Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Aug
808
1,083
Só não falo que equipamento é lixo pois o fãboy torcedor do ex - time do Pelé vai ser doer. Estou a meio ano com esse @#$@$@$@#. De equipamento e parece que não foi feito para Android tv. Tudo ele trava e dá tela preta 😭😭😭😭. Isso acontece quando você abre algum App. Aí você tem tirar do tomada e que acontece? Ele volta mais nao volta imagem !!!. 😱😱😱 Só volta o som ? Aí você tira da tomada e reinicia novamente. E que acontece? Travado de novo 😂😌😌😌😌😌😌 kkkkkkkkkkkk. Mano tem que rir ! Perdão chega ser engraçado. Teve uma vez que fiz isso 05 vezes !!! Consecutiva !! Tira da tomada , coloca na tomada .... Assim no Hardware era pra ser melhor equipamento da sky. Mais na prática 😱😱😱 .......................................
É complicado falar ? Pq a senhora sky fez maior hyper de propaganda nesse Decoder. Então ? Banho de água fria ? Não sei . Só sei que não duvido que venha sky conect 2 aí kkkkkkkkkkkkk.
Agora vou responder sua pergunta ? Se é bom? Bom. ......... Você vai ter um equipamento híbrido, Android tv , bluetooth, 4k fake ( eles falam de 4k mais não serve para sky) só para app tipo Netflix e Cia. Mais o tal do 4k no canal do cliente"" ah imagem 04k"" isso aí click bait . Muitos car@#$@#$@#$@$@##. " A imagem é 4k , sim é mesmo YouTube e Netflix kk. Eu mesmo não uso app nenhum dele do Android pois ele trava. E depois mano é im inferno vai essa @$@$@#@ voltar a ter imagem .. por isso que tem horas que parece que ele não foi feito para isso ? Sei lá . E que parece kk, talvez pela escolha de uma empresa que fabricava modem adsl para falecida velox. Pode ser a causa ? Não sei. Só a engenharia da sky pode ter a resposta? Talvez nem eles pois não vejo melhoras . Então melhor lançar um segundo Decoder? Talvez ! Sky conect 2.
Por que que você ainda está com isso aí?
Pagando promessa?
 
Membro conhecido
Sep
5,306
2,622
Hoje recebi um e mail dizendo que a Conmebol TV estava disponível para mim , sou cliente Sky pré pago ,não fiz nenhuma recarga , entrei no site está dizendo que fiz uma recarga de 6 meses do pacote digital , E o aparelho nem está mais instalado está deligado desde o fim do Sky livre em Dezembro.
 
Novo membro
Aug
17
10
Olá pessoal, só está faltando a SKY mudar esse modelo de négocios, unificar a direct tv go e ofertar planos de IPTV junto com uma box 4k, aisim teriamos qualidade, preços menores e uma concorrente a altura da Claro tv+ box. SKY conect 4k é melhor que temos de TV e streaming porém pagando 400$ fica inviavel foi a epoca que gastaria mais de 150$ com TV.
 
Membro
Jan
26
38
Depois de alguns anos, meu fiel SHR26/500 partiu dessa para uma melhor, triste.
Abri um chamado para irem trocar no sábado. Sabem me dizer se ele ainda é o Plus menos pior que tem ou já existe algum outro?
Não irei aceitar o SHR23 de forma alguma.
 
Membro
Jul
82
93
Depois de alguns anos, meu fiel SHR26/500 partiu dessa para uma melhor, triste.
Abri um chamado para irem trocar no sábado. Sabem me dizer se ele ainda é o Plus menos pior que tem ou já existe algum outro?
Não irei aceitar o SHR23 de forma alguma.
Creio que agora só instalem o plus 2 (SHR01-100). Tenho esse modelo e não tenho reclamações. A unica coisa que acho meio chata é que ele é meio lento para responder aos comandos.
 
Membro ativo
Jan
169
188
Creio que agora só instalem o plus 2 (SHR01-100). Tenho esse modelo e não tenho reclamações. A unica coisa que acho meio chata é que ele é meio lento para responder aos comandos.
O Stewie o seu aparelho já tem a nova interface ?
 
