Imagem da oi infelizmente é muito melhor do que a da sky.Fui na casa de um amigo meu ele e assinante da Oi Tv, a qualidade de imagem dos canais na minha opniao achei melhor que os da Sky, parece q sao bem mais Nitida, nao sei se vcs ja perceberam.
Já tive Oi tv, claramente é mais nítida, principalmente a qualidade dos telecine na oi que é muito melhor que da sky. Já o som eu achei o da sky melhor.Fui na casa de um amigo meu ele e assinante da Oi Tv, a qualidade de imagem dos canais na minha opniao achei melhor que os da Sky, parece q sao bem mais Nitida, nao sei se vcs ja perceberam.
Uma observação: Felizmente para seus assinantes...(eu, no caso, rs)Imagem da oi infelizmente é muito melhor do que a da sky.
Tenho as duas e sempre achei a qualidade da Oi Ses6 melhor dq a Sky.. os canais SDs então dão 10x0Fui na casa de um amigo meu ele e assinante da Oi Tv, a qualidade de imagem dos canais na minha opniao achei melhor que os da Sky, parece q sao bem mais Nitida, nao sei se vcs ja perceberam.
É por isso que eu considero voltar pra oi, mas realmente não sei se vale a pena pois o futuro do DTH deles é incerto.Tenho as duas e sempre achei a qualidade da Oi Ses6 melhor dq a Sky.. os canais SDs então dão 10x0
Satelite da SKY tem banda de sobra e eles não melhoram a imagem dos canais. É terrível a imagem dos canais internacionais, por exemplo. Na NET os canais estão no pacote com imagem infinitamente superiorUma observação: Felizmente para seus assinantes...(eu, no caso, rs)
PS: pelo que entendo a imagem da Oi tem menos compressão.
Está há muito mais tempo em teste mas foi só neste período que alguém descobriu. Não há nada confirmado sobre ela ser lançadaE a nova interface vem mesmo agora no mês de Junho? Vai fazer 6 mês que esta em testes.
Segundo o que tá no site é só o plano top que vem com receptor que grava.Pessoal, o plus agora só está disponível pra quem assinar o plano top? quem assina ou outros planos só vai pegar zapper?
Eu peguei agora do site. Depois que mudaram eles não tem Plus no nome maisMas se vc olhar lá no site agora.. sem usar esse link antigo que ainda está no ar... o estágiário maluco mudou tudo!!!
Só mostrar o Mega II HD... o Mega II Plus HD sumiu... não mostrar mais e nem tem a palavra Plus nos textos!!
Acho que ficar perguntando por lá só vai ter essas respostas vagas. Na época da atualização vão enviar SMS e mensagens no decoder e email, como foi na mudança pro atual layout
Eu já cansei de toda a hora ter uma resposta diferente..kkkkAcho que ficar perguntando por lá só vai ter essas respostas vagas. Na época da atualização vão enviar SMS e mensagens no decoder e email, como foi na mudança pro atual layout
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?