Membro
- Mar
- 55
- 35
Há foi mal então, como eu disse só pra reforçar, não sou fanboy, só gostei do aparelho, mas é claro que não é perfeito, cheio de problemas, já tive o tijolão e é uma porcaria, por isso na minha concepção esse é o menos pior, falando nisso hoje teve umas 2 atualizações da Sky, e desde aquele dia não houve mais travadas do aparelho. O teu ainda anda dando tela cinza?Como falei foi pra vc não amigo ..
Nery é um credenciado SKY que foi convidado pela Vivensis , para a Convenção Nacional da SKY onde foram anunciados novidades , convenção feita no Rio de Janeiro entre os dias 9 e 11 deste mês.Fonte: Nery das Antenas.
Alguém sabe quem é a figura???
Conforme disse, com muita acertiva, outro forista:Nery é um credenciado SKY que foi convidado pela Vivensis , para a Convenção Nacional da SKY onde foram anunciados novidades , convenção feita no Rio de Janeiro entre os dias 9 e 11 deste mês.
Exatamente. Nery, Marco, Reinaldo e outros antenistas que possuem canais no YouTube são experientes em trabalho de campo e instalações, e na questão da migração banda C para banda KU até que fazem vídeos explicativos que podem auxiliar o público em geral, que é mais leigo.Conforme disse, com muita acertiva, outro forista:
venanciorrocha
Membro conhecido
"São apenas instaladores/revendedores que fazem bem seu trabalho, mas se meter em dá pitaco sobre o bussines sem contato nenhum é um pouco demais. Ouviria mais eles e confiaria num tutorial de instalação e apontamento que conversando sobre o negócio."
Eu vi as atualizações sim... Porém as telas cinza pararam , só que não funciona ondemand para mim de jeito nenhum.Há foi mal então, como eu disse só pra reforçar, não sou fanboy, só gostei do aparelho, mas é claro que não é perfeito, cheio de problemas, já tive o tijolão e é uma porcaria, por isso na minha concepção esse é o menos pior, falando nisso hoje teve umas 2 atualizações da Sky, e desde aquele dia não houve mais travadas do aparelho. O teu ainda anda dando tela cinza?
Oi Xôxa. Talkey?O nome do bophy é Venâncio Arrocha
Inclusive um dos apresentadores do canal Unisat Telecom deixou a sua função de youtuber pra trabalhar na EAF (Entidade administradora da faixa), que é a instituição que comanda o GAISPI (Grupo de Acompanhamento da Implantação das Soluções para os Problemas de Interferência na faixa de 3.625 a 3.700 MHz), esse especificamente responsável pela migração.Exatamente. Nery, Marco, Reinaldo e outros antenistas que possuem canais no YouTube são experientes em trabalho de campo e instalações, e na questão da migração banda C para banda KU até que fazem vídeos explicativos que podem auxiliar o público em geral, que é mais leigo.
Mas quando trata-se de informações técnicas e com fontes confiáveis eu prefiro acompanhar as atualizações de canais como Unisat Telecom, e sites como TeleTime, Tele Síntese e Tela Viva.
como conseguem esse valor?Pago 443 reais, o máximo de aparelhos que é 5, plano completo
O que é TalkeyOi Xôxa. Talkey?
Kkk eu queria saber como vocês conseguem pedir ou continuar com mais de 5 aparelhos, um amigo meu assim que ele mudou de pacote a Sky cancelou todos. Queria era mais uns 3como conseguem esse valor?
A Sky tá querendo me cobrar mais de R$ 600 no plano com o Connect
Você aluga pontos ou dividi com os amigos?Kkk eu queria saber como vocês conseguem pedir ou continuar com mais de 5 aparelhos, um amigo meu assim que ele mudou de pacote a Sky cancelou todos. Queria era mais uns 3
Alugo pra famíliaVocê aluga pontos ou dividi com os amigos?
Inadimplência tá alta? Na Minha família só tem falcatrua. E na sua?Alugo pra família
Meu nome é limpo fi, só alugo dois decoder pra minha tia porque ela pediu, porque pagava uma fortuna pra Claro Net e ainda não funcionava direito, antes eu tinha na minha casa e na casa da minha vó, só que eu pagava pra ela, na época era 400 reais, aí pedi desconto no central, mas minha tia paga direito, nunca atrasou um dia, sou nem louco de alugar pra amigos, porque na hora de pagar nem te conhece kkkkInadimplência tá alta? Na Minha família só tem falcatrua. E na sua?
Acho que o assunto está fugindo do que era pra ser o tópico...
Boa tarde!
Alguém que tenha a nova interface poderia tirar uma foto.
O meu Plus atualizou, mas pra essa versão:
View attachment 6909
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?