Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
170
305
A Sky voltou a retransmitir o sinal da Band SP hoje (09/05/2024), nos canais 13 e 413 HD, para a Grande SP e para as demais localidades onde não tem Band local.

Percebi isso pois ontem de tarde, quando instalaram a Sky (sim, sou novo aqui na Sky, recém-saído da Vivo por falta de cobertura no meu novo endereço) no Brasil Urgente (bloco local) passava aqueles comerciais repetitivos de remédio ou de governo, além daquele comercial do Siga Antenado, já hoje de manhã, no Jogo Aberto, passou os comerciais da Verisure, do Spani Atacadista e de um atacadão que tem o Galvão Bueno como garoto-propaganda.

Particularmente, acho melhor assim, com os comerciais de SP.

Já a Record (7 e 407 HD) e o SBT (9 e 409 HD) seguem com os respectivos sinais de rede (o SBT SP só está disponível na capital).
 
Membro ativo
Jul
126
82
A SKY não prioriza os clientes, infelizmente!
Capas dos programas até hoje, toda hora Evento não disponível no guia de programação e por aí vai...
Verdade, e tem horas que as informações estão erradas, mostra que há evento ao vivo sendo que é reprise. Ou simplesmente o nome errado trocado. É uma bagunça.

Já o EPG do SKY+ até onde vi, mostra as informações corretamente, alguém mais reparou nisso também?
 
Membro ativo
Jan
180
198
Verdade, e tem horas que as informações estão erradas, mostra que há evento ao vivo sendo que é reprise. Ou simplesmente o nome errado trocado. É uma bagunça.

Já o EPG do SKY+ até onde vi, mostra as informações corretamente, alguém mais reparou nisso também
Prioridade é o SKY+ e a SKY Fibra.
O resto definitivamente só vai piorar, infelizmente!&
 
Mar
80
69
Prioridade é o SKY+ e a SKY Fibra.
O resto definitivamente só vai piorar, infelizmente!&
Concordo com todos vcs e com tudo que foi colocado. Porém se formos tentar ver por um lado bom, pode ser que a SKY esteja pra lançar novos equipamentos melhores e com mais funçoes quando for disponibilizar a tv interativa que foi anunciado inicio do ano. Por que com esses zapper e plus 2 da vida nao tem como implantar tv interativa em aparelhos velhos ultrapassados e sucateados. Concordam?
 
Membro conhecido
Aug
840
1,113
Prioridade é o SKY+ e a SKY Fibra.
O resto definitivamente só vai piorar, infelizmente!&
Como assim, gente?
De onde vocês tiram essas coisas? SKY Fibra não representa nada no lucro que a SKY obtem com seus assinantes do DTH, sendo que alguns erros também são vistos no guia do SKY+. Parece estar havendo algum erro de compatibilidade com alguns equipamentos.

Tempos atrás alguém postou aqui um vídeo do CT da SKY em Jaguariúna e o bagulho tá preparado pra tudo, desde a transmissão pro DTH quanto pro streaming e por aí vai.

Vocês deviam mesmo era usar isso pra pedir desconto, encher o saco da SKY pra resolver o problema.
 
Membro ativo
Dec
129
101
A Sky voltou a retransmitir o sinal da Band SP hoje (09/05/2024), nos canais 13 e 413 HD, para a Grande SP e para as demais localidades onde não tem Band local.

Percebi isso pois ontem de tarde, quando instalaram a Sky (sim, sou novo aqui na Sky, recém-saído da Vivo por falta de cobertura no meu novo endereço) no Brasil Urgente (bloco local) passava aqueles comerciais repetitivos de remédio ou de governo, além daquele comercial do Siga Antenado, já hoje de manhã, no Jogo Aberto, passou os comerciais da Verisure, do Spani Atacadista e de um atacadão que tem o Galvão Bueno como garoto-propaganda.

Particularmente, acho melhor assim, com os comerciais de SP.

Já a Record (7 e 407 HD) e o SBT (9 e 409 HD) seguem com os respectivos sinais de rede (o SBT SP só está disponível na capital).
Assinante novo da SKY, coisa rara de se ver! Qual equipamento colocaram para você?
 

Ton

Membro ativo
Jan
130
141
Como assim, gente?
De onde vocês tiram essas coisas? SKY Fibra não representa nada no lucro que a SKY obtem com seus assinantes do DTH, sendo que alguns erros também são vistos no guia do SKY+. Parece estar havendo algum erro de compatibilidade com alguns equipamentos.

