Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Para mim compensa assinar pre pago recorrente, claro se for do seu interesse...Mudei meu plano Sky para o Conect Total, e as vezes fico pensando os canais que eu mais assisto sao os de filmes e os de jogos, fico mto nos telecine e hbo e acabo pagando mais caro em canais que nao assisto
Nunca testei isso, mas entendo que sim! O Connect usa um Android TV comum, onde apenas o launcher é diferente, para acomodar a transmissão de TV via satélite.Me tira uma outra dúvida , sabe me dizer se o conect aceita instalar apps de terceiros? Tipo baixar pelo navegador e instalar manualmente
Pago por fora só o premier mesmo que o futebol só presta na TV o resto filmes e séries ou eu baixo ou pelo streaming que a imagem é melhor.Mudei meu plano Sky para o Conect Total, e as vezes fico pensando os canais que eu mais assisto sao os de filmes e os de jogos, fico mto nos telecine e hbo e acabo pagando mais caro em canais que nao assisto
Doido que, pela interface web, está funcionando normalmenteSky+ continua fora do ar…imagina quem paga somente pelo serviço…
Aqui no meu mini está sintonizando ambos, o único sem sinal mesmo continua sendo a canção nova…
Eu testei somente a versão HD, e estavam funcionando, dificilmente abro canal SD…Em SD ou HD?
Aqui, a Record e o ID saíram ontem à noite (os canais sequer aparecem no guia e ao sintonizar, não aparece nada) e hoje de manhã ainda estavam fora (o sinal HD) no Mini SH02.
Já no Plus II, os canais aparecem no guia, mas dá tela preta e não tem EPG.
Os canais SD continuam no ar.
O problema nas legendas é na Globo, e não na SKY.Além do problema de sincronismo das legendas do telecine parece que comprimiram o sinal de tau modo que cria uma mancha no rosto dos atores que não da para identificar e a hbo também está com uma imagem lavada e outra coisa que notei que HBOPOP e HBO Xtreme foi retirado o áudio Dolby 5.1 e a coisa só vai de mal a pior.
Ontem eu estava assistindo a um filme no TC Fun e, só de curioso, fui dar uma espiada no canal SD - neste, a legenda estava normal!O problema nas legendas é na Globo, e não na SKY.
achei que nao tavam mais comercializando este modeloBoa tarde Galera meu Receptor Sky conect chegou Hoje, achei ele bem rápido os app sao bem otimizados, ele aceita instalar app de terceiros tb, fiz o teste como youcine, ainda estou levando uma surra para aprender mexer nas configurações dele
Boa tarde Galera meu Receptor Sky conect chegou Hoje, achei ele bem rápido os app sao bem otimizados, ele aceita instalar app de terceiros tb, fiz o teste como youcine, ainda estou levando uma surra para aprender mexer nas configurações dele
Estao sim vai depender do plano, o meu aqui e o Plano conect Totalachei que nao tavam mais comercializando este modelo
Na época que tive Claro, conheci o responsável pro headend da Claro aqui em Fortaleza.Ontem eu estava assistindo a um filme no TC Fun e, só de curioso, fui dar uma espiada no canal SD - neste, a legenda estava normal!
O mesmo acontece com o TC Cult: canal HD com a legenda zoada, e o canal SD com as legendas funcionando normalmente.
Estranho isso, dado que a Globo nem distribui mais as versões SD dos canais, até onde eu saiba.
Nesse caso em particular, sim, Ricardo.Mas no app da Claro por exemplo o HBO Signature tem audio dolby 5.1 disponível e a Sky desde o lançamento do canal nunca disponibilizou somente em português Dolby 2.0 e inglês PCM