Agora eles tem que mudar a versão SD que está na 173CGTN HD entrou no 578.
Nem sabia que tinha esse canal na SKY.Agora eles tem que mudar a versão SD que está na 173
CGTNNem sabia que tinha esse canal na SKY.
Qual o conteúdo dele?
Obrigado.CGTN
Canal de notícias da China, transmitido em inglês.
CNN Internacional é mais relevante que esse canal chinês, não sei porquê deixar pra incluir por último, pq as operadoras não fazem a vontade da maioria dos assinantes? É sempre primeiro o que eles querem rsrs
Fox News seria top na SkyCNN Internacional é mais relevante que esse canal chinês, não sei porquê deixar pra incluir por último, pq as operadoras não fazem a vontade da maioria dos assinantes? É sempre primeiro o que eles querem rsrs
E já liberou o app, igual no Android TV?Agora quando eu abro o DGO na minha TV Samsung aparece um comunicado dizendo que em breve o app se tornará SKY+.
Até agora nada.E já liberou o app, igual no Android TV?
Até agora nada.
Hoje procurei na minha lg e ainda não tem disponível. No Android tv hoje já apareceu atualização do app sky+ mas infelizmente não mudou nada, nem a imagem embassada aparentemente em 720p, infelizmente. Só queria que eles adicionassem numeração nos canais, melhorassem a resolução pra 1080p e adicionassem o canal 4k.SKY Brasil
Está com dúvida se o app SKY+ já está disponível para o seu dispositivo de TV? Não se preocupe porque se ainda não está, até janeiro de 2024 estará disponível. Até lá, você pode continuar utilizando...www.facebook.com
Então só em janeiro para o Roku TVSKY Brasil
Está com dúvida se o app SKY+ já está disponível para o seu dispositivo de TV? Não se preocupe porque se ainda não está, até janeiro de 2024 estará disponível. Até lá, você pode continuar utilizando...www.facebook.com
tbm tô esperando na Claro/NET e até agora nada.Esse ano não vai ter canal de aquecimento do BBB24?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?