Também tenho..Com certeza eu tenho. Desde 1998 assinante vindo da Directv.
Sem dúvida era bem melhor. Foi um tempo em que, enquanto tv digital não era nem sonho na tv aberta e nem na tv a cabo e DVD ainda estava começando a se falar que um dia ia chegar ao Brasil, você já tinha imagem e som digital e guia eletrônico na tela. E ainda por cima nem passava pela cabeça de qualquer assinante reclamar por não ter canal abertoTambém tenho..
Até lnbf era diferenciando todo embutido ..
Dando um charme a mais kk.....
Outra tv que tive a oportunidade de testar foi a FALECIDA TECSAT.....
alguém lembra ???
O tempo bom da tv por assinatura..
É estou ficando velho.
Você lembra da tecsat..Sem dúvida era bem melhor. Foi um tempo em que, enquanto tv digital não era nem sonho na tv aberta e nem na tv a cabo e DVD ainda estava começando a se falar que um dia ia chegar ao Brasil, você já tinha imagem e som digital e guia eletrônico na tela. E ainda por cima nem passava pela cabeça de qualquer assinante reclamar por não ter canal aberto
Hoje tudo virou de ponta cabeça: tv por assinatura ficou para trás na tecnologia, o pouco de tentativa de "inovação" não funciona (vide connect), boa parte da programação duvidosa, e boa parte dos assinantes pedem e querem mais canais abertos do que pedir canais fechados e melhora na programação destes
Ah, e me lembro sim quando tinha no mercado a Tecsat, mas nunca testei. Directv, Sky e Tecsat eram as únicas via satélite na época.
Verdade..Sem dúvida era bem melhor. Foi um tempo em que, enquanto tv digital não era nem sonho na tv aberta e nem na tv a cabo e DVD ainda estava começando a se falar que um dia ia chegar ao Brasil, você já tinha imagem e som digital e guia eletrônico na tela. E ainda por cima nem passava pela cabeça de qualquer assinante reclamar por não ter canal aberto
Hoje tudo virou de ponta cabeça: tv por assinatura ficou para trás na tecnologia, o pouco de tentativa de "inovação" não funciona (vide connect), boa parte da programação duvidosa, e boa parte dos assinantes pedem e querem mais canais abertos do que pedir canais fechados e melhora na programação destes
Ah, e me lembro sim quando tinha no mercado a Tecsat, mas nunca testei. Directv, Sky e Tecsat eram as únicas via satélite na época.
Hoje o povo comemora que entra canal aberto kkkkkkkkkkkk.Sem dúvida era bem melhor. Foi um tempo em que, enquanto tv digital não era nem sonho na tv aberta e nem na tv a cabo e DVD ainda estava começando a se falar que um dia ia chegar ao Brasil, você já tinha imagem e som digital e guia eletrônico na tela. E ainda por cima nem passava pela cabeça de qualquer assinante reclamar por não ter canal aberto
Hahahahaha
Macho com saudade de operadora de tv.
Eu tenho saudade das branquinhas que eu comia no colégio, na praia etc…
127 HDBom dia !!!
No antigo forúm tinha aquela tabela de comparativo de canais hd ..
E hoje em dia como está aquela tabela ?
Quantos canais HD tem a sky ??
A última vez que vi essa tabela tava em 93 canais HDs ?
Mudou ??
Como está hoje em dia ?
Muito obrigado amigo .
Definitivamente você está no lugar errado, procure algum fórum na Deep Web, espero ter ajudado.Hahahahaha
Macho com saudade de operadora de tv.
Eu tenho saudade das branquinhas que eu comia no colégio, na praia etc…
Galera ainda não acostumou com ele, é só não dar Ibope para as besteiras que ele posta.Definitivamente você está no lugar errado, procure algum fórum na Deep Web, espero ter ajudado.
Galera ainda não acostumou com ele, é só não dar Ibope para as besteiras que ele posta.
Novidades observadas:Disponível nova versão de software para o SKY Connect
Qual o número da nova versão aí? Aqui não atualizou ainda. Continua na versão 2.11.4/10045Disponível nova versão de software para o SKY Connect
Aqui manteve esta numeração mas aconteceu o mesmo processo de instalar e depois reiniciarQual o número da nova versão aí? Aqui não atualizou ainda. Continua na versão 2.11.4/10045
Beleza. Então comigo foi a mesma coisa, mas pensei que era bug porque não tinha mudado a numeração. Depois checo as mudanças que você postou. ObrigadoAqui manteve esta numeração mas aconteceu o mesmo processo de instalar e depois reiniciar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?