Membro conhecido
- Sep
- 1,111
- 1,068
Parece que quem possui o Star Premium pela SKY terá acesso gratuito ao Star+ e Disney+ até abril de 2022 e depois 25,90 por mês
Ou não néEntrou a Cultura HD no Directv Go. Possivelmente teremos o canal em breve na SKY
Não ta aparecendo pra quem tem login skyTestei aqui e não achei a tv Cultura. Será que é só para o estado de SP? Testei pelo login da Sky.
Quem possui acesso direto pelo DTVGO possui, aqui normal, quando faço login pela SKY não aparece, são acordos que precisam ser ajustados.Testei aqui e não achei a tv Cultura. Será que é só para o estado de SP? Testei pelo login da Sky.
Tem nada errado, entrou no DTVGO sim!Pessoal essa informação da TV Cultura HD na DirecTV GO está errada. Entrou foi no Now. Na DirecTV GO não entrou. O Line up ainda não arrumou a informação e nem
O VC Faz.
Peço desculpas pelo o meu equívoco, como não entrou na lista de canais e por ser um canal aberto, e só aparece em buscas. mais o @Santastico já esclareceu.Tem nada errado, entrou no DTVGO sim!
Não tem o que se desculpar, pois quem está utilizando o login da SKY, não está aparecendo mesmo o canal.Peço desculpas pelo o meu equívoco, como não entrou na lista de canais e por ser um canal aberto, e só aparece em buscas. mais o @Santastico já esclareceu.
mais alguma informação? entrei no site e não tem como logar com operadora
Sei que no Pré Pago o canal 596 sumiu...A SKY além do Star Premium parou de vender a ESPN Extra?
No app está mas no site nãoSei que no Pré Pago o canal 596 sumiu...
Com alguns jogos sendo exclusivo do Star Plus, não faz mais sentido manter o extra, infelizmente essa vai ser a realidadeA SKY além do Star Premium parou de vender a ESPN Extra?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.