Consegui baixar e testar por pelo menos 2 horas. Ontem estava bem melhor do que a última vez. Algumas coisas eu gostei como por exemplo os conteúdos sob demanda que não será necessário mais aguardar o download de filme ou série. Não terá opção de marcar 480 p, 720p, 1080i e 1080p. Agora fica marcado apenas uma opção. Mini guia some muito rápido e não tem opção de aumentar os segundos como na versão atual. Só é possível verificar a programação de um determinado canal através do guia e não mais no mini guia, não gostei. Diferença para o sky connect será o 4k e o Android, o layout é o mesmo.Alguém teve coragem de baixar a versão ontem a noite????
Ontem foi possível também acessar todos os canais HD. Da última vez não foi possível porque o canal ficava apenas uma tela preta.Consegui baixar e testar por pelo menos 2 horas. Ontem estava bem melhor do que a última vez. Algumas coisas eu gostei como por exemplo os conteúdos sob demanda que não será necessário mais aguardar o download de filme ou série. Não terá opção de marcar 480 p, 720p, 1080i e 1080p. Agora fica marcado apenas uma opção. Mini guia some muito rápido e não tem opção de aumentar os segundos como na versão atual. Só é possível verificar a programação de um determinado canal através do guia e não mais no mini guia, não gostei. Diferença para o sky connect será o 4k e o Android, o layout é o mesmo.
Estava mais rápido?Consegui baixar e testar por pelo menos 2 horas. Ontem estava bem melhor do que a última vez. Algumas coisas eu gostei como por exemplo os conteúdos sob demanda que não será necessário mais aguardar o download de filme ou série. Não terá opção de marcar 480 p, 720p, 1080i e 1080p. Agora fica marcado apenas uma opção. Mini guia some muito rápido e não tem opção de aumentar os segundos como na versão atual. Só é possível verificar a programação de um determinado canal através do guia e não mais no mini guia, não gostei. Diferença para o sky connect será o 4k e o Android, o layout é o mesmo.
Bem rápidoEstava mais rápido?
Então deve ser a versão quase finalBem rápido
SHR 26/700@Murilo05 esqueci de perguntar: qual o modelo do seu Plus?
?Olha, sei lá...
Se tivesse pelo menos algum canal linear no BR transmitindo um 4K até daria pra entender, mas como não tem, pra mim não passa de mais um dos golpes de mestre do marketing da SKY.
Lançar um receptor mais incrementado (coisa que essas smartbox's da vida fazem muito bem e por muito menos), colocar estampado a resolução 4K, como se magicamente todos os canais passassem a ser transmitidos nessa resolução, e voilà, temos um produto pra cobrar quase 500 pilas dos assinantes...
Isso é balela, minha TV é uma Samsung de 75 Polegadas 4K que quando comprei dizia que melhorava a imagem dos canais e talz, eu agora vejo mais defeitos do que antes kkkk...
Bom, a imagem está um pouco melhor mesmo. A Globo, por exemplo, está com a mesma qualidade da Antena Digital. Assisti um conteúdo no VOD hoje e está bem melhor que no Plus. Está em 4K? Não consigo diferenciar, mas está ótimo.
Se vc tá dizendo não tem pq duvidar, mas não vi diferença pelo menos na TV.?? ?
Bom, a imagem está um pouco melhor mesmo. A Globo, por exemplo, está com a mesma qualidade da Antena Digital. Assisti um conteúdo no VOD hoje e está bem melhor que no Plus. Está em 4K? Não consigo diferenciar, mas está ótimo.
Acionar função HDR???
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?