Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Aug
809
1,084
Realmente estou a muito tempo como assinante... sou da época em que o decoder era da GE e o canal Disney era só no fim de semana e tinha que pagar a parte kkkkk
Meu pacote hoje é o 4k Cinema Conmembol 2021 com 5 pontos. Pago 290 de mensalidade
Preço muito bom para um pacote bem completo.
Sabendo negociar dá pra conseguir preço bom mesmo. 👏
 
Membro
Jul
82
93
explica como negociar isso ai! hahahaha
Já disse antes: cliente desde 1999 e nunca nesse tempo com fatura atrasada ou problemas com a empresa. Não sou de ficar ligando sempre para pedir desconto etc, mas uma coisa que sempre consegui é ter ponto adicional sem acréscimo no plano e desconto por relacionamento quando migro para algum novo. Ex: eu tinha até 2 meses atrás o plano cinema HD com os pontos, e liguei para saber do conect 4k. Falei que gostaria de ter o aparelho sem ter que mudar o plano. Por relacionamento, me ofereceram o plano 4k sem alterar o valor do que eu já tinha. Aceitei e estou com esse plano agora
 
Membro ativo
Jan
169
188
Já disse antes: cliente desde 1999 e nunca nesse tempo com fatura atrasada ou problemas com a empresa. Não sou de ficar ligando sempre para pedir desconto etc, mas uma coisa que sempre consegui é ter ponto adicional sem acréscimo no plano e desconto por relacionamento quando migro para algum novo. Ex: eu tinha até 2 meses atrás o plano cinema HD com os pontos, e liguei para saber do conect 4k. Falei que gostaria de ter o aparelho sem ter que mudar o plano. Por relacionamento, me ofereceram o plano 4k sem alterar o valor do que eu já tinha. Aceitei e estou com esse plano agora
E como é estar com o Connect? Visto que é um aparelho que a maioria fala mal.
 
Membro
Jul
82
93
E como é estar com o Connect? Visto que é um aparelho que a maioria fala mal.
Muito ruim mesmo. Cheio de bugs que atrapalham demais a experiência. A SKY precisa urgente consertar esse sistema se quiser que emplaque, porque da forma como está não dá. O último bug começou ontem: quando rodo qualquer coisa no app do Amazon Prime, fica travando o tempo todo, como se fosse problema de conexão, mas na verdade é no aparelho. Só resolve se reiniciar o decoder, mas mesmo assim não fica 100%. Toda hora da bug e precisa reiniciar.
 
Membro ativo
Jan
169
188
Muito ruim mesmo. Cheio de bugs que atrapalham demais a experiência. A SKY precisa urgente consertar esse sistema se quiser que emplaque, porque da forma como está não dá. O último bug começou ontem: quando rodo qualquer coisa no app do Amazon Prime, fica travando o tempo todo, como se fosse problema de conexão, mas na verdade é no aparelho. Só resolve se reiniciar o decoder, mas mesmo assim não fica 100%. Toda hora da bug e precisa reiniciar.
Será a interface nova ou atualização automática do Google. Atualização essa, que parou no HDTV PLUS II e no Connect.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Realmente estou a muito tempo como assinante... sou da época em que o decoder era da GE e o canal Disney era só no fim de semana e tinha que pagar a parte kkkkk
Meu pacote hoje é o 4k Cinema Conmembol 2021 com 5 pontos. Pago 290 de mensalidade
Hummm...
Seria pedir demais ao amigo apresentar algum comprovante desse "mimo" que a $ky te proporciona?
(Desculpa, mas em se tratando de $ky, esse valor, no mínimo, é surpreeendente pra não dizer: Inacreditável!
 
Sep
37
38
Gente vocês que assinam SKY combo PLUS para cima, o que te fazem permanecer na SKY? Indisponibilidade de fibra da Vivo ou da Caro? Preferem os equipamentos da SKY? A Claro oferece todos os recursos do PLUS e do Conect em uma box que tem Alexa ainda, por 89,90 e 29,90 por ponto adicional enquanto a SKY cobra 400$ para ter este equipamento 4K ou Plus que não possui aplicaçoes. Qual o sentido de ainda cntinuar assinando SKY?
Tentei assinar a Claro umas dez vezes, mas sempre recusaram alegando diferentes motivos. Aí cansei de me humilhar e me contentei com a SKY. Mas até que não tô achando ruim. Apesar de que minha assinatura com SKY Media Center + 3 Mini de uns anos atrás era beeem melhor que a atual, que tem só esse Plus em formato de waffle e um HDTV slim, agora eu tô pagando beeem menos.
Para quem tava assinando a TV da Brisanet, que anda muito pior do que já era, eu tô é no céu, com o perdão do trocadilho.
 
