Clube SKY HD

Membro ativo
Aug
108
59
Eu acho bonitão o receptor Plus com gravador mas, é muito lento pra troca de canais e também o receptor é muuuito grande.

Membro ativo
Nov
131
62
algum assinante sky com o receptor SLIM SH25/SH26 sabe informar?

Membro ativo
Sep
172
124
Opa, quanto mais variedades de canais melhor, então se confirma aquela tese que com a banda Ku, via TVRO vamos ter mais novidades na Sky em 2023, quero muito a TV Gazeta, TV União e Central TV.

Novo membro
Apr
22
16
algum assinante sky com o receptor SLIM SH25/SH26 sabe informar?
A Sky descontinuou o serviço mas não é pela versão do software. É um "pacote adicional" que fica ativo no seu plano. Na época que mudei meu plano confirmei se iriam manter o serviço, disseram que sim mas cortaram. Tive que entrar na justiça e ganhei, então tenho essa função até hoje mas a Sky não habilita mais...

Membro conhecido
Jul
293
288
Opa, quanto mais variedades de canais melhor, então se confirma aquela tese que com a banda Ku, via TVRO vamos ter mais novidades na Sky em 2023, quero muito a TV Gazeta, TV União e Central TV.
Tv Cultura e Tv Brasil também seria legal em HD.
Um adendo: a imagem em SD do TNT novelas é im lixo, não dá nem para ver o logo do canal, isso é uma vergonha para a SKY na minha opinião.

Novo membro
Jun
2
1
Boa tarde galera,meu pacote é o top HD e os canais 555 e 556 não funciona pra mim.é normal?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Tv Cultura e Tv Brasil também seria legal em HD.
Um adendo: a imagem em SD do TNT novelas é im lixo, não dá nem para ver o logo do canal, isso é uma vergonha para a SKY na minha opinião.
Nem em HD esse canal tem uma qualidade boa, imagino a SKY comprimindo mais ele em SD, deve ser horrível.

Membro ativo
Jan
185
144
Eu acho bonitão o receptor Plus com gravador mas, é muito lento pra troca de canais e também o receptor é muuuito grande.
alguém já teve a curiosidade de colocar um hd ssd no plus ou no connect, pra ver se ele reconhece e roda normal os canais?

Membro conhecido
Sep
7,074
3,392
A SKY vende pacote SKY connect 4K sem pacotes opcionais ? Tem pacote 4K apenas com o Telecine de opcional ?