Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Faz sentido haja vista que ESPN Extra e Fox Sports 2 são apenas canais de reprises mostrando apenas WWE ao vivo em simultâneo, seria loucura continuar com o ESPN Extra e ESPN 5 mostrando repetecos ao mesmo tempo.
A Extra exibe outros eventos ao vivo tb. Não é frequente, mas tem. Semana passada passaram o Monday Night Countdown da ESPN matriz

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Black Friday SKY:

*Premiere mensal: de 59,90 por 39,90
*Premiere + Combate: de 79,90 por 69,90
*HBO: de 34,90 por 17,45 por 3 meses

Membro ativo
Jul
143
100
Guia tá zoado mesmo. Em vários canais com "Evento Não Disponível", e em outros com dois nomes para o mesmo programa, tipo: Lei e Ordem - Law & Order, CSI: Vegas ou CSI: Las Vegas; aí vc bota pra gravar recorrente e perde a gravação.

Pessoal, o plus SHR22 (aqueeele beem antigo) ficar reiniciando e tals, vai dar ruim? Tá frequente esses dias, inclusive ele trava e só destrava depois de uns 30 minutos...

Membro ativo
Jul
87
97
Uma hipótese para essa de ele travar e reiniciar: não poderia ser o calor excessivo por conta desses últimos dias em que a temperatura na maior parte do Brasil está bem elevada?
O meu Plus II dá para fritar ovo em cima dele nesses dias e percebo que ele fica bem mais lento (além do que já é).

Jun
58
11
Alguém pode me informar se nas antenas de 60 cm o sinal não passa de 85%? A que tá instalada aqui em casa é dessas pequenas e o sinal só fica nessa porcentagem.

Membro ativo
Jul
143
100
É mesmo né, pode ser! Vou observar isso. Sei que uma vez fui limpar o lugar onde ele fica e quando botei a mão ele tava quente demais, e o tempo nem tava tão quente assim.
Já essas últimas semanas tá muito quente aqui onde moro... Tá um verão antecipado

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Alguém pode me informar se nas antenas de 60 cm o sinal não passa de 85%? A que tá instalada aqui em casa é dessas pequenas e o sinal só fica nessa porcentagem.
Passa sim, essa é a antena padrão para sul e sudeste, se você estiver em um deles é mal apontamento ou LNBF velho, na época que eu tive SKY em 2018 chegava a 135 o mais fraco.

Membro ativo
Nov
131
62
aproveitando a pergunta, a SKY não instala antenas maiores de 90cm? Numa instalação com 5 receptores sendo alguns deles HD Plus que pedem 2 fios cada, essa antena de 60cm é suficiente para ter um bom sinal?