Membro conhecido
- Sep
- 1,110
- 1,068
Sim, canais são interessantes mas o VH1 HD acabou. A questão é que eles não dão quase nada de retorno as operadoras atualmente. O Bis, da maior programadora do Brasil, é traço de audiência e nem aparece entre os 90 mais assistidos. E eu adoro o canal...Smithsonian Channel HD
MTV Live HD
VH1 HD
Smithsonian Channel HD
MTV Live HD
VH1 HD
Durante os filmes do HP está assim, fora as névoas (principalmente quando é exibido no HBO+)
Pode ter instalado em vários, o que manda é o acesso simultâneo, que se não me engano é 5.Alguém sabe dizer se posso ter o App da Sky de celular instalado em meus 2 celulares, ou somente em 1?
Aqui está normal, 1080p à 24 fpsOs canais 527 e 528 não estão mais em 1080p
Média center foi descontinuado....oi . alguem sabe como estao os pacotes no SMC , o meu e o 2018. eee temos alguma novidade do novo software?
Devem ter tirado durante a abertura de sinal da HBOAqui está normal, 1080p à 24 fps
Não. O melhor equipamento Plus é o SHR26-xxx (alguns com 1 TB de memória), seguido do SHR23-xxx (tijolão).Alguém pode me dizer se o Plus II é melhor do que o Plus I?
Não. O melhor equipamento Plus é o SHR26-xxx (alguns com 1 TB de memória), seguido do SHR23-xxx (tijolão).
O Plus II é muito bugado, apesar que arrumaram algumas coisas. Tive ele e claramente é problema de software. Talvez na nova atualização ele fique 100%
Isso. É o 2o modelo do Plus (versão pós tijolão). A diferença pro SHR22/23-xxx é a maior velocidade do equipamentoO SHR26-xxx é o Plus I?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?