Membro
- Mar
- 55
- 35
InteressanteSim… Ela lançou em nove cidades do Rio Grande do Sul, por enquanto.
Esses são os preços:
200 Mb/s R$ 89,90 nos primeiros seis meses
R$ 119,90 a partir do 6º mês400 Mb/s R$ 129,90 nos seis primeiros meses
R$ 169,90 a partir do 6º mês
Quais pacotes? Não consigo acessar mais o site depois que atualizei. Sempre dá erro.No Sky pré pago também teve alterações no preço dos pacotes e nos nomes , a recarga Digital passou ser chamar Pop e continua com o mesmo preço a Pop passou a se chamar Mais e continuo com o mesmo preço , a recarga Smart passou a se chamar Super e passou de 82,90 para 79,90 e a recarga Master foi extinta , a recarga Advanced passou se chamar Top e passou de 139,90 para 129,90.
Quais pacotes? Não consigo acessar mais o site depois que atualizei. Sempre dá erro.
No Pré-Pago ficou assim a partir de agora:Quais pacotes? Não consigo acessar mais o site depois que atualizei. Sempre dá erro.
o advanced (top agora) tirou aquela opção de ''mais canais hd''No Sky pré pago também teve alterações no preço dos pacotes e nos nomes , a recarga Digital passou ser chamar Pop e continua com o mesmo preço a Pop passou a se chamar Mais e continuo com o mesmo preço , a recarga Smart passou a se chamar Super e passou de 82,90 para 79,90 e a recarga Master foi extinta , a recarga Advanced passou se chamar Top e passou de 139,90 para 129,90.
No pré os pacotes menores deram uma ligeira melhorada.Pela olhada que dei no site da SKY eles deixaram os pacotes mais enxutos agora, é isso?
Por isso mesmo que cancelei essa operadora por assinatura á cerca de 7 anos atrás e não me arrependo,não me faz falta nenhuma.Fiz investimento em antenas parabólicas em diversos satélites da banda C e alguns na banda Ku {off-set} e estou satisfeito,foi o melhor negócio.Até certos canais de TV paga capto e assisto sem pagar um centavo por mês.Para mim foi a melhor vantagem fugir disso e ainda complemento com as plataformas de streaming,sejam gratuitas ou algumas pagas,que saem mais em conta atualmente.A TV paga morrendo e a SKY continua com pacote de 400 reais. Kkkkk
Na minha opnião eles deveriam ter deixado mais enchutos ainda esses pacotes, aliás nem pacotes deveriam ser e sim planos, com a possibilidade de ponto adicional por escolha do cliente, e streaming da escolha do cliente. Por exemplo O Pacote total experience 4K, tem que pagar 399 pra ter ele, mas as vezes o cliente não quer mais 2 pontos adiconais, as vezes ele só quer a experiência com o SKY conect mas não quer o premiere, ou hbo, ou telecine. Se tivesse esse gerenciameno de assinaturas e pontos adiconais a parte do valor do plano teriamos uma experiência de SKY conect por um preço bem mais em conta. Se nessa mudança tivessem feito como é na Claro, Vivo etc. Com certeza iriam ter mais clientes, uma vez que quase nimguem em sã consciencia vai pagar 399 para ter uma tv por assinatura, sendo que as outras entregam o mesmo e com mais qualidade de recursos e tecnologia por bem menos. SKY ta precisando acordar.... Espero que eles acordem a tempo, só agora começaram com a Fibra, quem sabe não começem a vincular o direct tv go de graçapara clientes fibra já seria um diferencial.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?