Entendo, aqui não passa cabeamento nem da Claro ou Vivo; Então é ir de Sky, algum streaming ou agora o Claro Box.E pra ser sincero, só fico na Sky pois o plano é mais em conta (3 pontos, na Vivo Play Fibra eram 2) e porque a afiliada do SBT aqui na região é um LIXO.
Se passasse a Vivo Play Fibra no novo endereço, eu teria ficado lá.
E a programação da Claro Box NÃO é igual à da Claro HFC, pois a primeira não traz alguns canais que a segunda tem. A não ser que você não dê por falta destes canais.
Aqui em casa temos Sky desde 2002, nunca trocamos por outra, mas....Tá difícil ultimamente...
Falei cedo demais, o Lineup atualizou dizendo que a SKY tirou o WoohooEspera o Woohoo não saiu da SKY????? GRAÇAS A DEUS!!!!
Bem, a gente não pode negar que O QUE ELES PROMETEM, ELES CUMPREM!!!Falei cedo demais, o Lineup atualizou dizendo que a SKY tirou o Woohoo
E em 2009. Pra nunca mais nem querer saber de ter de volta.Saí dessa em 2016
Está diferente esse novo guia. Agora mostra uma classificação indicativa diferente e quando é dual audio e legendas eletrônicas nele? Na época que tinha o Connect o CC não funcionavaEnfim, os dois novos canais apareceram para mim na Sky.
Esse é o modelo Mini HD SH02.Está diferente esse novo guia. Agora mostra uma classificação indicativa diferente e quando é dual audio e legendas eletrônicas nele? Na época que tinha o Connect o CC não funcionava
Depois manda mais imagens dos outros menus
Serviço terceirizado da sky sempre foi pífio.Venho compartilhar sobre o pedido de troca do meu Plus, abri uma ordem de serviço semana passada, marcaram para dia 21, para minha surpresa hj recebo uma ligação da SKY hoje para saber minha opinião a respeito da visita técnica, o detalhe é que o técnico não apareceu e simplesmente fechou a ordem de serviço e ainda colocou que tinha trocado o equipamento, eu sem saber disse que o equipamento não havia sido trocado e nem houve nenhuma visita técnica, o atendente remarcou e disse que iria averiguar o que aconteceu. Estou aqui com um Plus parado pq ele simplesmente desliga só e trava. O pior que eu achei foi o técnico finalizar a visita como se tivesse feito a troca. Já tô pesquisando sobre o claro Box, vou cancelar o Plus e deixar só os equipamentos HD sem gravação, provavelmente vou migrar pra Claro, eles estão com planos bem completos e com um preço legal.
nem cultura, nem tv brasil, nem tv aparecida, tipo o mínimo se tornou novidade. Empresa fuleira.E Cultura HD, que é bom, nada...
O que eu não consigo acreditar é como essa empresa ainda tem clientes, mas penso sempre que são pessoas interioranas que tem dificuldades com TVs cabeadas, mas quando olho são pessoas que vivem em grandes cidades e insistem neste sistema pré histórico e jurássico.Honestamente, acho que a Sky jogou a toalha aqui no Brasil - vai ver, a tal empresa argentina quer que a Sky Brasil acabe como a DirecTV Venezuela - e é bem provável que isso aconteça...
Enfim, se for, livramento dos Céus. Já vai tarde (já devia ter ido em 2012).
Tenho uma vizinha que tem Sky há décadas, porque, pra ela, a Globo "fica um cinema". E é só isso que faz ela se manter com a Sky.O que eu não consigo acreditar é como essa empresa ainda tem clientes, mas penso sempre que são pessoas interioranas que tem dificuldades com TVs cabeadas, mas quando olho são pessoas que vivem em grandes cidades e insistem neste sistema pré histórico e jurássico.
Quero acreditar que é uma pessoa de "idade", se não for, cada um é feliz na fantasia que cria. É um trambolho que só serve pra trocar canal.Tenho uma vizinha que tem Sky há décadas, porque, pra ela, a Globo "fica um cinema".
O pior cego é aquele que não quer ver...
Acertou na mosca. Tive medo de ser gerontófobo ao mencionar a idade dela.Quero acreditar que é uma pessoa de "idade", se não for, cada um é feliz na fantasia que cria. É um trambolho que só serve pra trocar canal.
Se fosse até 2008, tal raciocínio até faria algum sentido.Tenho uma vizinha que tem Sky há décadas, porque, pra ela, a Globo "fica um cinema". E é só isso que faz ela se manter com a Sky.
O pior cego é aquele que não quer ver...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?