Clube SKY HD

Membro ativo
Dec
256
225
Eu quero que a SKY cuide da TV por assinatura que está patética... quero que essa "nova parabólica" vá para os quintos dos infernos!!!!
Esse sistema não terá mais investimentos, nenhuma operadora investe praticamente mais nada em TV via satélite, os investimentos são direcionados para a nova parabólica, app SKY+ que deve receber mais melhorias e otimizações e o sistema de internet via fibra ótica (SKY Fibra), inclusive um técnico me falou quando eu assinava SKY que ela tem interesse em colocar a TV via fibra. Se for querer investimento no DTH é melhor cancelar pois não terá, de "inovador" no DTH só essa porcaria de SKY Connect.

Membro ativo
Jan
222
159
Esse SKY+ não me serve para nada, pois não tem o principal recurso de poder voltar a programação de pelo menos 7 dias (como faz o app Claro TV+)... pois mesmo tento o SKY Media Center que grava 5 canais (e ainda é pouco as vezes...kkk) se falta luz e a central do prédio desativa.... babau algumas se´ries que não tem reprises!!!! E infelizmente eu preciso de conteúdos dublados para pessoas idosas, pois legendado eu tenho "tudo". O conteúdo que o SKY+ até coloca disponível no stream para rever de alguns canais, ela para variar coloca a maioria legendados (exemplo o canal SONY) e muito atrasado!!! Chega a ficar as vezes 1 temporada ou mais atrasado....

Eu não gosto da Claro, mas vou ter que apelar em breve... infelizmente nem tudo que se passa ainda em canais tem disponível nos serviços de streaming!!! Pelo menos o Claro TV+ até que tá mais barato!!!! kkkk o da Vivo é uma porcaria...

Membro ativo
Dec
256
225
Esse SKY+ não me serve para nada, pois não tem o principal recurso de poder voltar a programação de pelo menos 7 dias (como faz o app Claro TV+)... pois mesmo tento o SKY Media Center que grava 5 canais (e ainda é pouco as vezes...kkk) se falta luz e a central do prédio desativa.... babau algumas se´ries que não tem reprises!!!! E infelizmente eu preciso de conteúdos dublados para pessoas idosas, pois legendado eu tenho "tudo". O conteúdo que o SKY+ até coloca disponível no stream para rever de alguns canais, ela para variar coloca a maioria legendados (exemplo o canal SONY) e muito atrasado!!! Chega a ficar as vezes 1 temporada ou mais atrasado....

Eu não gosto da Claro, mas vou ter que apelar em breve... infelizmente nem tudo que se passa ainda em canais tem disponível nos serviços de streaming!!! Pelo menos o Claro TV+ até que tá mais barato!!!! kkkk o da Vivo é uma porcaria...
Atualmente tenho o Claro Box TV e não sinto saudade nenhuma da SKY

Membro ativo
Jul
143
100
Este CINDIE é pago por fora ou está incluso nos pacotes?
Tem vários filmes no catálogo, e todos abrem! E na matéria fala que é uma parceria da CINDIE e a SKY para disponibilizar os conteúdos no Sky+

Membro conhecido
Sep
204
325
A afiliada daqui do centro paulista TV TEM BAURU simplesmente evaporou do SKY+
Mais alguém já teve problema parecido?
A TV TEM RIO PRETO também sumiu do Sky+, semana passada.
E nenhuma outra afiliada Globo foi disponibilizada no lugar.

Sou de Araçatuba - SP.

Membro conhecido
Aug
906
1,176
A SKY responde no 'X'
A TV TEM RIO PRETO também sumiu do Sky+, semana passada.
E nenhuma outra afiliada Globo foi disponibilizada no lugar.

Sou de Araçatuba - SP.
Mas mesmo assim muito amadorismo por parte da SKY.
Lembro de uma tarde de sábado que a TV Tem Bauru deu pau no Claro tv+ e na hora liberaram a Globo SP.
Como podem simplesmente deixar o canal que tem mais audiência fora do line-up por um problema técnico e não ter um plano b?
São dois dias assim.

Membro conhecido
Dec
287
260
Mas mesmo assim muito amadorismo por parte da SKY.
Lembro de uma tarde de sábado que a TV Tem Bauru deu pau no Claro tv+ e na hora liberaram a Globo SP.
Como podem simplesmente deixar o canal que tem mais audiência fora do line-up por um problema técnico e não ter um plano b?
São dois dias assim.
Não é problema de sinal, deve ser alguma coisa relacionado ao contrato. Resposta padrão falaram no tal X.

Mar
101
85
Esse sistema não terá mais investimentos, nenhuma operadora investe praticamente mais nada em TV via satélite, os investimentos são direcionados para a nova parabólica, app SKY+ que deve receber mais melhorias e otimizações e o sistema de internet via fibra ótica (SKY Fibra), inclusive um técnico me falou quando eu assinava SKY que ela tem interesse em colocar a TV via fibra. Se for querer investimento no DTH é melhor cancelar pois não terá, de "inovador" no DTH só essa porcaria de SKY Connect.

12/06/2024 - Sky+
DW (español) e Rai Italia passam a ser exibidos em HD.
Conforme o amigo mencionou com razão a SKY só ta pensando em FIBRA E STREAMING de agora em diante

Mar
101
85

12/06/2024 - Sky+
DW (español) e Rai Italia passam a ser exibidos em HD.
Conforme o amigo mencionou com razão a SKY só ta pensando em FIBRA E STREAMING de agora em diante

Membro conhecido
Sep
689
708
Uma coisa que percebi, é que o Sky pré-pago SD libera a cgtn em inglês mesmo sem recarga (Canal 173). Governo chinês deve estar pagando muita grana pra SKY liberar esse canal e assim fazer mais pessoas gostarem do Partido Comunista Chinês, pois é o único canal estrangeiro liberado. Os outros estrangeiros (DW, RTP, TVE España...) não abrem.20240621_001624.jpg
20240621_001756.jpg