Membro ativo
- Sep
- 238
- 220
Por isso minha pergunta: libera os canais contratados do pacote da "SKY" ou todo aquele basicão ultra completo do DTV GO?A proposta é liberar os canais contratados.
DTVGO não tem essa opção de escolher os canais citados.
Só libera os canais contratados que você possui na SKY. Lembrando que, DTVGO ainda não possui HBO POP, MUNDI e EXTREME, o canal FILM&ARTS, quem possui esses canais na SKY, por ora, não terá no DTVGO até ele liberar.Por isso minha pergunta: libera os canais contratados do pacote da "SKY" ou todo aquele basicão ultra completo do DTV GO?
Vou dizer, com o acesso ao DTV GO a SKY volta a ser uma boa opção p mim. E sem precisar de 2 pontos, por exemplo. Eu só n assinaria SKY p não perder meus 5 anos de HBO MAX dados pela DTV GO
É ...... Pelas perguntas e respostas o sky play vai ser descontinuado em 15/11/2021.....Quem quiser saber mais e tirar dúvidas sobre a parceria com a DIRECTV GO: https://www.sky.com.br/directv-go
Onde leu essa informação?É ...... Pelas perguntas e respostas o sky play vai ser descontinuado em 15/11/2021.....
Onde leu essa informação?
Realmente não tem necessidade de dois serviços. Deixa tudo em um só. Estou curtindo muito o Directv Go.É ...... Pelas perguntas e respostas o sky play vai ser descontinuado em 15/11/2021.....
Não... o nome SKY é sinônimo de TV por assinatura no Brasil. Só estão fazendo exatamente o que houve na AL onde descontinuaram o Directv Play e incluíram o Directv Go dentro do novo software nos decoders. Vai ser o mesmo por aquiA SKY poderia voltar se chamar DIRECTV, talvez seja um indicio com o fim do SKY Play?
Quando compartilhei o link não tinha visto essa informação, obrigado por informar!É ...... Pelas perguntas e respostas o sky play vai ser descontinuado em 15/11/2021.....
O meu plus também tava assim. É bug do software. Atualizaram e voltou.tenho o zapper e ta sem os logos nos favoritos? alguém sabe como consertar isso?
Os meus zappers até hj estão sem logo.. meu Plus nunca sumiramO meu plus também tava assim. É bug do software. Atualizaram e voltou.
O jeito é esperarmos esse novo software para corrigir estes problemas do atual. Só espero que divulguem a data da atualização, nem que a mesma venha acontecer só daqui alguns meses.Os meus zappers até hj estão sem logo.. meu Plus nunca sumiram
Verdade.. Depois que passamos a ter acesso ao Directv Go eu ate deixo meu Plus desligado kkk já vou direto no app da TV... mais prático e ainda economiza energia elétrica..O jeito é esperarmos esse novo software para corrigir estes problemas do atual. Só espero que divulguem a data da atualização, nem que a mesma venha acontecer só daqui alguns meses.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?