Novo membro
- Feb
- 26
- 22
O canal 1 deve ser descontinuado. Na nova interface tem uma seção exclusiva pro VOD, bem melhor inclusive.Acredito q isso é problema do software, quando eu baixei esse mesmo software no meu Plus a parte das gravações estava deficiente, não dava pra gravar por horário e quando abria a lista era bem confuso. A única diferença do Sky conect é q vc tem um "Box Android" acoplado junto com o decoder. Mas os bugs devem ser os mesmos.. já tá acessando o Sky play pelo canal 1? Além dos bugs não dava pra acessar o Sky play pela interatividade do Plus... Espero q arrumem pq o software é bem bonito.
Agora ao acessar o canal 1, ele diz que a Sky mudou e para acessar o Skyplay manda clicar em Home - Explorar - ...Acredito q isso é problema do software, quando eu baixei esse mesmo software no meu Plus a parte das gravações estava deficiente, não dava pra gravar por horário e quando abria a lista era bem confuso. A única diferença do Sky conect é q vc tem um "Box Android" acoplado junto com o decoder. Mas os bugs devem ser os mesmos.. já tá acessando o Sky play pelo canal 1? Além dos bugs não dava pra acessar o Sky play pela interatividade do Plus... Espero q arrumem pq o software é bem bonito.
SimO sky connect tá gravando quantos canais ao mesmo tempo???
E da para acionar um tempo antes e depois como no plus??
2Mas vc consegue gravar quantos canais simultâneos???
Aqui estava dando esse erro, desativei o wifi e conectei via cabo. Nunca mais apareceu!Mais alguém com esse erro praticamente diariamente no SKY connect? Depois que aparece isso nada mais sintoniza ou funciona no aparelho e tenho que apertar o botão reset…
Mandei pra um técnico que é amigo aqui e pra ver se sabe o que pode estar ocorrendo…
Vou fazer isso aqui tambem… do nada ele desativa o Wi-Fi sozinho também. Valeu pela dicaAqui estava dando esse erro, desativei o wifi e conectei via cabo. Nunca mais apareceu!
Os pacotes do SKY Connect foram retirados do site da SKY, no "Assine SKY" continua mostrando o mais caro. Será que já vão desistir?
Aqui estava dando esse erro, desativei o wifi e conectei via cabo. Nunca mais apareceu!
Os pacotes do SKY Connect foram retirados do site da SKY, no "Assine SKY" continua mostrando o mais caro. Será que já vão desistir?
Tenho um slim aqui e depois que atualizou nunca mais pegou o logo dos canais. Já fiz de tudo também.Pessoal, existe algum procedimento com relação a ausência dos logos dos canais?
Vi alguns relatos aqui dos colegas e já fiz o reinício total pelo menu, bem como a limpeza de cachê e dados pelo modo diagnóstico e sempre sucedido de reinstalação do software.
tanto no SHR26/700 e no SHR26/500 os logos dos canais não aparecem. Mas as capas dos filmes e programas são baixados novamente.
Os dois estão na versão 8808.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?