Netflix gasta isso e tem uma qualidade boa pra caramba.Com 4mbps? duvido... mais tarde vou pegar os 7 dias de teste e conferir...
Netflix gasta isso e tem uma qualidade boa pra caramba.
Mas como a qualidade do vídeo varia de acordo com a velocidade de internet, não tem como afirmar que vai ser ruim a imagem pois a velocidade recomendada é de 4 Mbps...Realmente vc não sabe do que está falando... Netflix usa 15mbps na qualidade 4K... bem longe dos 4mbps que vc comenta....
Mas como a qualidade do vídeo varia de acordo com a velocidade de internet, não tem como afirmar que vai ser ruim a imagem pois a velocidade recomendada é de 4 Mbps...
E ele não estava falando de 4K e sim de conteúdos até 1080p que com pouco mais de 4 Mbps dá pra rodar tranquilamente a Netflix
Mesmo assim NÃO significa que a imagem vai ser ruim só pq fala que a banda mínima é de 4 Mbps! Fora que são sinais 720pO melhor perfil 1080p do netflix fica em torno de 8mbps... a partir de 4,8mbps já fica em 1080, mas meia boca...
E algo MUITO importante: encoding live se perde muito a qualidade!!! é preciso mais banda pra fazer um encode live de melhor qualidade... pra arquivo (que é o caso do Netflix) o encoding é feito offline, usando n passos, otimizando muito a qualidade pra taxas menores.
A NET chega a usar 16mbps pra canal HD! você acha que ela faz isso pra esnobar as outras? pq tem banda sobrando? nada disso...
Abs,
Eduardo
O melhor perfil 1080p do netflix fica em torno de 8mbps... a partir de 4,8mbps já fica em 1080, mas meia boca...
E algo MUITO importante: encoding live se perde muito a qualidade!!! é preciso mais banda pra fazer um encode live de melhor qualidade... pra arquivo (que é o caso do Netflix) o encoding é feito offline, usando n passos, otimizando muito a qualidade pra taxas menores.
A NET chega a usar 16mbps pra canal HD! você acha que ela faz isso pra esnobar as outras? pq tem banda sobrando? nada disso...
Abs,
Eduardo
Mesmo assim NÃO significa que a imagem vai ser ruim só pq fala que a banda mínima é de 4 Mbps! Fora que são sinais 720p
Tô super calmo...Calma, Eduzão. Vai devagar...
Mas quem disse que a taxa de transmissão do canal é fixa? 4 Mbps é o MÍNIMOVai sim... olha um canal de esporte com 4mbps... vai perder a bola com uma certa frequência.... rs.
Abs,
Vai sim... olha um canal de esporte com 4mbps... vai perder a bola com uma certa frequência.... rs.
Abs,
Mas quem disse que a taxa de transmissão do canal é fixa? 4 Mbps é o MÍNIMO
Os canais Globo tem bitrate de 5MB e a qualidade é muito boa e são ao vivo na plataforma ?
Eu? Vc está afirmando que só por ter 4 Mbps é ruim (como se TODOS os canais fossem a esta taxa)! Quem está em contradição é vcLeia de novo as mensagens, acho que você não entendeu nada... rs.
Eu? Vc está afirmando que só por ter 4 Mbps é ruim (como se TODOS os canais fossem a esta taxa)! Quem está em contradição é vc
Não. Se o cliente pós quiser o serviço pré pago, vai ter que compra outro aparelho (assinatura), ou seja, não dá pra aproveitar mesmo o aparelho. E a mesma situação se aplica ao cliente pré quiser ser pós.Quem tem Sky pós, pode migrar para o pré-pago?
Ricardo.
E todo esse debate porque o Edu ainda não testou. Hehehe
A imagem é boa sim, mas não sei dizer o consumo por canal. Só acho que esses aplicativo poderia vir por padrão a troca de canais noa botões tradicionais CH+/CH-, muito chato a forma de troca de canais. De resto é tudo show.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?