Perguntei ele disse que não sabe ainda.Tenta ver com ele mais informações sobre esse novo equipamento, qual a real proposta de uso e quando realmente deve haver a disponibilidade para os clientes e como pode ser a aquisição dele.
Faria sentindo pois no site de vendas apenas 1 pacote contem o Plus.Será que no pós pago vão trocar o Plus por ele?
então se já tem aqui na loja, então creio eu que não vai demorar a sky começar a comercializar esse novo receptor.Falei com o técnico daqui da minha cidade e o receptor já tem aqui no estoque. Só não está ainda disponível para venda.
Nas outras operadoras já está aberto também?Telecine já abriu na SKY.
Claro Box ainda não.Nas outras operadoras já está aberto também?
Provavelmente os canais lineares serão via satélite, mas terá a opção de IPTV via app da SKY instalado no equipamento
Como a legislação aqui não permite, não teremos um canal 4K da SKY com programação de vários canais como ocorre na Directv Latina. Lá eles tem um canal com jogos do campeonato inglês, espanhol, programação do canal exclusivo da Directv entre outros
A legislação não permite que operadoras programem os canais. Na Directv LA, a operadora que é a responsável pelo canal, onde em parcerias com outros canais e com conteúdos exclusivos do grupo AT&T oferece uma programação em 4K para seus assinantes. No Brasil isso não é permitidoSerio que nao temos 4k por causa de legislaçao ?
Governo nao aprende mesmo né , ai camarada paga 20 conto no zé.iptv e tem 200 canais 4k pelo mundo huahuahua
mas se a warner por exemplo quiser lançar canais 4k ela poderia ou depende do governo ?A legislação não permite que operadoras programem os canais. Na Directv LA, a operadora que é a responsável pelo canal, onde em parcerias com outros canais e com conteúdos exclusivos do grupo AT&T oferece uma programação em 4K para seus assinantes. No Brasil isso não é permitido
Pode sem problemas a Warner, Globosat, Disney etc lançarem canaismas se a warner por exemplo quiser lançar canais 4k ela poderia ou depende do governo ?
afinal eu entendo que para os canais abertos nao vale a pena investir em 4k apenas para o streaming (ex globplay)
mas para a tv paga acredito que ja passou da hora , temos muitas serie em 4k nos streamings da vida .
Normalmente todos os canais em degustação, mas cliente pré pago tem que estar com recarga ativa a partir do pacote Smart. Pelo menos era assim. Como agora sou cliente Directv GO desde o lançamento, não sei dizer se o requisito permanece o mesmo.pessoal os tele cines abrem o sinal para sky pre pago ?
Permanece o mesmo, conforme você expôs, tem que possuir recarga ativa.Normalmente todos os canais em degustação, mas cliente pré pago tem que estar com recarga ativa a partir do pacote Smart. Pelo menos era assim. Como agora sou cliente Directv GO desde o lançamento, não sei dizer se o requisito permanece o mesmo.
Tenho a recarga só de canais abertos e os Telecine liberou, qualquer canal com sinal aberto libera na recarga de canais abertos!Normalmente todos os canais em degustação, mas cliente pré pago tem que estar com recarga ativa a partir do pacote Smart. Pelo menos era assim. Como agora sou cliente Directv GO desde o lançamento, não sei dizer se o requisito permanece o mesmo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?