Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Apr
406
449
Quem tem recarga pop (ex.: pessoa adquiriu o sky conforto e tem por 2 anos a programação POP) pode adquir o Premiere a La carte ou só consegue a partir do super? Os canais ficam disponíveis no sky +?
 
Novo membro
Jun
21
3
Vale a pena pegar o claro tv box e sair da sky? Alguém já teve essa experiência?
 
Membro
Nov
56
37
Inclusive a imagem e estabilidade da transmissão MUITO melhor via claro app
Tenho assinatura anual do premiere dentro do globoplay que vence daqui dois meses, mas como o app é ruim e qualidade de imagem varia muito, tem dia que tá horrível, minha ideia era assinar o claro app com premier. Assinei o claro app essa semana pra testar mas infelizmente a experiência não tem sido boa, acho que tá com problema de cadastro pq toda vez que vou usar o app desloga, tanto na TV quanto no celular, pra relogar novamente é um parto, hora diz que login e senha estão errados e na maioria das vezes que meu CPF não está cadastrado, com muita dificuldade consegui falar na central mas pelo interesse do atendente acredito que o protocolo aberto não vai dá em nada. Ja tô quase desistindo, pena a vivo não ter premiere e canais globo no vivo play.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
462
345
Vale a pena pegar o claro tv box e sair da sky? Alguém já teve essa experiência?
Eu só fico pé atrás em ter tudo via internet é pq se a mesma cair fico sem nada, pelo menos um receptor da TVRO é bom ter caso vc escolha trocar a SKY pela Claro BoxTV.
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Tenho assinatura anual do premiere dentro do globoplay que vence daqui dois meses, mas como o app é ruim e qualidade de imagem varia muito, tem dia que tá horrível, minha ideia era assinar o claro app com premier. Assinei o claro app essa semana pra testar mas infelizmente a experiência não tem sido boa, acho que tá com problema de cadastro pq toda vez que vou usar o app desloga, tanto na TV quanto no celular, pra relogar novamente é um parto, hora diz que login e senha estão errados elmas na maioria das vezes que meu CPF não está cadastrado, com muita dificuldade consegui falar na central mas pelo interesse do atendente acredito que o protocolo aberto não vai dá em nada. Ja tô quase desistindo, pena a vivo não ter premiere e canais globo no vivo play.
Eu tinha a anual pelo globoplay e quando encerrou em janeiro fiz pela claro. Aí dá para assistir pelo app da claro ou app do Premiere, no globoplay ficou só telecine que também é pela claro. Achei muito melhor a experiência pelo app da claro viu, acho que como o plano de 69,90 da claro já contempla os canais globo ao vivo, vale apena o amigo assinar o anual via claro. Mas quanto aos problemas com login não sei oq dizer… o atendimento da claro infelizmente é muito ruim.
 
Membro
Nov
56
37
Eu tinha a anual pelo globoplay e quando encerrou em janeiro fiz pela claro. Aí dá para assistir pelo app da claro ou app do Premiere, no globoplay ficou só telecine que também é pela claro. Achei muito melhor a experiência pelo app da claro viu, acho que como o plano de 69,90 da claro já contempla os canais globo ao vivo, vale apena o amigo assinar o anual via claro. Mas quanto aos problemas com login não sei oq dizer… o atendimento da claro infelizmente é muito ruim.
Se eu migrar para o claro box e assinar o premiere terei acesso no box e nos dois apps da claro simultaneamente? É que preciso deixar um acesso para meu pai poder assirtir os jogos na casa dele. Será que vai dar certo?
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Se eu migrar para o claro box e assinar o premiere terei acesso no box e nos dois apps da claro simultaneamente? É que preciso deixar um acesso para meu pai poder assirtir os jogos na casa dele. Será que vai dar certo?
Isso mesmo, ficará com 4 acessos (2 na box, 2 no claro app) . Eu não sei como entra na contagem quando acessa via app do Premiere, se teria direito a mais 2 simultâneos nele…
 
Membro
Jan
37
77
Aqui na minha Samsung atualizou completamente, passou pro Sky+ mesmo.
Aqui na minha sansung tizen de 2017 só atualizou o logo como afirma a mensagem que te respondeu acima. Clica no sky + e carrega dgo. Não adianta instalar e desistalar o app que vai chegar no final por dentro do app ainda o dgo.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Aqui na minha sansung tizen de 2017 só atualizou o logo como afirma a mensagem que te respondeu acima. Clica no sky + e carrega dgo. Não adianta instalar e desistalar o app que vai chegar no final por dentro do app ainda o dgo.

Não assino a Sky, mas por essas e outras que parti pra Chromecast Google TV 4K sério. Eu tinha um modelo 2017 da Samsung também, e ficava ferrado de ver novos aplicativos só aparecendo em sistemas acima de 2020*. Estou com outra tela, da LG (sistema WebOS 2023), mas vou continuar usando no Chromecast

* fora o HBO Max não interpretando em 4K HDR pelo app na Samsung do ano do sistema que a sua tela tem.
 
Membro ativo
Sep
167
121
Se eu adquirir o receptor da TVRO da Sky "nova parabólica" é preciso mexer no apontamento da mini antena, ou abre os canais de boa? Eu assinava o HD Plus, possui 2 cabos.
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Se eu adquirir o receptor da TVRO da Sky "nova parabólica" é preciso mexer no apontamento da mini antena, ou abre os canais de boa? Eu assinava o HD Plus, possui 2 cabos.
Abre normal. Aqui no meu prédio uso a antena coletiva da sky
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Se eu adquirir o receptor da TVRO da Sky "nova parabólica" é preciso mexer no apontamento da mini antena, ou abre os canais de boa? Eu assinava o HD Plus, possui 2 cabos.
Como vc tem 2 cabos, pode inclusive ter 2 pontos da nova parabólica
 
Membro ativo
Sep
167
121
Qual o site pra comprar apenas o receptor da nova parabólica? Porém acredito que eles mandem o kit completo.
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Qual o site pra comprar apenas o receptor da nova parabólica? Porém acredito que eles mandem o kit completo.
No mercado livre pode comprar mesmo… ou sites que tenham receptores compatíveis: Elsys satmax5, bedinsat, Vivensis vx10..
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Mais informações

 
Top