEU PROBLEMA NINGUÉM RESOLVE @#$@##@!##@!#@!@#@!#@!#@!#@!#@!#@!#!@. EU JÁ TENTEI DE TUDO !! USEI APLICATIVO , FIZ RESET E ATÉ CABO HDMI EU TROQUEI E NADA DESSA TELA BLACK DO CAPETA SUMIR @##$. ESTOU ? NEM SEI MAIS QUAL É A ? 10° VEZ NÃO SEI ? JÁ LIGUEI TANTAS VEZES SÓ RINDO PRA não chorar nessa P@#$$### ......................... atendentes perdidos como connect fosse nave espacial "citam coisas" que não existem pois não sabem que fazer nessa p@#$$$##. AÍ VEM UM ZÉ QUERENDO DEFENDER A SKY ( SEMPRE TEM A p@$$$# DE UM FÃBOY INCUBADO ) QUANDO VC CHUTA O BALDE NELA ..... EM 1° DE JANEIRO FAÇO 14 ANOS DE EMPRESINHA QUE NOS ÚLTIMOS NÃO TÁ VALENDO NADA ..,, E NÃO ADIANTA VOCÊ ZÉ DÁQUI FICAR PUTINHO. UM F@#$$%%%%%%% ENORME PRA VC , TOU NEM AÍ................................................................................................... PAGO R$684.90 POR MÊS DE SKY , NÃO É DE GRAÇA E QUANDO PRECISA? OS ATENDENTE FICA RINDO , OUTROS FALANDO DE AMOR, DESLIGANDO NA TUA CARA. E NADA DE RESOLVER SEU PROBLEMA.... AGORa falaram que resolução automática por isso do bug da tela preta..... como disse " eles ficam perdidos não sabe que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. parace que sky connect é nave espacial e nessa brincadeira eu pago 684 bolso por mês ...................................... valeu atendimento 10x campeão da sk$ ... " ah me falaram para esperar 24 hrs que pessoal vai resolver problema de resolução automática (tela preta ) kkkkkkkkkkkkkkkkkk. resolução automática é para equipamento ficar em 4k 3840x 2160 p kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é tela preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. SK$ você na frente sempre !!!!!!!!! agora ? de que???????????????????? e da onde ? de quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
nossa o atendimento da sky já foi muito melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho até vergonha de dizer que foi 10x campeão. só se foi no passado , pq hoje em dia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só rindo mesmo sabe pq? estou há tarde toda com connect sem iMAGEM ( TELA PRETA) + 10x ligando para sky e desligando na sua caRA, ATENDENTE RINDO ( FALANDO " AH AMOR ) E MEU PROBLEMA NINGUÉM RESOLVE @#$@##@!##@!#@!@#@!#@!#@!#@!#@!#@!#!@. EU JÁ TENTEI DE TUDO !! USEI APLICATIVO , FIZ RESET E ATÉ CABO HDMI EU TROQUEI E NADA DESSA TELA BLACK DO CAPETA SUMIR @##$. ESTOU ? NEM SEI MAIS QUAL É A ? 10° VEZ NÃO SEI ? JÁ LIGUEI TANTAS VEZES SÓ RINDO PRA não chorar nessa P@#$$### ......................... atendentes perdidos como connect fosse nave espacial "citam coisas" que não existem pois não sabem que fazer nessa p@#$$$##. AÍ VEM UM ZÉ QUERENDO DEFENDER A SKY ( SEMPRE TEM A p@$$$# DE UM FÃBOY INCUBADO ) QUANDO VC CHUTA O BALDE NELA ..... EM 1° DE JANEIRO FAÇO 14 ANOS DE EMPRESINHA QUE NOS ÚLTIMOS NÃO TÁ VALENDO NADA ..,, E NÃO ADIANTA VOCÊ ZÉ DÁQUI FICAR PUTINHO. UM F@#$$%%%%%%% ENORME PRA VC , TOU NEM AÍ................................................................................................... PAGO R$684.90 POR MÊS DE SKY , NÃO É DE GRAÇA E QUANDO PRECISA? OS ATENDENTE FICA RINDO , OUTROS FALANDO DE AMOR, DESLIGANDO NA TUA CARA. E NADA DE RESOLVER SEU PROBLEMA.... AGORa falaram que resolução automática por isso do bug da tela preta..... como disse " eles ficam perdidos não sabe que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. parace que sky connect é nave espacial e nessa brincadeira eu pago 684 bolso por mês ...................................... valeu atendimento 10x campeão da sk$ ... " ah me falaram para esperar 24 hrs que pessoal vai resolver problema de resolução automática (tela preta ) kkkkkkkkkkkkkkkkkk. resolução automática é para equipamento ficar em 4k 3840x 2160 p kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é tela preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. SK$ você na frente sempre !!!!!!!!! agora ? de que???????????????????? e da onde ? de quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?.
Receptor novo dá nisso, quando lançaram o PLUS II eu peguei, e ele dava tela preta direto também, SKY libera esses lixos para os clientes serem cobaias, no falecido HT Fórum, tinha um técnico da SKY que informou que os novos receptores estavam com vários erros. Ligar para o SAC é perder tempo, ou você cancela esse plano, ou fica com a dor de cabeça até a SKY resolver o bug.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Receptor novo dá nisso, quando lançaram o PLUS II eu peguei, e ele dava tela preta direto também, SKY libera esses lixos para os clientes serem cobaias, no falecido HT Fórum, tinha um técnico da SKY que informou que os novos receptores estavam com vários erros. Ligar para o SAC é perder tempo, ou você cancela esse plano, ou fica com a dor de cabeça até a SKY resolver o bug.
entendi, parece que antigamente os equipamentos era melhores e não só em acabamentos kkk. hoje são feios , capados e bugados. tudo isso para sky economizar custos e te arrancar milhões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
entendi, parece que antigamente os equipamentos era melhores e não só em acabamentos kkk. hoje são feios , capados e bugados. tudo isso para sky economizar custos e te arrancar milhões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Disse tudo, antes era top os esquipamentos, hoje........
 