Tempos atrás alguém postou aqui um vídeo do CT da SKY em Jaguariúna e o bagulho tá preparado pra tudo, desde a transmissão pro DTH quanto pro streaming e por aí vai.

Vocês deviam mesmo era usar isso pra pedir desconto, encher o saco da SKY pra resolver o problema.
Fiz isso e me deram um bom desconto por 6 meses.
 
Membro ativo
Jul
126
82
Como assim, gente?
De onde vocês tiram essas coisas? SKY Fibra não representa nada no lucro que a SKY obtem com seus assinantes do DTH, sendo que alguns erros também são vistos no guia do SKY+. Parece estar havendo algum erro de compatibilidade com alguns equipamentos.

Tempos atrás alguém postou aqui um vídeo do CT da SKY em Jaguariúna e o bagulho tá preparado pra tudo, desde a transmissão pro DTH quanto pro streaming e por aí vai.

Vocês deviam mesmo era usar isso pra pedir desconto, encher o saco da SKY pra resolver o problema.
Cara, o pessoal da Sky em várias matérias e entrevistas falam de tudo, menos em novidades no DTH.

Ano passado reclamei, e recusei a degustação de um mês em dois canais adultos(Playboy e Sex Hot). Tanta coisa para oferecer.... 🙃🙄😂
 
Membro conhecido
Sep
465
350
Boa noite, passando para compartilhar minha saga das visitas técnicas remarcadas, eu estava com 3 equipamentos parados, 1 Plus e 2 Zappers, o técnico me ligou do nada hoje e apareceu depois de 1 mês que pedi o serviço, o cara gente boa, mas já foi me pedindo desculpas pq só podia trocar o Plus pq os 2 zappers acabaram nas visitas do dia anterior, me falou que já não veio antes pq não tinha equipamento pra reposição, me disse que viria outro dia quando chegasse mais equipamentos, mas não me informou se era esse ano ainda ou ano que vem..kkk
Ele me falou outras coisas tb que não vou propagar informações que não tenho certeza, mas se for verdade, os clientes do DTH não estão tendo mais tanta atenção, a prioridade deles em relação ao sinal via satélite é a Nova Parabólica e em cidades que possuam a cobertura, a Banda larga. Ele mesmo comentou e me pediu desculpas pelo descaso da operadora. Em resumo, estou com dois equipamentos sem funcionar e sem prazo para serem trocados... Como disse a ele, só mantenho a SKY pelos meus pais, por mim já teria cancelado faz tempo.
 
Membro conhecido
Mar
170
305
Assinante novo da SKY, coisa rara de se ver! Qual equipamento colocaram para você?
Aqui são 3 pontos.

O principal (da sala) é o HD Plus II, com DVR;
O do quarto da minha mãe é um Zapper (aparentemente de 2ª mão, tem um adesivo arrancado);
E o do meu quarto é um HD SH02.

Assinei pois era a única opção disponível no meu novo bairro (a outra opção era a Claro Box, mas a grade não era igual à da Claro TV 4K+, pois não tem alguns canais), eu tinha a Vivo Fibra desde 2018, mas fui obrigado a cancelar por falta de cobertura no meu novo bairro.

E minha experiência com a Sky até que é excelente, tirando o fato de não ter a Cultura em HD e a falta do guia de programação em alguns canais.
 
Membro conhecido
Sep
885
814
Sobre a entrada dos canais abertos em HD, depende mais deve do que da operadora, pois os canais tem que pagar para carregarem a versão em alta definição
 
Jul
45
42
Aqui são 3 pontos.

O principal (da sala) é o HD Plus II, com DVR;
O do quarto da minha mãe é um Zapper (aparentemente de 2ª mão, tem um adesivo arrancado);
E o do meu quarto é um HD SH02.

Assinei pois era a única opção disponível no meu novo bairro (a outra opção era a Claro Box, mas a grade não era igual à da Claro TV 4K+, pois não tem alguns canais), eu tinha a Vivo Fibra desde 2018, mas fui obrigado a cancelar por falta de cobertura no meu novo bairro.

E minha experiência com a Sky até que é excelente, tirando o fato de não ter a Cultura em HD e a falta do guia de programação em alguns canais.
A SKY ainda usa aquele controle branco parrudo de antigamente?
 
Top