Outro canal que recebe pouquíssima atenção deles é o Discovery Science, tinha tudo pra ser um baita canal interessante mas vive de reprises!Não tem nada a ver com essa ação da SKY nem nada, mas a Discovery largou o canal tem uns belos anos. Desde a mudança de nome para World a programação é um looping dos mesmos conteúdos. Não tem estreia nenhuma. Outro canal que é assim é o Theater
Constatei EXATAMENTE o mesmo aqui! O mais irônico de tudo é que o cliente pós pago justamente deveria ter a imagem diferenciada… não entendo a lógica…Fazendo uma comparação entre a SKY e a TVRO do B1, TODOS os canais da nova parabólica tem imagem melhor do que o mesmo canal no pós pago (abertos e fechados). Lembrando que usam a mesma frequência dos canais nos dois serviços
Eu me baseei pela Joven Pan e CNN que são os canais fechados disponíveis de graça. Neles a mesma coisa, imagem melhor na TVRO. Na SKY, em todos os decoders HD as imagens tem a mesma qualidadeSerá que não são os receptores da sky pós pago que tem uma configuração de imagem pior mesmo? Alguém já testou os canais pós pago via recarga pela Nova Parabólica?
Eu acho uma baita de uma pilantragem a SKY entupir o satélite com esse monte de canais duvidosos, largando mão da qualidade dos canais pagos e dando prioridade para TVRO.Eu me baseei pela Joven Pan e CNN que são os canais fechados disponíveis de graça. Neles a mesma coisa, imagem melhor na TVRO. Na SKY, em todos os decoders HD as imagens tem a mesma qualidade
Tinha realmente visto um relato sobre isso, então foi vc
Como falei, a frequência usada nos dois serviços é igual, inclusive o bit rate. A questão da qualidade de imagem pode estar relacionada ao receptor, mas o que vem do satélite (sinal codificado, bit rate, EPG etc) é idêntico tanto no pós pago quanto na TVROEu acho uma baita de uma pilantragem a SKY entupir o satélite com esse monte de canais duvidosos, largando mão da qualidade dos canais pagos e dando prioridade para TVRO.
É inaceitável rebaixar um canal HD para SD mesmo estando sem atualização na grade. Eu realmente torço para que essa SKY vire sucata e suma do mapa do Brasil.
estava me referindo ao canal que agora será apenas SD, canais da TVRO com certeza é a caixa da SKY com qualidade inferior (faz até sentido, as caixas da TVRO são mais nova e o processador e outros componentes deve ser melhor).Como falei, a frequência usada nos dois serviços é igual, inclusive o bit rate. A questão da qualidade de imagem pode estar relacionada ao receptor, mas o que vem do satélite (sinal codificado, bit rate, EPG etc) é idêntico tanto no pós pago quanto na TVRO
Acho que o funcionamento dele só com um cabo é igual ao PlusPessoal, liguei essa semana ameaçando cancelar e me ofereceram um plano 4k. A instalação estava marcada pra hoje mas o tecnico me ligou e disse que esse aparelho 4k da sky é só dor de cabeça, que tem que ficar reinicando com frequencia, tem um problema cronico de tela preta e que seria obrigatório passar dois cabos, no meu ap já não tem como passar mais cabos na tubulação estrangulada.
Esse aparelho 4k da sky é ruim mesmo? Ele só funciona com dois cabos? Se tirar um ele pára? No meu plus só uso um, perco a gravação simultanea de dois canais mas funciona mesmo com um cabo so....
Essa configuração é pra exibir a resolução nativa do canal caso todas estejam habilitadas (480i, 480p, 720p, 1080i, 1080p). Aqui deixo habilitado apenas essas últimas duas que acaba fazendo um upscale dos canais SDDescobri uma configuração que melhora muito a imagem! Vou anexar a foto! No menu da sky, vá em exibição —>vídeo e troque na tela original para ligado! Melhorou absurdamente a imagem!
Isso… faça o teste e desative a tela original, coloque desligado, vc vai ver que piora muito a imagem…Essa configuração é pra exibir a resolução nativa do canal caso todas estejam habilitadas (480i, 480p, 720p, 1080i, 1080p). Aqui deixo habilitado apenas essas últimas duas que acaba fazendo um upscale dos canais SD
Rapaz, o técnico nem lá em casa foi....só ligou perguntou como era e já foi queimando o decoder, disse que dá muita manutenção, etc. Me perguntou se já tinha dois cabo ou se dava pra passar, falei que não e então ele disse que não funcionava só com um cabo. Resumindo: o cara não tava afim de fazer o serviço.Acho que o funcionamento dele só com um cabo é igual ao Plus
O software melhorou bastante em relação ao passado. As telas pretas ocorrem ainda, mas diminuiu bem. Elas aparecem aqui quando o Plus tem duas gravações simultâneas, onde desconecto o cabo do sat1 ou 2 e retornam as imagens, mas há relatos de que mesmo o 4K em uma antena exclusiva acontece isso
Ele vale a pena pelo Sportv 4K e pra quem quer mais um gravador junto do plus no mesmo plano
Mesmo com o coaxial mais fino (acho que é RG58 ou 59) não consegue passar na tubulação do seu apartamento?
Reflexo do descaso da operadora com clientes…Rapaz, o técnico nem lá em casa foi....só ligou perguntou como era e já foi queimando o decoder, disse que dá muita manutenção, etc. Me perguntou se já tinha dois cabo ou se dava pra passar, falei que não e então ele disse que não funcionava só com um cabo. Resumindo: o cara não tava afim de fazer o serviço.
Sim, pelo jeito os novos donos da sky não tem interesse nenhum em investir no serviço de TV por assinatura pós pago.Reflexo do descaso da operadora com clientes…
Perda de tempo para trocar o receptor, a SKY não tem canal 4K, o último era SporTV 4K, foi retirado do ar e o receptor continua bastante bugado.Pessoal, liguei essa semana ameaçando cancelar e me ofereceram um plano 4k. A instalação estava marcada pra hoje mas o tecnico me ligou e disse que esse aparelho 4k da sky é só dor de cabeça, que tem que ficar reinicando com frequencia, tem um problema cronico de tela preta e que seria obrigatório passar dois cabos, no meu ap já não tem como passar mais cabos na tubulação estrangulada.
Esse aparelho 4k da sky é ruim mesmo? Ele só funciona com dois cabos? Se tirar um ele pára? No meu plus só uso um, perco a gravação simultanea de dois canais mas funciona mesmo com um cabo so....
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?