Membro conhecido
- Sep
- 1,111
- 1,069
Dei uma olhada agora, na minha Directv Go, e nada de Sony Movies. Tenho assinatura direta do app.Aqui não aparece via login da SKY. Para quem tem assinatura direta do Directv Go está com ele funcionando?
Depois vou conferir o menu oculto da SKY pra ver se tem algo
Aqui não aparece via login da SKY. Para quem tem assinatura direta do Directv Go está com ele funcionando?
Depois vou conferir o menu oculto da SKY pra ver se tem algo
Como escrevi, "é só questão de liberarem para os assinantes". O canal está escondido, como acontece nos testes da Vivo. É preciso esperar o zé do botão.Dei uma olhada agora, na minha Directv Go, e nada de Sony Movies. Tenho assinatura direta do app.
O Dreamworks não apareceu?Como escrevi, "é só questão de liberarem para os assinantes". O canal está escondido, como acontece nos testes da Vivo. É preciso esperar o zé do botão.
Tudo o que está no sistema, visível ou não para os usuários, está abaixo:O Dreamworks não apareceu?
Já liberou ? DTVGO ainda não.Sony Movies será no número 135/535
Me falaram no Twitter que ia ser em breve. Acho que até sexta está no arJá liberou ? DTVGO ainda não.
O primeiro filme que passou no canal eu postei dias atrás. O fato de não estar disponível para o assinante não significa que não seja o primeiro.Entendo a animação dos amigos, porque afinal de contas é o lançamento de um canal e é motivo de celebração pra quem paga por um serviço tão caro, mas imaginem só: primeiro filme do canal "As Branquelas".
Para substituição ou retirada de um canal eles são obrigados a avisar 30 dias antes, mas para lançar um novo (sem retirar um outro que já está na grade) isso não é necessário.Pra entrada de canal novo, não precisa avisar os assinantes com 1 mês de antecedência? E o site line-up não traz a data de inclusão na Sky, sei não me parece uma fake news.
Eu quero é desconto, não canal "novo" cheio de filme repetido....kkkkPara substituição ou retirada de um canal eles são obrigados a avisar 30 dias antes, mas para lançar um novo (sem retirar um outro que já está na grade) isso não é necessário.
O Sony Movies já está confirmado na Sky, assim como o DreamWorks Channel. As datas que não bateram ainda.
E já pode colocar o Box Kids nessa lista de adições. Não lembro se já falei desse canal. Acho quen não.Para substituição ou retirada de um canal eles são obrigados a avisar 30 dias antes, mas para lançar um novo (sem retirar um outro que já está na grade) isso não é necessário.
O Sony Movies já está confirmado na Sky, assim como o DreamWorks Channel. As datas que não bateram ainda.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?