Membro conhecido
Aug
814
1,090
nossa o atendimento da sky já foi muito melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tenho até vergonha de dizer que foi 10x campeão. só se foi no passado , pq hoje em dia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. só rindo mesmo sabe pq? estou há tarde toda com connect sem iMAGEM ( TELA PRETA) + 10x ligando para sky e desligando na sua caRA, ATENDENTE RINDO ( FALANDO " AH AMOR ) E MEU PROBLEMA NINGUÉM RESOLVE @#$@##@!##@!#@!@#@!#@!#@!#@!#@!#@!#!@. EU JÁ TENTEI DE TUDO !! USEI APLICATIVO , FIZ RESET E ATÉ CABO HDMI EU TROQUEI E NADA DESSA TELA BLACK DO CAPETA SUMIR @##$. ESTOU ? NEM SEI MAIS QUAL É A ? 10° VEZ NÃO SEI ? JÁ LIGUEI TANTAS VEZES SÓ RINDO PRA não chorar nessa P@#$$### ......................... atendentes perdidos como connect fosse nave espacial "citam coisas" que não existem pois não sabem que fazer nessa p@#$$$##. AÍ VEM UM ZÉ QUERENDO DEFENDER A SKY ( SEMPRE TEM A p@$$$# DE UM FÃBOY INCUBADO ) QUANDO VC CHUTA O BALDE NELA ..... EM 1° DE JANEIRO FAÇO 14 ANOS DE EMPRESINHA QUE NOS ÚLTIMOS NÃO TÁ VALENDO NADA ..,, E NÃO ADIANTA VOCÊ ZÉ DÁQUI FICAR PUTINHO. UM F@#$$%%%%%%% ENORME PRA VC , TOU NEM AÍ................................................................................................... PAGO R$684.90 POR MÊS DE SKY , NÃO É DE GRAÇA E QUANDO PRECISA? OS ATENDENTE FICA RINDO , OUTROS FALANDO DE AMOR, DESLIGANDO NA TUA CARA. E NADA DE RESOLVER SEU PROBLEMA.... AGORa falaram que resolução automática por isso do bug da tela preta..... como disse " eles ficam perdidos não sabe que fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. parace que sky connect é nave espacial e nessa brincadeira eu pago 684 bolso por mês ...................................... valeu atendimento 10x campeão da sk$ ... " ah me falaram para esperar 24 hrs que pessoal vai resolver problema de resolução automática (tela preta ) kkkkkkkkkkkkkkkkkk. resolução automática é para equipamento ficar em 4k 3840x 2160 p kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é tela preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. SK$ você na frente sempre !!!!!!!!! agora ? de que???????????????????? e da onde ? de quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?.
quisera eu ter tomado o que o amigo tomou antes de fazer essa postagem...
 
Membro ativo
Sep
104
55
A pessoa assina um serviço e o mínimo é prestado com nada de qualidade. Criaram uma nova interface e no final nem o nome dos canais aparecem. Tenho que resetar total o equipamento plus 2 pra poder aparecer o nome. Uma coisa horrível. Não dá pra defender nenhuma empresa. Então entendo perfeitamente o colega que reclamou aí.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
A pessoa assina um serviço e o mínimo é prestado com nada de qualidade. Criaram uma nova interface e no final nem o nome dos canais aparecem. Tenho que resetar total o equipamento plus 2 pra poder aparecer o nome. Uma coisa horrível. Não dá pra defender nenhuma empresa. Então entendo perfeitamente o colega que reclamou aí.
Muito complicado mesmo...
 
