Membro conhecido
- Jul
- 293
- 288
Olá, Eduardo.Qualidade de imagem é muito pessoal, eu acho a imagem aceitável.
Premiere acredito que você possa assistir pelo app DGO! Todo assinante da Sky tem o DGO!
O plano mais indicado com gravação provavelmente é o que cabe no seu bolso.
Indico ligar para 10611, lá tem vários pacotes mais acessíveis que não aparecem no site.
O meu é o Top Connect III. Só tem no 10611.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Olá, Eduardo.
Você poderia me falar mais sobre esse plano Top Connect III (quais canais; quantos aparelhos; valores, se possível...)?
Estou pensando em adquirir um com SKY Connect, mas os valores do site me assustaram.
Agradeço.
Premiere e Combate são bloqueados o acesso via DGO pra quem é cliente SKY.
Só é possível o acesso via app Canais Globo ou pelo app próprio do Premiere.
Esse receptor connect 4k tem receptor de TV digital local?
O seu acesso é liberado na DGO quando eles instalam na sua residência os aparelhos.boa tarde, ja fiz o pedido da instalação do pacote Sky Connect,vai ser instalado dia 02/01/23 eu entrei ja com a senha cadastrada no directv go porem os canais nao abrem preciso esperar eles instalarem os aparelhos?
Bom dia!bom dia outra duvida o aparelho sky connect precisa de 2 cabos? ou somente um cabo, pq já quero passar os cabos e deixar a instalação mais rápida.
Legal!Liberado o acesso a Paramount+ para quem tem a assinatura do Conmebol TV.
Legal!
Eu peguei uma promoção a um tempo atrás do Paramount+ vitalícia, ou até eu cancelar, de 99 reais por ano.
Essa promoção é uma das melhores que eu já peguei, imbatível.
A do nível 6 do mercado livre por 9,90 com direito a star+ e Disney+ também é muito boa, pena que é só 1 ano.
Quando acabar vou assinar pela sky 20 reais.
Só que você tem de entrar pelo Canais Globo.Desculpe pela informação errada do Premiere que eu passei.
É que eu não assino o premiere.
Pensei que podia mas não pode assistir pelo DGO!
Mas como os amigos acima comentaram dá para assistir pelo app do premiere com o login da SKY.
Deve incluir já que anunciou o canal, olhei aqui e por ora, nada.
A DirecTV GO inclui na imagem acima a Rede Vida será que incluir o canal no serviço ?
No App DGO tem uma aba. Lionsgate plus.como faço para acessar o lionsgate plus pelo login da Sky?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?