Opa. Agora melhorouOlá Pessoal,
Alguém por acaso chegou a ver isso:
Sabemos que a Directv é da AT&T que também é a dona da SKY.
Será a fusão do Skyplay já sendo substituído pelo DirectvGO.
Não sei se repararam também, mas o preço da pacote Telecine que era 57,80 caiu para 37,90 mesmo preço do DirectvGo.
Na AL o Directv Play (o SKY Play deles) foi substituído pelo Directv Go meses após o lançamento em cada país. Aqui quando resolverem a questão com a Anatel devem liberar o acesso pra assinantes do DTH, já que o banco de dados do SKY Play e do Directv Go é o mesmoOlá Pessoal,
Alguém por acaso chegou a ver isso:
Sabemos que a Directv é da AT&T que também é a dona da SKY.
Será a fusão do Skyplay já sendo substituído pelo DirectvGO.
Não sei se repararam também, mas o preço da pacote Telecine que era 57,80 caiu para 37,90 mesmo preço do DirectvGo.
Na AL o Directv Play (o SKY Play deles) foi substituído pelo Directv Go meses após o lançamento em cada país. Aqui quando resolverem a questão com a Anatel devem liberar o acesso pra assinantes do DTH, já que o banco de dados do SKY Play e do Directv Go é o mesmo
Aguardar para ver se influenciará em algo nos valores dos pacotes do DTH (tomara que caia um pouco)
É o mesmo serviço, só que ofertado de forma diferente, mas um tem que cumprir e outro não. Inacreditável! E isso não é só em TV paga, pois tem vários serviços que ocorre exatamente a mesma coisaSobre nosso país de b****:
"Tem também toda a vantagem tributária: a TV por assinatura é onerada pelo ICMS, que é um imposto estadual; por outro lado, serviços online não pagam esse tributo. Além disso, a empresa não fica obrigada a seguir as regras da Anatel, como cota de conteúdo produzido no Brasil ou metas de qualidade."
Em qual modelo de TV LG? Para mim ainda não apareceu.Sky Play no web os da TV LG
Não sei. Vi um post no Facebook e lá não tinha escrito o modelo. Só falou que era webos 3.5. Tira da tomada e coloca de novo pra ver se apareceEm qual modelo de TV LG? Para mim ainda não apareceu.
Faz uma busca na loja de app da tv. Na minha já estavam nos destaques.Em qual modelo de TV LG? Para mim ainda não apareceu.
Eu tenho uma LG e até já baixei o app pra testar, mas eu queria o app na minha Samsung de 75...kkk a Samsung é devagar pra incluir appsFaz uma busca na loja de app da tv. Na minha já estavam nos destaques.
É devagar mas foi a primeira tv que incluiu o directv go ??Eu tenho uma LG e até já baixei o app pra testar, mas eu queria o app na minha Samsung de 75...kkk a Samsung é devagar pra incluir apps
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?