Membro ativo
Feb
102
39
Estou extremamente decepcionado com esses atendentes, eles sabem menos da empresa que trabalham do que um leigo como eu. Ontem mesmo, a atendente do setor de informações me afirmou que TODOS os clientes foram migrados para o meio de pagamento postecipado (pago depois de usar), sendo que na SKY sempre foi pagamento antecipado (pago antes de usar). Fiquei sem entender nada, não sei se a atendente estava passando uma informação verídica, estou pensando seriamente em cancelar tudo. O período de uso da fatura nova veio para pagar os dias que eu já havia pago antecipadamente e essa foi a desculpa da atendente, que o pagamento passou a ser depois de usar o serviço.
 
Novo membro
May
27
14
Estou extremamente decepcionado com esses atendentes, eles sabem menos da empresa que trabalham do que um leigo como eu. Ontem mesmo, a atendente do setor de informações me afirmou que TODOS os clientes foram migrados para o meio de pagamento postecipado (pago depois de usar), sendo que na SKY sempre foi pagamento antecipado (pago antes de usar). Fiquei sem entender nada, não sei se a atendente estava passando uma informação verídica, estou pensando seriamente em cancelar tudo. O período de uso da fatura nova veio para pagar os dias que eu já havia pago antecipadamente e essa foi a desculpa da atendente, que o pagamento passou a ser depois de usar o serviço.
É isso mesmo, também era cliente que pagava antecipadamente e a migração ocorreu silenciosamente.
Foi fatura extremamente confusa.
Mas com certeza houve um pagamento em duplicidade, pois existem duas faturas relativas ao mesmo período.
E é desgastante tentar solucionar com o atendimento que quer utilizar um benefício de desconto ao invés do ressarcimento dos valores.
Enquanto somos clientes, não percebemos, mas na hora de cancelar é que esse mês estará ali, pendente.
 
Membro ativo
Feb
102
39
É isso mesmo, também era cliente que pagava antecipadamente e a migração ocorreu silenciosamente.
Foi fatura extremamente confusa.
Mas com certeza houve um pagamento em duplicidade, pois existem duas faturas relativas ao mesmo período.
E é desgastante tentar solucionar com o atendimento que quer utilizar um benefício de desconto ao invés do ressarcimento dos valores.
Enquanto somos clientes, não percebemos, mas na hora de cancelar é que esse mês estará ali, pendente.
Então no meu caso peguei 2 vezes a mesma fatura por causa dessa migração. É tão desgastante tudo isso que nem vou mais ligar para o 106 11, vou esperar um crédito na próxima conta, que se não ocorrer, cancelarei o serviço à qual já detenho à um tempo.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Então no meu caso peguei 2 vezes a mesma fatura por causa dessa migração. É tão desgastante tudo isso que nem vou mais ligar para o 106 11, vou esperar um crédito na próxima conta, que se não ocorrer, cancelarei o serviço à qual já detenho à um tempo.
Qualquer coisa é só entrar no consumidor.gov, por enquanto o atendimento lá ainda é qualificado (aparentemente as operadoras jogaram lá a equipe de atendimento que realmente quer atender).
TV, Internet, Banco, Celular... quando tenho problema eu faço só uma ligação pra empresa pra pegar protocolo, e em seguida já abro reclamação no Consumidor.gov.
 
Membro ativo
Feb
154
136
trocaram o decoder connect finalmente !!!!!!!!! porém não parearam o controle via bluetooh agora alguem sabe ? como parear? não sei. e controle via pilha normal é um merda toda hora trava ele tem quer via bluetooh .
 
Membro conhecido
Sep
462
345
trocaram o decoder connect finalmente !!!!!!!!! porém não parearam o controle via bluetooh agora alguem sabe ? como parear? não sei. e controle via pilha normal é um merda toda hora trava ele tem quer via bluetooh .
Falando em Sky connect, está suspensa a comercialização desse pacote, liguei hj pra renovar meu desconto, quis trocar por um que tivesse esse equipamento mas a atendente disse que não estava disponível (até no site não se acha mais). Fazem as coisas nas coxas, depois fica dando problema, foi a mesma coisa do Media Center. Antes de lançar pq não testam antes? Eu acho muito amadorismo para uma empresa desse porte... Os equipamentos da DirecTV Americana funcionam perfeitamente, já tive oportunidade de testa-los por lá. Mas em fim, aqui é assim, tudo feito de qualquer jeito.
 
Top