Concordo.no Chrome tbm tem.
Se vc abrir o site da Claro no Chrome do celular dá para fazer PIP no celular tbm.
Ah tem alguns streamings q bloqueiam esse PIP, como o Disney+
Concordo.no Chrome tbm tem.
Se vc abrir o site da Claro no Chrome do celular dá para fazer PIP no celular tbm.
Ah tem alguns streamings q bloqueiam esse PIP, como o Disney+
Isso mesmo, PiP no próprio app.Só pra deixar claro: esse PiP da DirecTV Go, que estamos nos referindo, é no aplicativo próprio e não que o sistema operacional/navegador gera, pois é somente dentro do app da DGO. Isso é para facilitar a navegação, pois antes, ao buscar algum conteúdo, era preciso sair da transmissao.
Podiam fixar né, alias a directv podia lançar vários canais aqui como esse o ondirectv, etcDShow, canal temporário para a apresentação do BZRP Live Tour hoje a noite pela Directv.
View attachment 12295
View attachment 12296
View attachment 12297
View attachment 12298
View attachment 12303
Será se vai ser fixo? E outra D News vira em português quando?No DNews passa uma chamada pra algo que parece ser o DShow e dá impressão que é permanente. Cita o numero do canal na DirecTV Latam mas não dá nenhum nome pra ele.
Canal DShow voltou ao normal.Desde de ontem de manhã que a transmissão, não o canal DShow está congelada. Será que é só aqui pra gente? Pelo jeito eles não assistem o próprio canal para ver o problema.
Sim voltouCanal DShow voltou ao normal.
Sacanagem mesmo, pois antes tinha, eu tenho acesso no DGO de um amigo que tem SKY e funcionava de boa, depois do nada parou de liberar, e clientes SKY não consegue pelo Globoplay, que é uma sacanagem tbm.A maior sacanagem é vc ser assinante Sky, ter sua "programação online" no streaming pela DGo mas, NÃO TER ACESSO AOS CANAIS PREMIERE pela plataforma DGo! Lembrando que assinante Claro, box ou cabo, tem acesso a toda programação no app da mesma, inclusive os canais premiere. Por último vale lembrar que o app do Premiere na Android TV simplesmente parou de funcionar!
Nunca entendi isso, eu tenho todos na Sky e no Directv Go só 5, já os telecines tenho todos nas duas...A DGO já deu alguma explicação do pq não disponibiliza todos os canais HBO?
eles me responderam que pra ter todos tem que assinar uma tv por assinatura (?) kkkkkkkmNunca entendi isso, eu tenho todos na Sky e no Directv Go só 5, já os telecines tenho todos nas duas...
Para DGO o Roku é o sistema mais fluido é rápido, IMHO.Alguém usa o app no Fire Stick? to pensando em comprar o Full HD..
Fiquei na dúvida pq dizem que o Fire Stick pode baixar outros apps de fora e talPara DGO o Roku é o sistema mais fluido é rápido, IMHO.
No DNews passa uma chamada pra algo que parece ser o DShow e dá impressão que é permanente. Cita o numero do canal na DirecTV Latam mas não dá nenhum nome pra ele.