O NSports até poderia entrar, pois está normalmente na Claro, aí seria apenas questão contratual entre a distribuidora e a SKY.
Agora, a CazéTV eu acho bem difícil, pois, até onde eu tenho conhecimento, os direitos de transmissão que eles têm são apenas para plataformas de streaming (não só pro caso da Copa, mas pra todo o restante da programação deles) - e a SKY+ é uma plataforma de streaming OTT.
Se entrasse na SKY DTH, entendo que teria um entrave jurídico, pois aí eles teriam que adquirir os direitos de transmissão para a TV paga pra todas as competições que eles transmitem. Normalmente, as competições que eles transmitem via streaming já estão em algum canal na TV paga - muitas vezes o sportv, que, querendo ou não, ainda tem a sua relevância. Imagino que a LiveMode não esteja tão disposta assim a passar por essa dor de cabeça contratual, dado que o alcance que eles já têm é enorme - nem deve compensar pra eles. É mais fácil ocorrer o caminho contrário - basta ver o exemplo da GE TV.
Enfim, já são outros quinhentos.