Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Saudade de quando assinei a Directv em 2004 tinhamos o canal 605 e DirectvSports e não havia essa lei do SeAC. Está na hora das operadoras poderem produzir conteúdo e ter canais próprios, já que as algumas programadores estão desistindo dos canais lineares e focando no streaming.

Saudade de quando assinei a Directv em 2004 tinhamos o canal 605 e DirectvSports e não havia essa lei do SeAC. Está na hora das operadoras poderem produzir conteúdo e ter canais próprios, já que as algumas programadores estão desistindo dos canais lineares e focando no streaming.
Já há um ensaio para isso no Sky+, com o DSports e o DNews.

O Canal 605 poderia ser relançado, agora na Sky e com outro nome.​

F1 em 4k - Transmissão no Sportv

Mais um grande evento em 4K . E a SKY? Parada no tempo!

Futebol, festivais de música, e agora Fórmula 1. E a SKY sem equipamento decente, um plano atraente, e óbvio, sem um canal 4K.

Perde assinantes mês a mês, reclamam disso e daquilo, mas nada muda na operadora de TV fora da realidade!

E pra completar? Copa do Mundo vem aí, provável transmissão de jogos em 4K, e a SKY? Bem...:sleep:
Faltam 100 dias para o principal torneio.

Voltando a Fórmula 1, já tem transmissão neste próximo fim de semana... e, em 4K!!!!!

Não vejo muita esperança nessa operação da Sky, depois da mudança de controle para os argentinos vimos que o foco deles é expandir em vários segmentos. A tv paga perdeu muitos assinantes e talvez a
ideia seja manter um padrão bom de transmissão de áudio e vídeo focado no crescimento da TVRO que atinge um publico que não é exigente por ser um serviço gratuito, quem quiser 4K Dolby Atmos DTS X vai ter que ir para o streaming. Essa tecnologia no satélite se torna muito caro para talvez uma baixa demanda e com a chegada da TV 3.0 vamos ver quem terá bala na agulha para distribuir conteúdo em 4K e multicanal que será de graça.

Não vejo muita esperança nessa operação da Sky, depois da mudança de controle para os argentinos vimos que o foco deles é expandir em vários segmentos. A tv paga perdeu muitos assinantes e talvez a
ideia seja manter um padrão bom de transmissão de áudio e vídeo focado no crescimento da TVRO que atinge um publico que não é exigente por ser um serviço gratuito, quem quiser 4K Dolby Atmos DTS X vai ter que ir para o streaming. Essa tecnologia no satélite se torna muito caro para talvez uma baixa demanda e com a chegada da TV 3.0 vamos ver quem terá bala na agulha para distribuir conteúdo em 4K e multicanal que será de graça.
Também não tenho muita esperança na operação deles! Focaram em um monte de coisas, menos na TV. E os donos aparecerem mais para reclamarem da Lei do SEAC. Não criaram alternativas como a Claro.

Realmente, TVRO é bom para um público que não tem exigências. Mas e quanto ao assinante que paga CARO? Esse tá cada vez mais indo embora por causa dos preços, falta de novidades, custo/benefício que não tem na SKY. Devem ter muitos migrando para a Claro inclusive.

TV 3.0 quero ver quanto de tudo que é prometido se tornará realidade... Na TV Digital haviam várias possibilidades, e a maioria das emissoras de TV alegou questões financeiras para digitalizar assim bem dizer. Um simples EPG de muitas não funcionam, multiprogramação elas alegavam custos - e agora vão vender pra Telecultos; interatividade só funcionou mesmo com a Globo. Muita coisa prometida e não chegou ao telespectador.
E o interesse também das marcas de TV em fabricar com o sistema, já que no TVD o Ginga muitas boicotaram o sistema.

Também não tenho muita esperança na operação deles! Focaram em um monte de coisas, menos na TV. E os donos aparecerem mais para reclamarem da Lei do SEAC. Não criaram alternativas como a Claro.

Realmente, TVRO é bom para um público que não tem exigências. Mas e quanto ao assinante que paga CARO? Esse tá cada vez mais indo embora por causa dos preços, falta de novidades, custo/benefício que não tem na SKY. Devem ter muitos migrando para a Claro inclusive.
Eles estão se importando mais na área de tv com a Nova Parabólica(inclusive tem umas recargas interessantes),inclusive fizeram algumas lives no canal da Nova Parabólica no Youtube sobre algumas novidades futuras para o serviço: https://youtube.com/@novaparabolica?si=jVnnB52bXnDPApkY[/QUOTE][/QUOTE]

Attachments

• Screenshot_20260304-153607.Chrome.png
    Screenshot_20260304-153607.Chrome.png
    152.9 KB · Visualizações: 100
  • Screenshot_20260304-153618.Chrome.png
    Screenshot_20260304-153618.Chrome.png
    194.6 KB · Visualizações: 93
  • Screenshot_20260304-153742.Chrome.png
    Screenshot_20260304-153742.Chrome.png
    167.1 KB · Visualizações: 94
Última edição:
Tenho um Plus ShR26, alguém aqui ja conseguiu atualizar ele para a nova interface
Teve atualização?
Quando?
A interface mais recente e a mesma do plus 2 aquele menor, os antigos tb da pra forçar a att , parece que. Sky solta ela durante a madrugada, ae vc força a att e baixa, o meu ainda usa a interface antiga

Attachments

• 20260305_105003.jpg
    20260305_105003.jpg
    88.6 KB · Visualizações: 84
  • 20260305_104957.jpg
    20260305_104957.jpg
    124.1 KB · Visualizações: 83
Tenho um Plus ShR26, alguém aqui ja conseguiu atualizar ele para a nova interface
Essa nova interface é péssima, tenho um equipamento com ela e vou acabar devolvendo caso eles não troquem por outro com o software antigo, a nova é cheia de bugs, trava, a lista de canais favoritos não tem como fazer igual ao outro, a gravação vc não pode escolher por horário independente do guia, fora os travamentos...

Essa nova interface é péssima, tenho um equipamento com ela e vou acabar devolvendo caso eles não troquem por outro com o software antigo, a nova é cheia de bugs, trava, a lista de canais favoritos não tem como fazer igual ao outro, a gravação vc não pode escolher por horário independente do guia, fora os travamentos...
Sim. A antiga era bem melhor. Além disso o meu aparelho fica ligando sozinho com tela preta.

Tem como vc voltar,
Então vou ficar nessa que uso mesmo, ela e antiga mais e bem rápida, achei bonita essa nova interface

Back