Clube SKY HD

Membro
Nov
40
30
Quantos transponders a SKY está utilizando atualmente?

Eu observei que, além dos 36 transponders originais, a SKY provavelmente está utilizando mais um transponder entre os 24 restantes. São 60 transponders disponíveis no satélite.

Porém, esse transponder extra está com o sinal quase zero aqui, afetando 5 canais que estão fora do ar: Rede TV, Travel Box Brazil, Agro+, CNN Brasil e The Golf Channel.

Alguém mais já passou pelo mesmo problema? Caso positivo, sabe o que pode ser feito para resolver?

Membro
Nov
40
30
Outra dúvida caros colegas do tópico.

Qual o nível médio de sinal usual dos transponders e o que fazer para obter níveis elevados de sinal nos mesmos?

Desde já agradeço pelos esclarecimentos.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Outra dúvida caros colegas do tópico.

Qual o nível médio de sinal usual dos transponders e o que fazer para obter níveis elevados de sinal nos mesmos?

Desde já agradeço pelos esclarecimentos.
Quando eu era cliente já com o novo Sat, eu fiz ajuste fino no LNBf SWM, que utiliza um cabo, aqui consegui 135% o mais baixo, variava 135 a 140 os TPs.

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Tenta apertar os cabos atrás do receptor. Se fosse na antena mais TPs estariam com problemas

Membro conhecido
Sep
412
355
gente, a SKY não instala mais o módulo de TV aberta com antena de TV aberta mais nao? Há anos atrás eles instalaram na minha assinatura. Lembro que via na faixa dos 300. É para minha mãe, ela teve que colocar a SKY, mas sente falta da programação local.

Membro ativo
Sep
104
55
Os equipamentos ainda posssuim a entrada pra canais abertos, mas eles não estão instalando mais a antena. Mas você pode instalar, não é difícil, basta um misturador Sat / Antena e pronto.

Membro conhecido
Sep
412
355
Os equipamentos ainda posssuim a entrada pra canais abertos, mas eles não estão instalando mais a antena. Mas você pode instalar, não é difícil, basta um misturador Sat / Antena e pronto.
Que chatice ter que contratar por fora. Mas valeu

Membro
Jan
27
38
Boa tarde, pessoal.

Primeiramente, Feliz ano novo à todos!

Recentemente meu antigo Plus tijolão (SHR 23) deu pau e consegui que o técnico trocasse por um SHR 26, porém, já faz mais de semana que foi trocado o aparelho e ainda não aparece o logo dos canais, está aparecendo apenas as iniciais do canal naquela faixa de informações do canal. Tinha pesquisado e parecia que com uns 2 dias o aparelho iria carregar os logos do satélite, mas até agora nada.
Alguém sabe se preciso forçar alguma atualização ou algo do tipo?

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Tenta forçar a atualização, retira da tomada e quando aparacer "mais um momento" digita 02468.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Ele achou uma atualização, a 8808 se não me engano. Mas ainda não aparece o logo, será que vai com o tempo?
Demora mesmo a aparecer, não tem uma previsão exata, costuma aparecer rápido, como tbm pode demorar.

Membro conhecido
Aug
370
517
A Sky tem algum conteúdo em 4k no Sky Play usando o navegador?

Jan
39
10
Dúvida sobre o sky media center

Bom dia pessoal, atualmente sou assinante da Net top 4k com 3 pontos, porém está bastante complicado permanecer como assinante, uma vez que a NET erra o valor da fatura todo mês e não estou mais com paciencia / tempo para todo mês recorrer ao consumidor.gov.br / anatel.

Estou verificando alguns planos para migrar para a SKY e estou em dúvidas entre 2:

- Combo full top

- Combo media center top

Observação:

- Não irei dividir pontos / Possuo 3 TVs em casa

Dúvidas:

Estou mais inclinado à assinar o media center top, uma vez que minha esposa utiliza bastante o gravador (Eu utilizo às vezes tmb) e existe a possibilidade de gravar / pausar em todos os cômodos da casa

- Tenho visto alguns vídeos no youtube (+ - 3 anos) e notei que a troca dos canais no media center é um pouco lenta (tanto no principal quanto nos minis). Isso continua ocorrendo?

- Minhas 3 TVs são 4K, a imagem da Sky HD fica boa nessas TVs?

- Considero também o full top, porém não teria a vantagem de gravar em todos os pontos; A troca de canais é mais rápida? E meu receio é receber aparelhos antigos / sucateados / Sem contar o plus 2 que informam que é muito bugado.

- Por ultimo como está o delay da Sky em relação à net? Mais especificamente os canais premiere / sportv?

Poderiam por gentileza responder as 4 dúvidas acima para me ajudarem à decidir se assino ou não a sky / plano media center? Desde já agradeço pela ajuda.

Obrigado

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
01. A troca de canais é relativamente rápida. O SMC é mais rápido que o Plus em quase tudo

02. A imagem da SKY melhorou com o novo satélite e o novo centro de transmissão. Fica boa mas nada comparado com a NET, mas não é imagem ruim não. Você consegue assistir com qualidade

03. Pega o SMC pois terá mais recursos, 2 TB de gravação, SKY Play em todos os pontos, PIP etc. A chance de pegar o Plus 2 naquele outro combo é grande, fora que o preço é igual

04. O delay deve ser uns 5 segundos devido a ser DTH. Mas varia muito

Jan
39
10
Obrigado pela resposta. Nos decoders mini o tempo para troca dos canais é igual ao SMC principal? A imagem vai ficar boa em TV 4K?

Membro ativo
Sep
172
124
Me ajudem a configurar o repetidor Wi-Fi no Plus Tijolão? Estou apanhando aqui ?‍?‍

Jan
39
10
Já tive NET e hoje Vivo TV Fibra, então, antes de mais NADA, não cancele a NET, pois a possibilidade da sua esposa e você não gostarem do HD da SKY é grande.
Bjsss Virtuais ?
Obrigado pela resposta, mas infelizmente a NET para nós não é mais uma opção. Inclusive já cancelamos. Então estou somente na duvida entre os planos plus top ou media center top. NET todo mês erra a fatura e um dos recursos que ela mais utiliza que é a gravação sempre dava problemas NET. Às vezes não gravava e as vezes gravava, mas não reproduzia. Bastante instável