Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
462
345
Não entendi direito o que exatamente o que vai implementar… confuso e vago
Tomara que não venham com equipamentos ultrapassados e softwares bugados como os que foram lançados ultimamente. Exemplos: (SKY media center) e (SKY Connect).
 
Membro ativo
May
159
167
Vendo o site da empresa, parece que funciona como o Ginga da TV digital, especialmente na parte de venda de produtos e serviços. Ou um iTV turbinado, talvez.

“A TAPPP MicroApp aproveita uma plataforma de gerenciamento de conteúdo e transações únicas para oferecer um conjunto de aplicativos de visualização e aprimoramento, como compras, apostas, concursos, estatísticas, pesquisas interativas e publicidade. Cada aplicativo é "contextualmente consciente" oferecendo conteúdo, probabilidades de apostas e promoções que podem ser adaptadas às preferências exclusivas do espectador, à programação que está sendo assistida e aos eventos específicos que ocorrem naquele momento específico.

O lançamento, que deverá entrar no ar no segundo trimestre, fornecerá produtos e serviços interativos para mais de 10 milhões de famílias latino-americanas, em 11 países, com um público potencial de cerca de 40 milhões de pessoas.”

IMG_5777.jpegIMG_5778.jpeg
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Vendo o site da empresa, parece que funciona como o Ginga da TV digital, especialmente na parte de venda de produtos e serviços. Ou um iTV turbinado, talvez.

“A TAPPP MicroApp aproveita uma plataforma de gerenciamento de conteúdo e transações únicas para oferecer um conjunto de aplicativos de visualização e aprimoramento, como compras, apostas, concursos, estatísticas, pesquisas interativas e publicidade. Cada aplicativo é "contextualmente consciente" oferecendo conteúdo, probabilidades de apostas e promoções que podem ser adaptadas às preferências exclusivas do espectador, à programação que está sendo assistida e aos eventos específicos que ocorrem naquele momento específico.

O lançamento, que deverá entrar no ar no segundo trimestre, fornecerá produtos e serviços interativos para mais de 10 milhões de famílias latino-americanas, em 11 países, com um público potencial de cerca de 40 milhões de pessoas.”

View attachment 18489View attachment 18490
Não parece ser bom… esses serviços iTV deixam lentos os receptores… trocas de canais… acho que para nós consumidores será ruim
 
Membro ativo
Jan
158
105
E é eles que vão pagar o preço do espaço no satélite??? Fazer as paradas para os outros pagar é mole...
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Embora o SKY+ tenha uma menor resolução em relação a Claro TV+, em compensação as imagens têm cores mais vivas do que mexicana de Carlos Slim!
Eu realmente gostaria que fosse verdade isso, tenho acesso aos 2 aplicativos tanto no celular quanto na tv e a imagem da claro é muito superior… estou sempre na torcida para que melhorem os serviços, afinal quem ganha com as melhorias somos nós consumidores. Mas por enquanto infelizmente ainda é inferior…
 
Membro conhecido
Apr
406
449
O que eu gostaria de saber para comparar é imagem da sky dth x claro dth, qual a melhor?… essa não tenho informação…
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
O que eu gostaria de saber para comparar é imagem da sky dth x claro dth, qual a melhor?… essa não tenho informação…
Da Claro, sem dúvidas, na época que vi o TBS SD tinha a imagem tão boa que parecia HD.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Da Claro, sem dúvidas, na época que vi o TBS SD tinha a imagem tão boa que parecia HD.
Já na SKY o sinal do TBS SD era tão porco que mal dava pra ler as letras pequenas dos créditos..kkkk o TBS no princípio era legal, eu sempre enchi o saco para colocarem o sinal em HD, mas depois foi abandonado pela programadora assim como o Tooncast.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Vi hoje no twitter , um jornalista do UOL falando sobre o fim da TV paga , ele estava repercutindo outro jornalista que falava que o Disney channel , tem muitos problemas erro nos intervalos , cortando parte dos episódios , e nessa semana gravei no NATGEO a série sobre os anos 90 , é nos intervalos tinha comercial do Australian Open , que já acabou , comercial de filme nacional que já estreou , falando que ainda vai estreiar , a TV paga está morrendo ou só canais de baixa audiência funcionando no automático , o canal da Disney é o canal infantil dos canais que tem audiência medida menos assistido do país .
 
Top