Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Adicionado na Claro tv+App:
TNT Sports (VC 441), SporTV 4K (VC 444), SporTV Acessível (VC 533)

O Sportv 4K na realidade já tinha no app da Claro há tempos. No entanto, há exceções:

- Onde tem: AndroidTV (Chromecast 4ª Geração, Xiaomi e demais dispositivos com AndroidTV), LG, Samsung etc
- Onde não tem: inexplicavelmente sumiu no FireTV, e é coisa de meses

Do Fire está um empurra-empurra, já que perguntamos à Claro e falam pra questionar a Amazon. Questionamos a Amazon, falam pra questionar a Claro e fica nesse looping

E o Sportv 4K, como até foi falado em outros tópicos por aqui, no Globoplay só roda em 4K na Samsung. Nas outras, esquece. Até aparece o Sportv 4K mas está em HD (sem HDR)

Outro lugar inexplicável é a apple tv, foi dito que ja teve um dia e do nada sumiu, até hoje não voltou

Outro lugar inexplicável é a apple tv, foi dito que ja teve um dia e do nada sumiu, até hoje não voltou

Pior que teve mesmo, mas ainda assim é melhor ver por outros lugares. Pelo receptor não detectava o Atmos no AppleTV - e olha que praticamente todos os conteúdos deles são assim

SKY disponibilizou o Sportv 4K? E tem algum mosaico especial?
Não e não!
Sky esqueceu ou ignorou a Copa. Kkk

Sem 4k, sem canal especial, sem mosaico, sem interatividade, 🙁

Enquanto isso em la mi Argentina, DSports com 104 juegos em la 4K .
🤷🏻‍♂️

Não e não!
Sky esqueceu ou ignorou a Copa. Kkk

Sem 4k, sem canal especial, sem mosaico, sem interatividade, 🙁

Enquanto isso em la mi Argentina, DSports com 104 juegos em la 4K . 🤷🏻‍♂️
Falando em DSports, negociaram com outras operadoras a distribuição do canal

E o Sportv 4K, como até foi falado em outros tópicos por aqui, no Globoplay só roda em 4K na Samsung. Nas outras, esquece. Até aparece o Sportv 4K mas está em HD (sem HDR)
Meus pais têm uma tv da LG e, enquanto eu tinha a assinatura da Claro, o Sportv 4K no Globoplay ficava em 4K HDR por lá! Até aparecia o selo no canto superior direito da tela, do HLG HDR. A única questão é que ficava em 30fps, coisa que não ocorria no app da Claro. Faz uns 3 ou 4 meses que cancelei, então, não saberia dizer como está hoje.

Sim! Do mesmo grupo e aqui no Brasil nada!
Única novidade foi a novo logo. kkkk
Por isso que deixei de ser assinante da Sky.

Assinei a Sky na época que a mesma foi lançada. Adorei a novidade e fiquei como assinante até a época que não era adicionado nenhum canal devido ao problema de espaço no satélite. Lançaram um novo satélite e continuou sem nenhuma novidade. Enquanto isso outras operadoras na época adicionavam novos canais todos os meses e a Sky parada no tempo. Então, pedi a paciência e mudei para NET atual Claro onde estou até hoje.

Até hoje não entendo o motivo da Sky tratar os assinantes dessa forma.

Back