O canal sony quando conheci no final dos anos 90 era só serie (e todas legendadas). Hoje passa de filme a partida de tênis. A TV por assinatura virou um grande canal aberto
Sim, Claro TV+, na sky o delay é mínimo também.Delay alto só se for do Claro box, pois o canal 4K no HFC o delay é mínimo.
Tudo indica que a Claro tem mais prioridade na transmissão de eventos em 4k do que a SKY...
O que achei estranho é que no guia mostra transmissão do Mundial de Natação agora a noiteSim, Claro TV+, na sky o delay é mínimo também.
Deve ser isso de prioridade, ou só o campeonato Brasileiro. Hoje de novo sem transmissão.
Consegue confirmar se está sem HDR mesmo?
Sim, está sem HDR no jogo agora no SPORTV 4K.Sim, Claro TV+, na sky o delay é mínimo também.
Deve ser isso de prioridade, ou só o campeonato Brasileiro. Hoje de novo sem transmissão.
Consegue confirmar se está sem HDR mesmo?
Sim, deviam estar com problemas no HDR, não tava legal. Só que o brilho tá bem alto hoje.Sim, está sem HDR no jogo agora no SPORTV 4K.
Aquela numeração é da TVRO, que segue um padrão diferente. Lá só abre uma versão do canal e são todos na sequênciaO Line-UP falou que no TV-RO da Sky vai adicionar a TV Pai Eterno HD procede? Naquele banner do santastico falou apenas em SD...
Não foi em HD, na parabólica TVRO ainda não tinha colocado a Pai Eterno ainda, daí a Sky colocou agora o mesmo que gente tem no canal 18.Aquela numeração é da TVRO, que segue um padrão diferente. Lá só abre uma versão do canal e são todos na sequência
O que acho estranho é a TV Pai Eterno não entrar na SKY e sim só na nova parabólica
Nem sabia que tinha esse canal na grade hahaNão foi em HD, na parabólica TVRO ainda não tinha colocado a Pai Eterno ainda, daí a Sky colocou agora o mesmo que gente tem no canal 18.
Os Jogos aqui em BH foram os melhores pra mim, teve um do Cruzeiro que estava excelente.Atlético x Flamengo foi até agora a transmissão com melhor qualidade em 4K do Sportv
Será que o caminhão vem do Rio ou é a equipe da Globo Minas mesmo que gera?Os Jogos aqui em BH foram os melhores pra mim, teve um do Cruzeiro que estava excelente.
Boa pergunta, pois tem parceria com a Globo MG, mas todos os jogos que foram aqui, eu achei com a transmissão melhor, imagem mais nítida e sem tantos erros.Será que o caminhão vem do Rio ou é a equipe da Globo Minas mesmo que gera?
Sim, ocorreu isso mesmo, no claro box e claro app ele não ativa mais.Aliás os jogos que foram em minas, foram os únicos que ativaram meu sensor HDR, depois da 6 rodada esse recurso foi desativado pelo menos na minha Samsung UHD.
E no Globoplay também parou de ativar o HDR.Sim, ocorreu isso mesmo, no claro box e claro app ele não ativa mais.
A Globo não está gerando em HDR há um bom tempo. E ficou outros tantos jogos emitindo pras operadoras com sinalização de HDR quando não era.E no Globoplay também parou de ativar o HDR.
Na imagem não, apenas no sinal, 70% para o SAT da SKY é fraco, aqui ficava acima de 135.A porcentagem do apontamento da antena influencia nas imagens dos canais? O meu sinal está em 70%
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?