Clube SKY HD

Mar
101
85
Falando com atendimento hoje fiquei sabendo que a SKY cortou os equipamentos PLUS de gravacao pra novos assinantes que nao optarem por combo connect> Ou seja, só tem direito ao equipamento plus os combos 4k mais caros e os outros pacotes normais que antes tinham um plus e um zapper agora só vem com 2 zapper. Andando pra tras cada vez mais...

Membro ativo
Sep
172
124
Rede 21 Sports já se encontra no satélite da Sky como antecipado pelo Santastico, seremos os primeiros acompanhar o novo canal de esportes do grupo Bandeirantes, nesta segunda-feira 04 de Setembro....

Membro ativo
Sep
172
124
Meu Deus canais icônicos estão deixando de existir do nada, dessa vez o canal Syfy será descontinuado na América Latina, o streaming forçou em grande parte essa revolução na TV paga. E que seja pra melhor , a mensagem está nos aparelhos, e será substituído pelo canal USA dia 01/10/2023.

Membro ativo
Sep
172
124
O canal foi inaugurado em 1977. No Brasil e na América Latina, seu nome foi alterado para Universal Channel em Setembro de 2004, tirando proveito de uma marca bem mais conhecida (Universal) e também para reduzir o constrangimento de um canal com uma marca com iniciais de outra nação (USA)

A NBC Universal anunciou em 27/08/2023 que relançará o canal em toda América latina e Brasil no último trimestre de 2023. O canal será lançado em 1 de Outubro de 2023 e ocupará o lugar que atualmente é do SYFY na América Latina.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
As principais atrações do Syfy irão continuar no novo canal

Membro ativo
Jan
124
208
Substituição SYFY pelo USA na sky

Attachments

• IMG-20230831-WA0004.jpeg
    1.2 MB · Visualizações: 35
Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Disponível nova atualização para o SKY Connect: MV 2.11.4/10045. Até agora não vi nenhuma mudança

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Você forçou a atualização ou veio automática? Aqui continua na antiga.
Como força atualização no Connect? Aqui eu liguei o aparelho e tinha notificação que era preciso instalar a atualização