Novo membro
- Mar
- 1
- 0
Boa tarde. Alguém pode me informar se o canal Viva na Sky está em 30 FPS ou em 60 FPS?
30Boa tarde. Alguém pode me informar se o canal Viva na Sky está em 30 FPS ou em 60 FPS?
Sim, aqui também! Mas é com todos, o problema é da SKY, nunca consertam o EPG, tem dias que é em um canal, tem dias que são em vários canais...Boa tarde,
Alguém também está com problemas no guia de programação, relativo ao BandSports (610)?
Grato
Sim, aqui também! Mas é com todos, o problema é da SKY, nunca consertam o EPG, tem dias que é em um canal, tem dias que são em vários canais...![]()
Engraçado que semana passada o futura passou 1 dia com programação, depois voltou a ficar desse jeito. Sem contar o "evento não disponível" e "a seguir", "a anunciar", está difícil mesmo.A Sky está dificil mesmo, a alguns dias reclamei do canal futura que está a meses sem programação e bandnews que nunca teve programação no guia, justifiquei que no Sky+ tem a programação na grade e qual era a dificuldade de corrigirem, abri uma reclamação até na ouvidoria e me responderam por email que não havia nada de errado na grade. Alem disso alguns canais sem o logo e pelo jeito abandonaram tudo.
Tá mesmo!A Sky está dificil mesmo, a alguns dias reclamei do canal futura que está a meses sem programação e bandnews que nunca teve programação no guia, justifiquei que no Sky+ tem a programação na grade e qual era a dificuldade de corrigirem, abri uma reclamação até na ouvidoria e me responderam por email que não havia nada de errado na grade. Alem disso alguns canais sem o logo e pelo jeito abandonaram tudo.
Pois é, mas fica algo tão feio, qualquer streaming ruim q tem por aí tem as informações bem organizados com capas e etc, e na Sky(DTH) é essa bagunça.Essa mudança do EPG foi por causa do novo layout que nele não permite ter tantas informações na sinopse. E em uma das atualizações, a SKY tirou o espaço onde mostravam as capas dos programas. Acho que nem volta mais
As capas nesse novo layout apareciam apenas nos menus dos conteúdos OD. Tem vezes que eu acho que a Gracenote só fornece dados para o SKY+ e no DTH é outra, tamanha diferença
Falando nele, teve alguma nova atualização do Connect? Ou continua a mesma porcaria?
Quando eu tinha o Connect tinhas as capas na programação igual no Plus. Só que mudaram um pouco o layout do EPG e não mostrava mais. Logo em sequência cortaram no PlusPois é, mas fica algo tão feio, qualquer streaming ruim q tem por aí tem as informações bem organizados com capas e etc, e na Sky(DTH) é essa bagunça.
É ninguém mais falou do connect kkkk Eu não sei, não tenho. Meu é o plus, aquele mais fino com 1 TB de espaço (finalmente trocaram, é mais rápido e beem melhor q o pré histórico)
Dúvida: Até o connect é essa zona do EPG? Sem capas e tal? Ou só os aparelhos antigos?
Não é isso. A Sky possui duas apis, uma para o guia do Sky+ e outra para o DTH. No streaming, eles basicamente replicam a base da Gracenote. Mas no DTH, eles pegam a informação da Gracenote e passam por uma api que possui filtros próprios, que modifica algumas informações. É como se fosse um pós-processamento dos metadados. É nesse pós-processamento que reside o problema. A Sky é preguiçosa demais para resolver.Essa mudança do EPG foi por causa do novo layout que nele não permite ter tantas informações na sinopse. E em uma das atualizações, a SKY tirou o espaço onde mostravam as capas dos programas. Acho que nem volta mais
As capas nesse novo layout apareciam apenas nos menus dos conteúdos OD. Tem vezes que eu acho que a Gracenote só fornece dados para o SKY+ e no DTH é outra, tamanha diferença
Falando nele, teve alguma nova atualização do Connect? Ou continua a mesma porcaria?
Entendi, e com essa preguiça fica essa bagunça no EPG. É bronca!Não é isso. A Sky possui duas apis, uma para o guia do Sky+ e outra para o DTH. No streaming, eles basicamente replicam a base da Gracenote. Mas no DTH, eles pegam a informação da Gracenote e passam por uma api que possui filtros próprios, que modifica algumas informações. É como se fosse um pós-processamento dos metadados. É nesse pós-processamento que reside o problema. A Sky é preguiçosa demais para resolver.
Mas alguem ainda tem duvidas disso?Isso mostra que a própria SKY está sucateando o DTH.
Pois é, no interior aqui do meu Estado tem gente aguardando visita há quase um mês, antes tinham credenciados por todos os lugares, agora só tem aqui na capital. Pulei fora ano passado da SKY, nao tive como ficar com receptores que só servem pra trocar de canal e o Connect bugado que ninguém ouve mais falar.Mas alguem ainda tem duvidas disso?
Pense comigo, na midia qual é o comercial da sky do momento? SKY+ obvio nao precisa visita tecnica nem decoder nem antena encima do telhado, nada, sem custos pra eles.
DTH já era faz muito tempo. Vc acha que eles se preocupam com quem vive no interior e tem sky la só por que nao tem internet boa e tudo mais?
TV Aparecida em HD na Sky?Segundo o portal BSD, dia 06/08 entra a TV Aparecida na TVRO e provavelmente no pós pago
A TV Aparecida já está na TVRO da Sky, mas em SD.Segundo o portal BSD, dia 06/08 entra a TV Aparecida na TVRO e provavelmente no pós pago