Membro ativo
- Sep
- 104
- 55
Pois é... Eu ainda pensei em pegar por conta de uma tv que não tem. Mas como eles iriam encarecer minha assinatura resolvi atualizar para o mega 2 2021 e ainda assinei o HBO por 9,90 e vou pagar 60 reais mais barato. Ou seja estou cortando custos. E o próximo corte será a assinatura. O que me prende ainda são os canais ao vivo. Mas vamos dizer que cada tempo que passa diminui em 10% a vontade de pagar caro por um serviço meia boca. Já vou em 70% a vontade de continuar.Sobre aquela lógica: vou comprar roupa na fábrica a preço de banana e colocar a etiqueta da minha marca para quadruplicar o preço.
E o melhor: as pessoas vão pagar por isso, lindas e felizes!
hahahahahahah
Quem n tem uma tv de smart pode sempre aguardar uma promoção e comprar um Fire Stick, um Roku, etc. Garanto que o valor desembolsado se paga! TV por assinatura deveria investir em qualidade de programação, e de preferência sem repassar o valor ao assinante, já que a queda tem sido bem .... digamos..... ladeira abaixo.
Sim , concordo... Por que hoje em dia todas tv 4k mesmo que seja de entrada. Ela possui um assistente de voz, Netflix, YouTube , mida player ( lê pendrive; áudio , vídeo e música). Ou até um box da vida não é esse preço de 450 pilas kkkkkkkk. Fora que ainda " suposto 4k de é de via aplicativo terceiros "tipo Netflix e YouTube. Pois ela própria não condiz com isso , pois ela não possui nada mesa resolução.. isso tudo a minha tv faz gratuitamente ou pagando menos por isso. Como lhe falei ; um pacote Netflix 4k é só 41,90 e YouTube 4k é gratuito k. Eu prefiro ficar com um plus e com a minha tv 4k do que assinar esse conect.Sobre aquela lógica: vou comprar roupa na fábrica a preço de banana e colocar a etiqueta da minha marca para quadruplicar o preço.
E o melhor: as pessoas vão pagar por isso, lindas e felizes!
hahahahahahah
Quem n tem uma tv de smart pode sempre aguardar uma promoção e comprar um Fire Stick, um Roku, etc. Garanto que o valor desembolsado se paga! TV por assinatura deveria investir em qualidade de programação, e de preferência sem repassar o valor ao assinante, já que a queda tem sido bem .... digamos..... ladeira abaixo.
Caaaara v só.Pois é... Eu ainda pensei em pegar por conta de uma tv que não tem. Mas como eles iriam encarecer minha assinatura resolvi atualizar para o mega 2 2021 e ainda assinei o HBO por 9,90 e vou pagar 60 reais mais barato. Ou seja estou cortando custos. E o próximo corte será a assinatura. O que me prende ainda são os canais ao vivo. Mas vamos dizer que cada tempo que passa diminui em 10% a vontade de pagar caro por um serviço meia boca. Já vou em 70% a vontade de continuar.
o filé de assinar por exemplo a sky e com gravador é ter varias series gravadas quando sao transmitidas e voce senta tranquilo e maratona .Caaaara v só.
Eu assinava o Claro NET 4K Telecine HBO 2 pontos e a porra toda, certo?
coloquei o Directv GO com aquela promoção da HBO. No momento o telecine tá uma merda.
tô pagando 59,90 (4x a 5x mais barato) e sem ter fiação com receptor pela casa (desliguei 2 aparelhos da tomada, basicamente)
E mesmo pagando directv go, quase nem uso. Hoje vivo mais pelo streaming e super de boas. São outros tempos! A tv por assinatura linear p mim hoje é sinal de decadência. Serviço porco, meia boca e caro.
se está compensando eu não sei. Eu to pagando 120 e pouco no fun hd e não saio da sky agora. Primeiro que a internet daqui não tem como depender dela. Segundo que as opções disponíveis até o momento de streaming ainda não estão nem com 70% da qualidade e praticidade da tv por antena: canais travando na claro box, sistema da directv go travando tbm.Amigos estou pagando 155 num pacote intermediário com um ponto sky HDTV Plus e os HBO a lá carte. Vocês acham que está compensado? Estou pensando em cancelar minha assinatura até o final do ano, o problema é que minha TV não é Smart e odeio usar Chromecast.
Sugestão:Amigos estou pagando 155 num pacote intermediário com um ponto sky HDTV Plus e os HBO a lá carte. Vocês acham que está compensado? Estou pensando em cancelar minha assinatura até o final do ano, o problema é que minha TV não é Smart e odeio usar Chromecast.
Cara eu realmente não sei, dizem que buga de mais, não tem som Dolby e a imagem é inferior das TVs paga tradicional. Mas enfim nunca testei para saber.Directv Go vale a pena??
Eu experimentei e gostei, embora a imagem não seja HD. (780p) Minha tv é Oled e esse detalhe me desagrada.Cara eu realmente não sei, dizem que buga de mais, não tem som Dolby e a imagem é inferior das TVs paga tradicional. Mas enfim nunca testei para saber.
Tem um custoXbeneficio muito bom.Directv Go vale a pena??
é memo , procura as ultimas temporadas pra ver se tem .Grey’s Anatomy tem na Netflix, Amazon e também no Globoplay.
NCIS tem no Paramount+
sobre procurar, o fire stick tem uma ferramenta de busca que junta todos os mil streamings. Outros devem ter tb.
e se tu quiser comodidade de achar algo, tem o aplicativo Just Watch que faz essa procura e ainda redireciona para o streaming
realmente , andei pesquisando e nao tem nada perto de 69.90 com todos os canais tirando os premium .Tem um custoXbeneficio muito bom.
Assinando o pacote, a SKY começará a enviar suas faturas todas com resolução 4K kkkkkkkkkk....Eu tava vendo marketing da sky no canal do cliente . A apresentadora ( não sei nome)e o Robson Nunes falando ; " ah imagem é 4k "" tudo bem a sky tá vendendo peixe dela kkkkkkkkkkkk. Mais os mal - informado de Plantão não vão saber que não é canal é via Streamer k. Ou seja só ( Netflix e YouTube ) Amazon não sei se tem resolução 4k. Então só YouTube , Netflix que vão possuir isso . E tem gente que vai assinar achando ; pó globo 4k, telecine 4k , Premier 4 KK. Nem full HD tem ! Imagine 4k de resolução k. E não final do mês vem a fatura dos sonhos k.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?