Novo membro
Aug
17
10
Tentei assinar a Claro umas dez vezes, mas sempre recusaram alegando diferentes motivos. Aí cansei de me humilhar e me contentei com a SKY. Mas até que não tô achando ruim. Apesar de que minha assinatura com SKY Media Center + 3 Mini de uns anos atrás era beeem melhor que a atual, que tem só esse Plus em formato de waffle e um HDTV slim, agora eu tô pagando beeem menos.
Para quem tava assinando a TV da Brisanet, que anda muito pior do que já era, eu tô é no céu, com o perdão do trocadilho.
Gente e o que a SKY fez desses media centers? Pararam de vender o plano e subtituiram pelo conect 4k? As vezes seria mais interessante melhorar a interface dos medias centers assim como no PLUS II e acresecentar os aplicativos como Netflix, Youtube, Prime, HBO etc. O equipamento com certeza suporta, ai eles vão e lançam o SKY conect com Android TV e não dão conta do recado, acaba fazendo algo que era pra ser top virar uma bosta pq está cheio de bugs, as vezes por isso que a Claro box permaneceu com a mesma interface dos outros equipamentos da NET, pra depois não ficar com esses bugs do Android TV, se até a própria Xiaomi com o MI BOX 3 teve que lançar diversas atualizações para o sistema funcionar de forma estável, imagina a SKY que ainda tem que modificar a interface para se adaptar ao Android TV.
 
Membro
Jul
82
93
Hummm...
Seria pedir demais ao amigo apresentar algum comprovante desse "mimo" que a $ky te proporciona?
(Desculpa, mas em se tratando de $ky, esse valor, no mínimo, é surpreeendente pra não dizer: Inacreditável!
Lamento, mas não posto nada de fatura ou qualquer dado pessoal. Não precisa acreditar em nada do que falo, mas não ganho nada tb em vir aqui perder meu tempo para falar besteira ou mentira. Ganho o que com isso??? Já sou adulto a muito tempo e não sou desses... kkk
So passei a minha experiência porque alguns perguntaram e respondi.
 
Membro ativo
Jan
169
188
Lamento, mas não posto nada de fatura ou qualquer dado pessoal. Não precisa acreditar em nada do que falo, mas não ganho nada tb em vir aqui perder meu tempo para falar besteira ou mentira. Ganho o que com isso??? Já sou adulto a muito tempo e não sou desses... kkk
So passei a minha experiência porque alguns perguntaram e respondi.
Não merece Palmas, merece Tocantins inteiro
 
Membro
Jan
27
38
Pessoal, só dando um feedback, após meu SHR26-500 dizer adeus, trocaram por um SHR01-100 (Plus 2). De primeiro momento fui meio resistente, tentei de todo jeito que colocasse um igual, nao queria trocar o certo pelo duvidoso, mas nao teve jeito, o técnico disse que a Sky só está colocando esses agora. Mas até que ele é bom, já veio com a nova interface, que por sinal, achei bem fluida nesse equipamento, nao sei se pelo fato de estar acostumado com o Plus antigo que era bem lento, mas no geral achei bem bacana, até a imagem achei levemente melhor. Único contra é que nao consigo ligar o aparelho usando o controle da TV (LG Oled C1) que conseguia no equipamento antigo, agora preciso utilizar o controle da Sky.
 
Membro conhecido
Mar
284
284
Pessoal, só dando um feedback, após meu SHR26-500 dizer adeus, trocaram por um SHR01-100 (Plus 2). De primeiro momento fui meio resistente, tentei de todo jeito que colocasse um igual, nao queria trocar o certo pelo duvidoso, mas nao teve jeito, o técnico disse que a Sky só está colocando esses agora. Mas até que ele é bom, já veio com a nova interface, que por sinal, achei bem fluida nesse equipamento, nao sei se pelo fato de estar acostumado com o Plus antigo que era bem lento, mas no geral achei bem bacana, até a imagem achei levemente melhor. Único contra é que nao consigo ligar o aparelho usando o controle da TV (LG Oled C1) que conseguia no equipamento antigo, agora preciso utilizar o controle da Sky.
Na verdade, vai depender do estoque do parceiro que atende a tua região.
Essa semana instalaram pra mim o primeiro modelo de HD Plus, de 2009 ainda.
Era remanufaturado, na caixa, com aparência de novo (apesar de não ser).
Se só instalassem o Plus 2, como ele relatou, não teriam instalado um modelo tão antigo pra mim.
Aproveitando: também não tenho queixas do Plus 2.
 
Novo membro
Nov
8
3
Meu tijolão foi dessa para melhor. Instalaram no seu lugar o receptor SHR01-700 novinho, zerado. Acho que esse receptor é uma evolução do SHR01-100 que é horrível. Veio com a nova interface, que ainda contém vários bugs como por exemplo: as vezes o logo dos canais não carrega, lentidão em alguns comandos, ordem de gravação errada, porcentagem de gravação no HD completamente errada. Acho que esses erros são do próprio sistema novo, interface, etc. e não do aparelho, mas posso estar errado e ser erro do próprio aparelho mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Screenshot_2022-08-15-15-09-05-982_br.com.sky.selfcare.jpg
Promoção do SKY pré pago que da mais 30 dias de Premiere grátis para que fizer recarga de 30 dias do Premiere até o dia 19.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
View attachment 8236
O pacote mundo que antes custava 14,90 no SKY pré pago passou para 39,90 e a NHk passou a 22,90 a recarga de 30 dias.
Não sei o que colocam na água do povo da SKY... de repente poderiam estar ganhando uma grana se colocassem o canal a um preço mais em conta, mas colocam essa aberração de preço, daí fico pensando quem realmente tem coragem de assinar.
 
Sep
155
71
Sky tá bem atrasada com deco Android dela, tem empresas do alternativo com decos com Android. Funcionando bem e ainda com função replay TV e vod vulgo athomics EON e Duosat Next FX
 
Top