Novo membro
Aug
17
10
Esses novos modelos do recptor PLUS também acessam aplicativos como Netflix, YouTube, HBOMAX etc? Igual o SKY Concect 4k?
 
Membro ativo
Sep
167
121
Já está disponível dentro do Directv Go o Premiere 7 HD, acho que apartir deste fim de semana, todos os canais serão incluídos 👏👏👏
 
Novo membro
Aug
17
10
Gente vocês que assinam SKY combo PLUS para cima, o que te fazem permanecer na SKY? Indisponibilidade de fibra da Vivo ou da Caro? Preferem os equipamentos da SKY? A Claro oferece todos os recursos do PLUS e do Conect em uma box que tem Alexa ainda, por 89,90 e 29,90 por ponto adicional enquanto a SKY cobra 400$ para ter este equipamento 4K ou Plus que não possui aplicaçoes. Qual o sentido de ainda cntinuar assinando SKY?
 
Membro
Jan
26
38
Gente vocês que assinam SKY combo PLUS para cima, o que te fazem permanecer na SKY? Indisponibilidade de fibra da Vivo ou da Caro? Preferem os equipamentos da SKY? A Claro oferece todos os recursos do PLUS e do Conect em uma box que tem Alexa ainda, por 89,90 e 29,90 por ponto adicional enquanto a SKY cobra 400$ para ter este equipamento 4K ou Plus que não possui aplicaçoes. Qual o sentido de ainda cntinuar assinando SKY?
Eu estou porque divido os pontos com meus familiares, aí a assinatura fica bem em conta para o pacote com tudo incluso. O dia que acabarem com essa mamata saio fora na hora.
 
Membro
Jul
82
93
Gente vocês que assinam SKY combo PLUS para cima, o que te fazem permanecer na SKY? Indisponibilidade de fibra da Vivo ou da Caro? Preferem os equipamentos da SKY? A Claro oferece todos os recursos do PLUS e do Conect em uma box que tem Alexa ainda, por 89,90 e 29,90 por ponto adicional enquanto a SKY cobra 400$ para ter este equipamento 4K ou Plus que não possui aplicaçoes. Qual o sentido de ainda cntinuar assinando SKY?
No meu caso porque mantenho pontos aqui em casa e no sítio, e sou assinante desde 1999 (Directv) e consigo desconto na assinatura. Sempre verifico com outras operadoras e nunca consegui preço mais baixo pelos canais que tenho e a quantidade de pontos. Tb acho o atendimento da Sky melhor do que Net e Vivo (não que a Sky seja excelente, mas é um pouco melhor).
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
No meu caso porque mantenho pontos aqui em casa e no sítio, e sou assinante desde 1999 (Directv) e consigo desconto na assinatura. Sempre verifico com outras operadoras e nunca consegui preço mais baixo pelos canais que tenho e a quantidade de pontos. Tb acho o atendimento da Sky melhor do que Net e Vivo (não que a Sky seja excelente, mas é um pouco melhor).
Tem que colocar o sobrenome da sua família numa sala do CT da SKY por todo esse tempo com a empresa.
Que mal lhe pergunte quanto paga por mês e quantos pontos?
 
Membro
Jul
82
93
Tem que colocar o sobrenome da sua família numa sala do CT da SKY por todo esse tempo com a empresa.
Que mal lhe pergunte quanto paga por mês e quantos pontos?
Realmente estou a muito tempo como assinante... sou da época em que o decoder era da GE e o canal Disney era só no fim de semana e tinha que pagar a parte kkkkk
Meu pacote hoje é o 4k Cinema Conmembol 2021 com 5 pontos. Pago 290 de mensalidade
 
Novo membro
Apr
22
16
Realmente estou a muito tempo como assinante... sou da época em que o decoder era da GE e o canal Disney era só no fim de semana e tinha que pagar a parte kkkkk
Meu pacote hoje é o 4k Cinema Conmembol 2021 com 5 pontos. Pago 290 de mensalidade
290 no total ou a sua parcela da divisão??? :O
 
Top