Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Pago 200 chorando muito.
Só não cancelo porque sou assinante de 1997 e meu pai não deixa eu cancelar de jeito nenhum, se acostumou com a SKY.
Também tinha desde 1998 e cancelei no ano passado. Foi uma luta para me desapegar por causa desse tempo. Mas fui e estou satisfeito em ter ido para Claro.

Hoje estou na Claro Box TV e tenho equipamento 4k, com recursos de voltar a programação até 7 dias e gravação na nuvem de 400. E vários aplicativos. Pagando bem mais barato que a sky.

Na sky só para ter o equipamento 4k no qual nem tem esses recursos mesmo assim é bem mais caro.
 
Novo membro
Mar
7
6
Também tinha desde 1998 e cancelei no ano passado. Foi uma luta para me desapegar por causa desse tempo. Mas fui e estou satisfeito em ter ido para Claro.

Hoje estou na Claro Box TV e tenho equipamento 4k, com recursos de voltar a programação até 7 dias e gravação na nuvem de 400. E vários aplicativos. Pagando bem mais barato que a sky.

Na sky só para ter o equipamento 4k no qual nem tem esses recursos mesmo assim é bem mais caro.
Quanto vc paga?
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Pago 200 chorando muito.
Só não cancelo porque sou assinante de 1997 e meu pai não deixa eu cancelar de jeito nenhum, se acostumou com a SKY.

Eu era cliente desde o começo dos anos 2000 (antes da fusão da Directv), e depois que a NET chegou com o serviço Digital e depois com o HD na cidade em 2008, cancelei e hoje somando os 3 serviços que tenho, pago R$ 240,00 (TV4K+Internet 120MB+telefone).

Não dá para pagar 200 paus só de TV, no meu caso (falo da SKY e da Vivo)
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Família avisa pessoal do estúdio universal .. Que o natal já passou há muito tempo... E desse ano ainda falta mais de 06 meses .. Desde ano passado que eles estão passando filme de natal.. Na verdade lá só passa isso. Até o logo do canal está com guirlanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo visto o canal agora ficou nesse tipo de conteúdo, filmes de natal em qualquer época do ano.
 
Novo membro
Aug
24
17
Podiam relançar esse canal como Hallmark Channel
Então, até 2009 se não me engano esse canal era o Hallmark Channel, mas em 2010 tiveram que mudar de nome por causa de contratos. Inclusive nessa questão de filmes de Natal, eles seguem o padrão do Hallmark dos EUA que também está com essa programação especial por lá no momento.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Também tinha desde 1998 e cancelei no ano passJa eu do. Foi uma luta para me desapegar por causa desse tempo. Mas fui e estou satisfeito em ter ido para Claro.

Hoje estou na Claro Box TV e tenho equipamento 4k, com recursos de voltar a programação até 7 dias e gravação na nuvem de 400. E vários aplicativos. Pagando bem mais barato que a sky.

Na sky só para ter o equipamento 4k no qual nem tem esses recursos mesmo assim é bem mais caro.
Eu tô pagando caro e acho que o connect não vale 497 LULas kkk.
Estou pensando em ir para claro ..
Sou assinante sky desde 01-01-2008.
Ao menos 15 anos como cliente e acho que posso mudar de empresa pelo $.
Tudo bem que me acostumei com a sky rs 🤣😅.
Tenho uma caneca térmica da sky vermelha( viva sky alguém lembra?😅). O antigo clube de benefícios da sky.
Caneta preta viva sky, capa para controle remoto adesiva 😅😅.
Já ganhei um par de ingressos para Rock in Rio😍.
Mais hoje em dia acho que a sky não vale 500 lulas kkkkkkkkkkkkkk.
Eu tô pensando em ir para claro box.
 
Membro conhecido
Aug
810
1,087
Eu tô pagando caro e acho que o connect não vale 497 LULas kkk.
Estou pensando em ir para claro ..
Sou assinante sky desde 01-01-2008.
Ao menos 15 anos como cliente e acho que posso mudar de empresa pelo $.
Tudo bem que me acostumei com a sky rs 🤣😅.
Tenho uma caneca térmica da sky vermelha( viva sky alguém lembra?😅). O antigo clube de benefícios da sky.
Caneta preta viva sky, capa para controle remoto adesiva 😅😅.
Já ganhei um par de ingressos para Rock in Rio😍.
Mais hoje em dia acho que a sky não vale 500 lulas kkkkkkkkkkkkkk.
Eu tô pensando em ir para claro box.
Você deve fazer divisão de ponto ou estar pagando promessa pra pagar tudo isso, reclamar como faz aqui no fórum e não ter ido para outra operadora.
Por Deus e pela nossa saúde mental, faz o possível pra que reclame menos e curta mais a sua TV.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Podiam relançar esse canal como Hallmark Channel

