Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Nesse caso em particular, sim, Ricardo.
Mas mesmo o HBO Signature, se o filme for da Sony, pode ver que não tem som em 5.1.
É como falei: é um problema na geração, pois não afeta só a SKY.
Concordo com vc, mas o problema é que a Sky retirou totalmente a opção do áudio 5.1 de vários canais ao longo dos últimos anos, e em comparação com a Claro observei que eles também tem alguns canais que na Sky está disponível e na Claro não, então é uma questão interna de cada operadora e sim alguns filmes da HBO estão em Dolby 2.0 tanto nas operadoras como no próprio HBOMAX, mas é difícil pensar que com toda a evolução do áudio multicanal que temos hoje as operadoras estão dando um passo para traz.

Concordo com vc, mas o problema é que a Sky retirou totalmente a opção do áudio 5.1 de vários canais ao longo dos últimos anos, e em comparação com a Claro observei que eles também tem alguns canais que na Sky está disponível e na Claro não, então é uma questão interna de cada operadora e sim alguns filmes da HBO estão em Dolby 2.0 tanto nas operadoras como no próprio HBOMAX, mas é difícil pensar que com toda a evolução do áudio multicanal que temos hoje as operadoras estão dando um passo para traz.
Quando eu mudei da Claro pra SKY, uma das coisas que me chamaram atenção foi que a TNT HD na SKY é Dolby 5.1, e na Claro é PCM 2.0 há um bom tempo.
O Space é parecido: é Dolby 2.0 na SKY e PCM 2.0 na Claro.
De perda real da canal em 5.1 que notei na mudança da Claro pra SKY foram os canais Discovery, que como tem mais é diálogo no áudio, pra mim não fez muita diferença.
O resto achei a mesma coisa nas 2.

Creio que essa semana vários canais tiveram problemas de tela preta, ausência de guia de programação, o técnico veio em minha casa e substituiu o plus disse que o problema era o aparelho, mas não era.

Quanto aos canais telecine não sou assinante dos canais desde o ano passado e essa semana em virtude do sinal aberto passei no canal e a imagem estava horrível com várias quadriculações.

Além do problema de sincronismo das legendas do telecine parece que comprimiram o sinal de tau modo que cria uma mancha no rosto dos atores que não da para identificar e a hbo também está com uma imagem lavada e outra coisa que notei que HBOPOP e HBO Xtreme foi retirado o áudio Dolby 5.1 e a coisa só vai de mal a pior.
Reparei isso mesmo, o canal cinemax tb esta com a qualidade meio ruim

Além do problema de sincronismo das legendas do telecine parece que comprimiram o sinal de tau modo que cria uma mancha no rosto dos atores que não da para identificar e a hbo também está com uma imagem lavada e outra coisa que notei que HBOPOP e HBO Xtreme foi retirado o áudio Dolby 5.1 e a coisa só vai de mal a pior.
Reparei isso mesmo, o canal cinemax tb esta com a qualidade meio ruim

Saiu uma atualização ontem do Sky Conect na info dizia que era urgente ,tinha ate agendado um filme pra gravar kkk, eu to achando ele mais rápido agora depois da atualização

Attachments

• 20260327_002335.jpg
    20260327_002335.jpg
    144.2 KB · Visualizações: 66
Creio que essa semana vários canais tiveram problemas de tela preta, ausência de guia de programação, o técnico veio em minha casa e substituiu o plus disse que o problema era o aparelho, mas não era.

Quanto aos canais telecine não sou assinante dos canais desde o ano passado e essa semana em virtude do sinal aberto passei no canal e a imagem estava horrível com várias quadriculações.
Infelizmente hj em dia pra assistir filmes e séries só através do streaming mesmo, pelo menos pra quem tem uma TV 4k.

Saiu uma atualização ontem do Sky Conect na info dizia que era urgente ,tinha ate agendado um filme pra gravar kkk, eu to achando ele mais rápido agora depois da atualização
Será que vai resolver o problema de gravação que ao assistir o programa gravado a imagem fica falhando e quadriculejando.

Antes do ID HD sair do ar, o mesmo ficou com o EPG travado na grade (mostrava o mesmo programa passando o dia inteiro).

O EPG do ID HD só voltou depois que reiniciei o decoder.​

Será que vai resolver o problema de gravação que ao assistir o programa gravado a imagem fica falhando e quadriculejando.

Fiz uma gravação aqui esta normal a qualidade

Dado que a tua instalação foi feita recentemente, acredito que tu ainda estava com uma versão anterior da interface.

Se tu apertar o botão home do controle remoto > Configurações > Minhas preferências > Informação e teste e a UI version estiver 0.108.15 /20241212, então aconteceu o que comentei na linha acima 🙃

Dado que a tua instalação foi feita recentemente, acredito que tu ainda estava com uma versão anterior da interface.

Se tu apertar o botão home do controle remoto > Configurações > Minhas preferências > Informação e teste e a UI version estiver 0.108.15 /20241212, então aconteceu o que comentei na linha acima

Se tu apertar o botão home do controle remoto > Configurações > Minhas preferências > Informação e teste e a UI version estiver 0.108.15 /20241212, então aconteceu o que comentei na linha acima 🙃

Deve ser isso msm, quando eu chegar do trabalho vou verificar e posto aqui. Obg amigo

O Receptor Conect da sky deveria vir com 1tb de armazenamento no minimo e nao 500gb, nao entendo a sky lançou o mídia center na época com 2 tera, o plus antigo 1 tera e agora o conect que e o top 500gb
isso ai naquele tempo era loteria conseguir um desse , eu lembro que havia boato hd com 2tb dava problema

Nao sei se foi comentado aqui mas o sportv e a GETV estão com aquela mensagem de codigo 4, como se os dois canais não fizessem parte da minha grade de canais.. estao somente no sportv 2 e 3

Mas alguém está passando por isso?

Nao sei se foi comentado aqui mas o sportv e a GETV estão com aquela mensagem de codigo 4, como se os dois canais não fizessem parte da minha grade de canais.. estao somente no sportv 2 e 3

Não.
Tanto GE TV como Sportv estão sem código 4 e com imagem aqui.
Só você ligar no 10611, e na ura mesmo de atendimento você consegue enviar um reforço de sinal, e retirar o código 4.
Não precisa falar com ninguém.

Acontecendo a mesma coisa aqui. Devem estar com problema.

Back