Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pois é! Eu perguntei à autorizada daqui onde moro, até mandei este link a eles com todos os planos disponíveis, perguntando se poderiam instalar com Plus, e disseram que não. Disseram que aparece apenas a opção do Top com o Connect no sistema deles. Até me mandaram um print do catálogo que eles podem oferecer dentro deste mês:

View attachment 30760

É que eu estava pensando em deixar tudo pronto nessa semana, enquanto ainda estou de férias do trabalho, e solicitar a troca em algum outro momento mais oportuno. Mas agora já foi solicitado o Connect, hehe.

Talvez seja possível contratar essas outras opções apenas com a central mesmo. 🙃
Que loucura cobrar 300 reais por tv por assinatura nos dias de hoje

Que loucura cobrar 300 reais por tv por assinatura nos dias de hoje
Amigo só paga 300 reais quem quer por que o pacote com 1 connect + 1 zapper esta 149,90
Acredito que finalmente estao abandonando os PLUS antigos pra padronizar os pacotes todos com connect
Mas ainda precisa baixar mais os valores, ainda mais com essa diminuiçao de grade de canais que esta acontecendo

E esse EPG da SKY cada dia pior, totalmente errado em alguns canais. Quem diria que a Revel estaria melhor

O XSports aqui na TVRO completamente errado essa semana toda

Sobre o meu conect, liguei na central e relatei o problema na gravação em que a imagem fica pilotando e mandaram substituir o aparelho e por incrível que pareça o problema persiste somente na gravação, creio que seja resolvido com alguma atualização de software vou aguardar mais um pouco pra ver se resolve. Alguém aqui que tenha o conect já notou esse problema na gravação??? O aparelho em si é bom. A imagem dos canais dependendo das configurações é muito boa.
Sim, instalaram o meu semana passada e também apresenta esse problema nas gravações. De tempos em tempos a imagem fica picotando.

Parece que teremos novidades?
1000347628.jpg

Sim, ontem eu descobri que já estava na grade, mas tá igual ao GE TV, só falta liberar. Esse canal vem da DGO da América Latina!
Era bom se abrissem uma versão nacional da Fox News, aliás o SBT se não fosse o canal News que vai abrir poderiam abrir a versão da Fox News kkk

A cada dia da mais saudade da época que era controlada pela Directv americana, tinhamos
o suporte da engenharia deles apesar de sempre estarmos atrás , depois que os argentinos assumiram só anda para traz, esse Sky+ até hoje não colocarem opção de áudio multicanal tanto na HBO como no TeleCine, diferente da claro tv+ que disponibiliza em vários canais.

A cada dia da mais saudade da época que era controlada pela Directv americana, tinhamos
o suporte da engenharia deles apesar de sempre estarmos atrás , depois que os argentinos assumiram só anda para traz, esse Sky+ até hoje não colocarem opção de áudio multicanal tanto na HBO como no TeleCine, diferente da claro tv+ que disponibiliza em vários canais.
Entendo que essa questão do áudio ser melhor na Claro TV+ só acontece por conta deles terem o Box como principal produto deles hoje neste meio - como o box e o app usam a mesma transmissão, o app deles acaba sendo beneficiado. Se não fosse por isso, certamente seria mais uma coisa pra eles economizarem banda e capacidade de servidores (a exemplo de deixar a grande maioria dos canais em 720p, ou em 1080p com bitrate baixo).

Tenho pra mim que a estratégia dos argentinos com o Sky+ é ser apenas um complemento à assinatura DTH pra tu assistir enquanto está fora de casa, por exemplo. Se tu quer mais qualidade, vai pro receptor.

Back