Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
Central TV no oculto continua firme e forte. O canal que está no guia é da forma que testam ele. Devem liberar em breve
 
Membro ativo
Sep
169
121
Vi no site "Além da Tela" que o USA estreará a programação com os mesmos programas do Universal. 🙃 Só a série Bull de diferente.
Mais do mesmo! 🙃
Série Bull que já está saturada né pq passou aos montes no A&E HD, eu particularmente não gosto de canal sem legendas, se o USA tiver legendas talvez eu dê um pouquinho de audiência pra ele rsrs.
 
Membro ativo
Jul
105
62
Série Bull que já está saturada né pq passou aos montes no A&E HD, eu particularmente não gosto de canal sem legendas, se o USA tiver legendas talvez eu dê um pouquinho de audiência pra ele rsrs.
Demais, sempre passando no A&E.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Uma coisa ruim destes canais da TVRO é que o guia virou uma bagunça. Talvez, o melhor, fosse pegar uma faixa de numeração e deixasse eles juntos
 
Membro conhecido
Mar
1,193
1,216
Não é por nada, mas tá ficando um bolo esse line-up da Sky hein?
1695317798969.png
Por exemplo: canais religiosos mesclando a canais de notícias antes dos de esporte. Do jeito que a coisa anda, pelo jeito logo logo terá nova mudança na composição, sendo que já haviam alterado por blocos temáticos há um tempo
 
Novo membro
Sep
16
13
Não é por nada, mas tá ficando um bolo esse line-up da Sky hein?
View attachment 15303
Por exemplo: canais religiosos mesclando a canais de notícias antes dos de esporte. Do jeito que a coisa anda, pelo jeito logo logo terá nova mudança na composição, sendo que já haviam alterado por blocos temáticos há um tempo
Eles tem que alterar isso. Ainda tem a Rede Família entre dois canais de filmes.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Não é por nada, mas tá ficando um bolo esse line-up da Sky hein?
View attachment 15303
Por exemplo: canais religiosos mesclando a canais de notícias antes dos de esporte. Do jeito que a coisa anda, pelo jeito logo logo terá nova mudança na composição, sendo que já haviam alterado por blocos temáticos há um tempo
Nesta parte está certo, estão separados com o conteúdo. O problema é na faixa do 540 a 570 que não está diferenciando mais os gêneros
 
Membro ativo
Sep
169
121
Hoje a TV Gazeta passa a ser exibida em Curitiba, onde não havia retransmissora desde 2006, pena que não é mais a famosa gazeta dos anos dourados da TV brasileira. Obviamente a Vivo carregava o sinal para a capital Paranaense, mas a Sky tem mais penetração por lá.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
137
210
A Gazeta na sky ta passando informecial, na vivo a gazeta ta passando IURD.

Na minha cidade (Araçatuba -Sp), no sinal terrestre as 20:00h começa a programação da igreja Universal.

E na TVRO da Sky, continua a programação própria da emissora.

Sinal terrestre (igreja Universal)
IMG_20230921_200100879.jpg



TVRO - SKY (programa de vendas da Gazeta)

IMG_20230921_200211547.jpg
 
Top