Nem sabia disso ..Só rindo mesmo...um dia desse tava R$ 17,90.. 2 meses não é o Seguro residencial que aumentou.
E chorar e ter a sorte do descontoSabia
Nem sabia disso ..
Não sei .
Se foi por causa disso ...
Só sei que de 497.90 foi para 505.90 ..
Infelizmente....
As principais atrações do Syfy irão continuar no novo canalMeu Deus canais icônicos estão deixando de existir do nada, dessa vez o canal Syfy será descontinuado na América Latina, o streaming forçou em grande parte essa revolução na TV paga. E que seja pra melhor, a mensagem está nos aparelhos, e será substituído pelo canal USA dia 01/10/2023.
Qual canal seria esse USA? A SKY se refere ao atual Universal ?Substituição SYFY pelo USA na sky
História do USA Network no BrasilQual canal seria esse USA? A SKY se refere ao atual Universal ?
Não. Existirão os canais Universal (esse segue igual sem mudanças) e o canal USA Network (que englobará a programação do Syfy, mais algumas séries, variedades, realities shows e apresentações...)Qual canal seria esse USA? A SKY se refere ao atual Universal ?
Você forçou a atualização ou veio automática? Aqui continua na antiga.Disponível nova atualização para o SKY Connect: MV 2.11.4/10045. Até agora não vi nenhuma mudança
Como força atualização no Connect? Aqui eu liguei o aparelho e tinha notificação que era preciso instalar a atualizaçãoVocê forçou a atualização ou veio automática? Aqui continua na antiga.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?