Alguma mudança?
mano e a nova interface, mais esta mto bugada e lenta, resolução 1080p não funciona fala que a tv não suporta, sky play não funciona , epg demorando, parece que de acordo que vai carregando tudo vai ficando melhor e a interface fica mais rápida. Esse bug da resoluçao 1080p creio q nas proximas att q virao deve ser corrigido, a nova interface esta mto bonita.A nova interface chegou galera
Ta uma carroça, pra mudar de canal então.....mano e a nova interface, mais esta mto bugada e lenta, resolução 1080p não funciona fala que a tv não suporta, sky play não funciona , epg demorando, parece que de acordo que vai carregando tudo vai ficando melhor e a interface fica mais rápida
ate que não, depois q carrega tudo a troca de canais fica rápida , creio que essa att ainda esta em betaTa uma carroça, pra mudar de canal então.....
Eu forcei a atualização, o software carregou até 100%, o equipamento desligou os leds para reiniciar e já tem uns 5 min "desligado", recomenda-se não desligar o equipamento da rede elétrica, mas será que não travou na hora de reiniciar? Tô sem saber que fazer.
Tentei voltar a att mais esta baixando essa recente kkkkk vamos ter q fica com os bugConfirmado a nova versão para o modelo SHR01-100.
Manda foto pra gente ver..os excluídos do SMC precisam ??Confirmado a nova versão para o modelo SHR01-100.
Eu postei fotos acima , teve uma pessoa q posto algum print da sky dizendo q o media center nao iria ganha a nova interface, baita sacanage isso man.Manda foto pra gente ver..os excluídos do SMC precisam ??
Verdade... Mas não tem alguém que tenha o SMC para fazer o teste? Até o zapper aqui de casa está atualizando para este modelo.Eu postei fotos acima , teve uma pessoa q posto algum print da sky dizendo q o media center nao iria ganha a nova interface, baita sacanage isso man.
Estou entrando nessa dor de cabeça que será até corrigirem os bug. Vou esperar uns dias, já que não vejo tanto a tv, para ver se melhora.Tentei voltar a att mais esta baixando essa recente kkkkk vamos ter q fica com os bug
Depois fale para a gente se melhorou o desempenho do Plus 2 e como está a versão no ZapperConfirmado a nova versão para o modelo SHR01-100.
Talvez mudem o SKY play para streaming. Nesta segunda foto é o atual formatoGalera reparei uma coisa, posso ate esta enganado, mais parece que alem do Sky Play a Sky esta adicionando outro serviço ondemand , parece que o assinante vai ter as 2 opçao agora, vai poder assistir filmes no ondemand e no sky play se quiser, vc aperta a tecla menu e aparece a opção explorar, e em seguida aparece a opção do ondemand.
Tem bastante filmes diferente do Sky play esse ondemandTalvez mudem o SKY play para streaming. Nesta segunda foto é o atual formato
Se possível mande mais fotos do VOD nesta nova versão
Forcei a att aq novamente , consegui sair da versão beta e voltar para a antiga, mais tarde vou tentar atualizar o Tijolao na Beta, e esse SHr26/500 deixo a versão antiga por enquanto.Estou entrando nessa dor de cabeça que será até corrigirem os bug. Vou esperar uns dias, já que não vejo tanto a tv, para ver se melhora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?