Membro conhecido
- Sep
- 491
- 380
Não consegui fazer no Plus, quando chega na parte do "Botão" Vermelho simplesmente não acontece nada, até tenho um controle aqui igual a esse que ele mostra, mas no Plus não rola esse comando, teria outra alternativa? Vou tentar no Zapper e Slim.Vídeo que ensina a ter canal favorito no lugar do canal do cliente .
Aqui deu certo. Mas ele inicia no canal do cliente e depois redireciona automaticamente para o que salvouVídeo que ensina a ter canal favorito no lugar do canal do cliente .
Tentou apertar o confirma após o botão vermelho?Não consegui fazer no Plus, quando chega na parte do "Botão" Vermelho simplesmente não acontece nada, até tenho um controle aqui igual a esse que ele mostra, mas no Plus não rola esse comando, teria outra alternativa? Vou tentar no Zapper e Slim.
No Plus?Aqui deu certo. Mas ele inicia no canal do cliente e depois redireciona automaticamente para o que salvou
SimNo Plus?
DSports no ar pelo DirectvGO (disponível para assinantes Sky)
View attachment 6644View attachment 6645View attachment 6646View attachment 6647View attachment 6648View attachment 6650View attachment 6651
Ontem com o login próprio do DIRECTV GO, o canal não está disponível na Fire TV. Já no celular estava disponível. Estranho, provavelmente alguma atualização que faltou.Alguém tem imagens do canal?
Fiz no Zapper e funcionou. Muito boa a dica.Vídeo que ensina a ter canal favorito no lugar do canal do cliente .
E a tecla vermelha que o cara mostra no vídeo, no meu controle não tem, vc usa qual?Fiz no Zapper e funcionou. Muito boa a dica.
O meu controle é igual ao que ele usa no vídeo, com a tecla vermelha. Em outros controles não sei como fica a configuração.E a tecla vermelha que o cara mostra no vídeo, no meu controle não tem, vc usa qual?
Eu tenho um igual ao dele mas a tecla não funcionou no Plus nem no Slim....O meu controle é igual ao que ele usa no vídeo, com a tecla vermelha. Em outros controles não sei como fica a configuração.
Então deve ser compatibilidade do receptor. Talvez em outros modelos seja um procedimento diferente ou um código diferente.Eu tenho um igual ao dele mas a tecla não funcionou no Plus nem no Slim....
depois que aperta o botão vermelho, aperta 1020 ou 102020? É pq ele repete no vídeo mas acho que é 1020Fiz no Zapper e funcionou. Muito boa a dica.
10102020depois que aperta o botão vermelho, aperta 1020 ou 102020? É pq ele repete no vídeo mas acho que é 1020
Home, configurações, configurações da android tv, preferencias do dispositivo, redefinir para confguação originalBom dia! Alguém sabe como resetar por completo o aparelho SKY Connectt? O meu há tempos está bugado a parte das gravações, consta mais de 48 mil gravações de um programa que não gravo mais, parece que ele triplicou todos os episódios. Quando apago na lista, eles retornam ao abrir novamente lista de gravações. Tentei duas formas de restauração, o primeiro indo nas opções da SKY e na outra dentro das configurações do Android TV. Porém as duas formas não excluem as gravações existentes. A saudade que tenho do meu SMC não tá escrita :/
Vou ver lá depois, tenho conta no KotasVi DirecTV Go no Kotas
Infelizmente nada da certo amigo. Tentei de todas as maneiras. Pedi pra um técnico amigo que presta serviço pra SKY dar uma olhada e ficou de vim ver. Mas acho que é bug realmente mesmo mês versão. Vai ter que acabar trocando o aparelho.Home, configurações, configurações da android tv, preferencias do dispositivo, redefinir para confguação original
também para apagar as gravações, vai na serie que quer apagar, "clica nela", após em configurações de gravação, abaixo de "parar de gravar a série", aparece "apagar todas as gravações".
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?