Perguntei sobre a comercialização do Connect 4K e a resposta foi essa:
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
É Android né, é normal sair milhares de atualizações toda hora, inclusive quando peguei o equipamento no lançamento já iniciou com 2 atualizações de 1gb kkView attachment 6272mensagem de atualização veio como notificação, alguém sabe se tem alguma Diferença? Ainda está atualizando aqui
Entendi. Só percebi aqui a mudança na animação da logo do android TV e está mais rápido para iniciar.É Android né, é normal sair milhares de atualizações toda hora, inclusive quando peguei o equipamento no lançamento já iniciou com 2 atualizações de 1gb kk
Que bom, realmente demorava bastante pra iniciar, tomara que tenham resolvido uns bugs chatos que tinhaEntendi. Só percebi aqui a mudança na animação da logo do android TV e está mais rápido para iniciar.
A criminalidade agradece a preferência.E galera tv por assinatura tá complicado estou testando um IPTV melhor até hj que eu já testei função replay tv que funciona certinho qualidade de imagem ótima função replay tv funciona melhor que a do NOW da Claro boto no bolso os piratas estão na frente das defasadas tvs pagas estou tentado
Até agora não informaram.Pessoal, já foi decidido pela SKY quais são os canais que vão entrar no lugar no NatGeo Wild, Disney XD e NatGeo Kids? Eu sei que o Star Life vai ser substituído pelo CineCanal, mas e os outros?
Problema da Claro é que não sobrou muito canal no mercado para substituição. Canal infantil mesmo o único que ela não possui é o Gulli que até hoje só tem na BluTV.A Claro veio com esperteza e com isso não vai adicionar nada. Vejam:
View attachment 6367
Eu não esperava por isso, pois os canais fazem parte da grade a anos..
Talvez a sky invente isso também em todos canais ou em alguns.
Morto com a cara de pau da Claro kkkkkA Claro veio com esperteza e com isso não vai adicionar nada. Vejam:
View attachment 6367
O Golpe tá aí, cai quem quer...kkkkA Claro veio com esperteza e com isso não vai adicionar nada. Vejam:
View attachment 6367
Cara de pauA Claro veio com esperteza e com isso não vai adicionar nada. Vejam:
View attachment 6367
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?