Membro
- Feb
- 35
- 29
Exatamente, R$ 459,90 sem nenhum desconto adicional.Ficou o mesmo valor que estão anunciando nos prints acima?
Fiz o mesmo, mas tive um problema ao gerar a visita técnica. Então, mudou meu pacote, mas não tem visita agendada. Já cansei de ligar, e eles não sabem resolver. Que caos!Já sou assinante desde 2008 e consegui fazer o upgrade do meu pacote pelo 10611. Pra mim compensou, pagava o Conmebol e o Star Premium por fora e agora já estão inclusos no meu pacote. Agora estou vendo com a credenciada se conseguem antecipar a instalação do novo aparelho para hoje a tarde ou amanhã, a principio está marcada a instalação para sexta-feira, dia 09/07.
View attachment 3533
Quais são os outros 2 equipamentos?A atendente da SKY me ofertou os planos que estão sendo exibidos no site, printei aqui para melhor visualização.
View attachment 3538
View attachment 3539
Os serviços digitais podem ser cancelados em qq pacoteEles ainda enfiam goela abaixo os serviços digitais (Mcfafee R$ 10,00, Playkids R$15,00 e skeelo R$20,00) que ninguém pede e quer. E sky assistência Premium R$19,00.
Falo do Cinema puro: só Telecine e HBOTem.... e ele custa 479,90.... A sky tá fumando muito crack.
Sim, é 479,90 mesmo kkk, mais caro que com o PremiereFalo do Cinema puro: só Telecine e HBO
O pacote 4K completo, somente com os HBO a la carte está por 319,90 com 3 pontos, sendo eles o plus, o 4K e um zapper. Já o 4K com os Telecine esta por 324,90 com os mesmos três pontos.Falo do Cinema puro: só Telecine e HBO
Já que o amigo está, por assim dizer, "rasgando dinheiro" (pagar essa fortuna pra Sky) bem que poderia me emprestar, á fundo perdido, uns trocados...Exatamente, R$ 459,90 sem nenhum desconto adicional.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?