Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
169
121
Paulistão Play incluído no Sky+ para quem possui pacotes do Super em diante, ou similares
Serão todos os jogos que serão transmitidos ou apenas alguns jogos? Tô olhando aqui Botafogo-SP X Santos dentro do canal DSports, faltou só a logo de identificação do canal, ou a logo do Paulistão Play, Maurício Noriega ex- Sportv nos comentários.
 
Membro ativo
Dec
147
172
Serão todos os jogos que serão transmitidos ou apenas alguns jogos? Tô olhando aqui Botafogo-SP X Santos dentro do canal DSports, faltou só a logo de identificação do canal, ou a logo do Paulistão Play, Maurício Noriega ex- Sportv nos comentários.
Quase todos. A exceção são os 13 jogos exclusivos da TNT/HBO Max.
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Alguém sem acesso ao HBO Max? aqui possuo todos os canais HBO, mas agora fui acessar o Max, e deu que meu acesso está expirado, detalhe já fui testar outros streamings com login da Sky, e estou tendo acesso normal
Também estou com esse problema.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém sem acesso ao HBO Max? aqui possuo todos os canais HBO, mas agora fui acessar o Max, e deu que meu acesso está expirado, detalhe já fui testar outros streamings com login da Sky, e estou tendo acesso normal
Tenho esse problema todo início de mês, mas sou cliente da Claro, depois normaliza, achei que fosse só na Claro esse erro.
 
Novo membro
Apr
5
0
Alguém sem acesso ao HBO Max? aqui possuo todos os canais HBO, mas agora fui acessar o Max, e deu que meu acesso está expirado, detalhe já fui testar outros streamings com login da Sky, e estou tendo acesso normal
Também estou com esse problema. Uso faz tempo e é a primeira vez que tenho esse problema. Mas o pior é que não consigo contato com a sky para resolver o problema.
 
Membro ativo
Sep
169
121
Acho que o Sky+ aproveitou o Paulistão Play pra sumir com a marca DSports (Directv Sports)


Edit: 3 canais DSports já estão na grade do Sky+ na Vivo TV eles entraram com o nome de Paulistão Play HD.
 
Membro ativo
Sep
169
121
Eu tenho um plano Vivo Controle que eu pago bem baratinho pra usar dados móveis quando estou na rua, entrou no pacote básico do Vivo Play a imagem na Vivo está bem melhor que no Sky+...
 
Membro ativo
Sep
169
121
Fui elogiar, a transmissão foi péssima desse 1° tempo, Só rodou 10 minutos de jogo, o jogo passou o tempo inteiro travando em todas as plataformas YouTube da CazéTV, Na Vivo, no Sky+, vou falar pra vocês o futuro é o Streaming pro mundo, não pro Brasil viu 🤡🤡🤡
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Fui elogiar, a transmissão foi péssima desse 1° tempo, Só rodou 10 minutos de jogo, o jogo passou o tempo inteiro travando em todas as plataformas YouTube da CazéTV, Na Vivo, no Sky+, vou falar pra vocês o futuro é o Streaming pro mundo, não pro Brasil viu 🤡🤡🤡
Pior de tudo... não tava chovendo, não tinha nada que justificasse o puro amadorismo que aconteceu hoje.
Isso sem falar na qualidade técnica, nem se ouvia direito o comentarista, a repórter de campo perdida, enfim, acho que se entregasse pra REDE VIDA os caras faziam uma transmissão melhor com o padre vendendo terço no intervalo.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Fui elogiar, a transmissão foi péssima desse 1° tempo, Só rodou 10 minutos de jogo, o jogo passou o tempo inteiro travando em todas as plataformas YouTube da CazéTV, Na Vivo, no Sky+, vou falar pra vocês o futuro é o Streaming pro mundo, não pro Brasil viu 🤡🤡🤡
Semana passada teve um jogo da NFL exclusivo do Peacok nos EUA e o que mais via era gente revoltada
 
Membro ativo
May
159
167
Semana passada teve um jogo da NFL exclusivo do Peacok nos EUA e o que mais via era gente revoltada
Exatamente! As pessoas gostam de menosprezar o Brasil, como se tudo desse errado só aqui, mas o problema é no mundo inteiro. A Nascar, no fim do ano, divulgou que vai ter corridas exclusivas no streaming nos EUA. Tem fã desesperado justamente por travamentos.
O problema é muito mais embaixo. Uns sucateiam, outros optam pelo caminhão de dinheiro, não se preocupando com a qualidade de entreg…
 
Novo membro
Mar
7
6
Acho um máximo as pessoas acreditarem que papai noel existe....

Lucro... Lucro.... o resto é o resto!


Streaming é bom pois não paga imposto, cai direto na conta, sem pagar intermediarios...


Primeiro vc paga para assistir, se travar vc não tem para quem reclamar, ele sempre vão dizer que o problema é da empresa que presta serviço de internet, sua tv não é compatível etc, etc ... e no final das conta o $$$ já está na conta do produtor que visa o lucro


ai qualidade soy yo
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Os caras multibiliardários espremendo o povão cada vez mais por qualquer centavo e ainda tem quem fique passando pano.

Aí não dá...
 
Membro ativo
May
159
167
Os caras multibiliardários espremendo o povão cada vez mais por qualquer centavo e ainda tem quem fique passando pano.

Aí não dá...
Mas ninguém está passando pano. Pelo contrário, ficar com o papo de que só acontece aqui, lá fora a grama é verde, é um melindro que não sai disso. Como muitos falaram, as empresas sucateiam até o podem, entregam um serviço porco, mas cada vez mais optam por esse formato, pois o lucro delas é ainda maior. Sou completamente contra a esse formato.
O que não dá é pra ficar criando equiparacoes que não existem, pois um pouco mais de pesquisa, você percebe que é um formato que o público critica muito em qualquer lugar do mundo. Mas, como você falou, “multibiliardários” estão nem aí, por isso a minha citação da Nascar. Nesse novo formato, ela bateu o recorde em lucro por direitos de transmissão. Isso em uma categoria que faz 76 anos.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Aumentando um pouco o off, mas o streaming não dá tanto lucro assim não. Basta ver esse processo atual de fusões de serviços, saída de conteúdos e anúncios recorrentes de prejuízos
 
Membro
Jan
37
77
Mensagem no receptor dizendo que em 19/02/24 a TV Educação será substituído pelo Univesp TV canal 75
 
Novo membro
Mar
7
6
Sim, mas lá no começo da pandameia dava lucro.. mas quem trabalha com tecnologia sabe que o investimento em novas ferramentas é alto e demorado

não da para fazer meia boca como fizeram....

HBO sofreu muito no começo com uma solução meia boca e com isso gerou prejuizos..
 
Top