Hallmark não é mais aquele que tinhamos na época que o canal existia aqui no Brasil. Lá nos EUA o canal foi totalmente modificado... igual o CMT (Country Music Television) que deixou de ser ''Country'' e hoje passa só filmes familiares, e o Bravo (aqui no Brasil era Bravo Brasil hoje F&A) deixou de exibir coisas de artes e só passa filmes também.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Você deve fazer divisão de ponto ou estar pagando promessa pra pagar tudo isso, reclamar como faz aqui no fórum e não ter ido para outra operadora.
Por Deus e pela nossa saúde mental, faz o possível pra que reclame menos e curta mais a sua TV.
Boa tarde .
1°= meu pacote são 4k total experiência com 03 equipamentos.
2°= não reclamei; só respondi ao rapaz que foi para claro tv e como os outros também.. Não concordaram com esse tal valor .. E quando disse " absurdo " não quiz dizer que estava reclamando.. Por mais que pareça absurdo o tal "valor". Não concordo!. Mais infelizmente eles vão colocar (cláusulas e cláusulas ) contratuais dizendo é certo. Afinal assina quem quer não é obrigatório.. E ninguém colocou arma na minha cabeça.
Eu acho absurdo o tal valor comecei pagando 150 em 2008 e hoje 497. Fazer o que né tempos mudam ..
3°= o rapaz comentou que saiu da sky e está feliz na claro box..
Eu nunca tive claro tv !! Fui sempre sky.
Achei atrativo o valor e o serviço segundo ele é melhor que sky.
4°= quando falei penso ir( quer dizer que estou interessado) se vou ? Não sei.
1° = tenho a fatura de 497 em aberto .
2°= são 03 equipamentos e 2 não estão comigo ..
01° está na casa do meu pai ..
02 ° esta na casa da minha mãe.
Então tenho que ver os tramites com eles. Por que ela é doida pela sky .
Meu pai nem tanto ..
Mais a minha mãe é gosta muito ..
Mas se for mudar mesmo para claro tv.
Isso nao será um problema é só pegar os equipamento com eles e pronto.
4°= para finalizar !! Quem curte mais é a minha esposa e meus filhos ...
Eles curtem bem mais que eu...
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Novos canais na SKY e TVRO a partir de sexta.

IMG-20230725-WA0320.jpg


Pena que não veio a Cultura nem a TV Aparecida
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Novos canais na SKY e TVRO a partir de sexta.

View attachment 13914


Pena que não veio a Cultura nem a TV Aparecida
A Nova Parabólica da Sky falta muito pra alcançar os canais do D2...
 
Membro ativo
Jul
105
62
Novos canais na SKY e TVRO a partir de sexta.

View attachment 13914


Pena que não veio a Cultura nem a TV Aparecida
Poderia entrar a TV Tribuna (afiliada da Band em PE), eles estão com sinal na parabólica.
Seria interessante que entrasse canais assim para dar mais uma regionalizada na SKY, exemplo: TV Guararapes (afiliada Record em PE), TV Jornal (afiliada SBT em PE), TV Nova (afiliada Cultura em PE). Mais não sei se eles tem sinal no satélite né... 🤔😐

São emissoras fortes que produzem conteúdo regional, e o jornalismo local aqui em PE é uma disputa enorme seja de manhã, de 12h, ou a noite.. 🙃😁 Kkkk

Aí vc espera uma coisa e entra: Mais canais religiosos ou as intermináveis afiliadas da Globo que nada produzem e só dão "bom dia/boa noite" de algum lugar por aí... 😐🙃😁🤣😂

Enfim, seguimos acompanhando... 🤔😁👍🏻
 
Nov
38
39
Sério pessoal, por qual motivo a Sky adicionou o canal 4K?
Ontem mais uma vez o evento em 4k na Claro e nada na Sky, só que o Delay da Claro é muito maior, não compensa evento Ao Vivo.
Não adianta ir em chat, atendimento, WhatsApp, ninguém nem sabe do que estamos falando.
Negócio é abrir reclamação no reclame aqui e ganhar mais um desconto.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sério pessoal, por qual motivo a Sky adicionou o canal 4K?
Ontem mais uma vez o evento em 4k na Claro e nada na Sky, só que o Delay da Claro é muito maior, não compensa evento Ao Vivo.
Não adianta ir em chat, atendimento, WhatsApp, ninguém nem sabe do que estamos falando.
Negócio é abrir reclamação no reclame aqui e ganhar mais um desconto.
Delay alto só se for do Claro box, pois o canal 4K no HFC o delay é mínimo.
Tudo indica que a Claro tem mais prioridade na transmissão de eventos em 4k do que a SKY...
 
Top