Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY + / Antiga Directv Go

Membro ativo
Oct
366
241
Então. Sobre as legendas eletrônicas eu acho uma ótima se tiver (ou quando tiver). Pessoalmente não faço tanta questão pois, cada vez menos, assisto TV linear. Então o DirecTV GO veio em bom momento já que "hoje" tv linear não é mais prioridade na minha vida.

No momento pago:
1 - Netflix
2 - Amazon Prime (básico, sem canais extras)
3 - Disney Plus
4 - Globoplay (básico, mas não pretendo renovar, não vi vantagem)
5 - Directv GO (assinei hoje)
Também tenho quase a mesma coisa, exceto pelo Disney Plus, que não me atraiu ainda. O catálogo do Globoplay melhorou mtooooooo nesse ano! Muita série com exclusividade lá, coisa antiga e nova.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Também tenho quase a mesma coisa, exceto pelo Disney Plus, que não me atraiu ainda. O catálogo do Globoplay melhorou mtooooooo nesse ano! Muita série com exclusividade lá, coisa antiga e nova.
Só que a globoplay é instável na minha smart tv. O sinal trava bastante. Daí peguei abuso.
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Fiz o teste é já cancelei... até enviei um pequeno texto explicando o pq da minha desistência logo no primeiro dia... Pra mim que sou cliente Sky é totalmente sem sentido, tudo que eles me oferecem eu tenho no Sky Play + apps dos canais. Além q q no App da TV não dá pra escolher os canais por Números como na GuigoTV. O Go deveria ser gratuito para assinantes Sky.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Fiz o teste é já cancelei... até enviei um pequeno texto explicando o pq da minha desistência logo no primeiro dia... Pra mim que sou cliente Sky é totalmente sem sentido, tudo que eles me oferecem eu tenho no Sky Play + apps dos canais. Além q q no App da TV não dá pra escolher os canais por Números como na GuigoTV. O Go deveria ser gratuito para assinantes Sky.
Verdade. E sendo que até os IPTV pirata vc pode escolher o canal digitando o número.

Eu não gostei da forma de mudar de canal no Directv GO. Podem ver que até o vídeo que fiz no YouTube do Directv GO ficou grande porque é muito devagar para mudar de canal.

Já o vídeo que fiz da Claro Box TV ficou menor, porque é mais rápido as trocas de canais.

Mesmo sem globosat prefiro o Claro Box TV porque ainda estou acostumado com a tv por assinatura tradicional, no qual mudo de canal um por um só com um clique.

E a imagem estou achando boa, também.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Fiz o teste é já cancelei... até enviei um pequeno texto explicando o pq da minha desistência logo no primeiro dia... Pra mim que sou cliente Sky é totalmente sem sentido, tudo que eles me oferecem eu tenho no Sky Play + apps dos canais. Além q q no App da TV não dá pra escolher os canais por Números como na GuigoTV. O Go deveria ser gratuito para assinantes Sky.
Pra isso tem o Sky play, será igual no México SKY MX tem um app igual ao Sky play, e tem o DTVGO, mas pago a parte.
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Pois é, pensei que seria diferente, mais avançado, sei lá kkkk... teve a infuencia tb de eu gostar da marca DirecTV, aqui em casa temos desde 1996 quando surgiu no Brasil, acho que foi minha memória afetiva que me fez querer assinar, eu curtia demais o Locomotion e o Cartoon naquela época kkk... mas não curti não o app, quem sabe no futuro quando eles aperfeiçoarem e liberarem o acesso a mais pessoas por assinatura, aqui em casa todos os cômodos tem SKY, se tirar ficamos sem TV. Além do mais o plano deles só tem 4 Canais HBO e na SKY eu tenho 8... também, pelo menos aqui pra minha região não tem Globo e minha mãe gosta das novelas.. Ainda faltam o Tooncast e o Sony... em fim, não tem sentido pra mim...
 
Novo membro
Dec
24
16
To testando aqui e com certeza vou ficar.
Digitar numero de canal é algo que nao faco a décadas, a unica coisa que deveria ter e mudar de canal usando cima e baixo e nao pausar o canal enquanto se seleciona outro canal
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Pois é, pensei que seria diferente, mais avançado, sei lá kkkk... teve a infuencia tb de eu gostar da marca DirecTV, aqui em casa temos desde 1996 quando surgiu no Brasil, acho que foi minha memória afetiva que me fez querer assinar, eu curtia demais o Locomotion e o Cartoon naquela época kkk... mas não curti não o app, quem sabe no futuro quando eles aperfeiçoarem e liberarem o acesso a mais pessoas por assinatura, aqui em casa todos os cômodos tem SKY, se tirar ficamos sem TV. Além do mais o plano deles só tem 4 Canais HBO e na SKY eu tenho 8... também, pelo menos aqui pra minha região não tem Globo e minha mãe gosta das novelas.. Ainda faltam o Tooncast e o Sony... em fim, não tem sentido pra mim...
E a qualidade de imagem. HD mesmo? A SKY costuma ter qualidade muito ruim comparada com a imagem da Net cabo.
E na SKY sai muito mais caro, certo?

Marcio156:
Para ter o HBO grátis tem que assinar até que dia?

Vi numa reportagem que seria até 03/01/21, a confirmar.
 
Novo membro
Sep
27
10
seria perfeito se o app permitisse usar os numeros de canais para zapear mais rapido, tipo.. simular os numeros de canais...
 
Novo membro
Nov
24
15
Too testando por 6 dias! Não tem globo na minha região que é Vitória-ES ( Falha boba de quem não conhece a história da TV no Brasil). Na Sky tem a Globo-ES. Eu gostei porque é uma TV Móvel que basta estar onde tem internet. Tem um aba chamada esportes onde você tem janela para tudo que está ao vivo. Tem que ter paciência pra verificar que o sistema é amigável! Vamos ver se na hora dos jogos do Brasileirão tem delay alto! Meu pacote é Básico + HBO+Premiere! Quando você assina o básico, o HBO é um adicional que já está marcado!
 
Novo membro
Nov
24
15
Meu conselho pra quem gosta de futebol é assinar na quarta-feira e testar até segunda-feira. Se não gostar é só cancelar sem custo! Você pode assinar com todos canais e escolher os que deseja ou cancelar tudo em até 7 dias. Eu sempre decido no 6 dia para não correr riscos!
 
Novo membro
Dec
24
16
O foco desse serviço não e o público de tv por assinatura tradicional e sim as pessoas que adotaram o streaming como serviço principal e que eventualmente assistem tv, como é meu caso por ex....todo visual dele alias foi pensado assim, basta ver que ela parece uma evolução da netflix. A tela de destaques e nota 10, todos jogos da liga europa que estão passando nos canais neste momento estão ali na tela principal, adorei isso.

Eu não digito numero de canal, eu detesto ficar catando programação em epg, eu gosto de ter recomendações de acordo com meu perfil na tela.
Esse serviço e para pessoas como eu, não usurários mais tradicional de tv por assinatura
 
Última edição:
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado